.
Counter Spectre escreveu:Saulo você tem um canal no YouTube?
Sam escreveu:Saulo, como é a sensação de ser o único homem invicto, que nunca tretou com ninguém no Fórum?
Maito escreveu:Saulo, em caminho de paca, tatu caminha dentro?
brunozk escreveu:Saulo, se Deus não existe, em quem os Ateus não acreditam ?
Gabriel Guimarães escreveu:Saul de Tarso, em um país em que as pessoas preferem filhos homens, as famílias continuam a ter filhos até terem um menino. Se eles têm uma garota, eles têm uma outra criança. Se eles têm um menino, eles param. Qual é a proporção de garotos para garotas nesse país?
Vitor Uzumaki escreveu:Tenho algumas perguntas a nosso querido Apóstolo,uma minha e outras de discussões de meus amigos.
Amigo perguntando a amigo terra planista:se a terra é plana por que os foguetes não entram em colisão com o "domo"?
Amigo perguntando a amigo terra planista:Até hj tô esperando uma foto da terra plana,cadê?
meu amigo terra planista perguntando a meu outro amigo:Como o ser humano está explorando o espaço se nem consegue explorar os próprios oceanos na terra?
meu amigo terra planista perguntando a meu outro amigo:Como o ser humano chegou a Lua viajando nessa nave de "alumínio" que parece resto de lixo?
Obs:Eu acredito na terra esférica e dou muita risada quando esses mlk discutem kkkk um diz mas o mar a água não faz curva é reto kkkkk aí o outro diz até quando está chovendo a água faz curva em folhas em formas de gota seu animal kkkkk.
Sou Cristão e minha pergunta é:Segundo as pesquisas os Católicos não serão maioria aqui no Brasil nos próximos anos,qual sua opinião sobre isso?
Robert escreveu:Como um rapaz inteligente pra idade, como é o seu convívio com os seus colegas adolescentes bocó na escola?
Café escreveu:Saulo, dê-me um motivo para não te julgar como uma pessoa perfeita?. E que o motivo não atrapalhe a minha opinião sobre você.
Darkon escreveu:1. Seu nome na vida real é Saulo de Tarso também?
2. Se a terra não é plana, porque se chama Planeta então, ora mais?
Abraços
viniqueii escreveu:Saulo, teu nome é Saulo mesmo?
O que é Tarso?
Quem é a pessoa mais idiota (ou seja, o total oposto de você) que já conheceu?
Counter Spectre escreveu:Saulo você tem um canal no YouTube?
Sam escreveu:Saulo, como é a sensação de ser o único homem invicto, que nunca tretou com ninguém no Fórum?