Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte algo ao Saulo de Tarso

+3
Gabriel Guimarães
brunozk
Maito
7 participantes

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
Sam escreveu:
Saulo, como é a sensação de ser o único homem invicto, que nunca tretou com ninguém no Fórum?

:esqueletop:


Ele já tretou com usuário chamado Rafiuks em um tópico de aborto.

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
Maito escreveu:
Saulo, em caminho de paca, tatu caminha dentro?


Se paca for, vá na frente, tatu caminha atrás (?). Kkk

brunozk escreveu:
Saulo, se Deus não existe, em quem os Ateus não acreditam ?


Ser ateu não faz sentido!

Gabriel Guimarães escreveu:
Saul de Tarso, em um país em que as pessoas preferem filhos homens, as famílias continuam a ter filhos até terem um menino. Se eles têm uma garota, eles têm uma outra criança. Se eles têm um menino, eles param. Qual é a proporção de garotos para garotas nesse país?


1 para 1.

Vitor Uzumaki escreveu:
Tenho algumas perguntas a nosso querido Apóstolo,uma minha e outras de discussões de meus amigos.

Amigo perguntando a amigo terra planista:se a terra é plana por que os foguetes não entram em colisão com o "domo"?
Amigo perguntando a amigo terra planista:Até hj tô esperando uma foto da terra plana,cadê?
meu amigo terra planista perguntando a meu outro amigo:Como o ser humano está explorando o espaço se nem consegue explorar os próprios oceanos na terra?
meu amigo terra planista perguntando a meu outro amigo:Como o ser humano chegou a Lua viajando nessa nave de "alumínio" que parece resto de lixo?
Pergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 M000169885
Obs:Eu acredito na terra esférica e dou muita risada quando esses mlk discutem kkkk um diz mas o mar a água não faz curva é reto kkkkk aí o outro diz até quando está chovendo a água faz curva em folhas em formas de gota seu animal kkkkk.
Sou Cristão e minha pergunta é:Segundo as pesquisas os Católicos não serão maioria aqui no Brasil nos próximos anos,qual sua opinião sobre isso?


Kkkkkkkkk. Vcs se reúnem só pra discutir esse tipo de coisa? É que é engraçado imaginar uma conversa rotineira chegando a terraplanismo como pauta.

Acho que tanto faz qual religião cristã é a predominante, contante que as pessoas tenham algo bom em que acreditar com ela.

Robert escreveu:
Como um rapaz inteligente pra idade, como é o seu convívio com os seus colegas adolescentes bocó na escola?


Normal ou bom até, eu diria. Não interagíamos muito.

Café escreveu:
Saulo, dê-me um motivo para não te julgar como uma pessoa perfeita?. E que o motivo não atrapalhe a minha opinião sobre você.


Acho que a falta de criatividade que eu tenho pra dar uma resposta mais esperta a essa pergunta por si só já é um defeito, Café. Kkk

Darkon escreveu:
1. Seu nome na vida real é Saulo de Tarso também?

2. Se a terra não é plana, porque se chama Planeta então, ora mais?

Abraços :gokuok:


Sim.
Justamente! Se ela fosse redonda, obviamente se chamaria Redondeta.
Fica bem, Darkon!

viniqueii escreveu:
Saulo, teu nome é Saulo mesmo?
O que é Tarso?
Quem é a pessoa mais idiota (ou seja, o total oposto de você) que já conheceu?


Sim, vini. Kk
Uma cidade na Turquia (fonte: Google), onde o apóstolo Paulo nasceu.    
Acho que não conheço tanta gente assim.

Counter Spectre escreveu:
Saulo você tem um canal no YouTube?


Não tenho, não. Kkk  

Sam escreveu:
Saulo, como é a sensação de ser o único homem invicto, que nunca tretou com ninguém no Fórum?


:dab:

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
caramba o cara é brabo mesmo respondeu a todos :gai:

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
caramba o cara é brabo mesmo respondeu a todos :gai:


Faltou responder a minha pergunta Tudo vassilaum

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
@Saulo de Tarso

Muito interessante, como esperado do seu intelecto superior (falo sério).
Aliás, esse avatar tá top demais.

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
Saulo, o q vc tem contra o "p" de Paulo?

descriptionPergunte algo ao Saulo de Tarso - Página 2 EmptyRe: Pergunte algo ao Saulo de Tarso

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Saulo, o q vc tem contra o "p" de Paulo?


Nada. É que não foi eu que escolhi o nome, né. Kkkk

Mas desse jeito pra mim tá bom, sim. Kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos