O que acham disso ?
Darkon escreveu:Creio que existem várias vezes em que mentem sobre abuso.
E tem várias vezes que falam a verdade.
E agora... se a palavra da pessoa for prova suficiente, em vários casos ocorrerá injustiça. E se não for suficiente, também ocorrerá injustiça em vários casos.
A única maneira de passarmos disso é com algo como o soro da verdade ou com câmeras de segurança em todo local. O que chegar primeiro no futuro.
Garcia escreveu:Fonte: vozes da minha cabeça
SenjuIchizoku escreveu:Mas isso é óbvio, é muito fácil pra uma mulher ferrar um cara. Basta ela ir na Delegacia com "provas" e pronto.
Digamos que sua namorada descobriu uma traição, aí ela vai transa selvagemente com vc, e pronto, vc vai preso.
- A relação sexual vai ser comprovada, ainda mais se for sem camisinha;
- Agressão Física também, os "tapas" na hora do sexo.
Isso junto com a palavra dela, já é o suficiente. É só um exemplo, mas com certeza já aconteceu por aí.
Outro caso Semelhante, são as "agressões". Um cara aqui no meu prédio foi parar na delegacia, a mulher dele se botou no tapa nele e ele segurou ela, deixando marcas nos braços.
Resultado: A mulher ligou pra polícia, e até ele poder se explicar já estava na delegacia. Não foi preso, mas como fica a imagem deste cidadão?
Imagina um cara que vai preso injustamente por estrupo ou bater em mulher, na cadeia seria abusado e espancado até a morte.
Enfim, sou completamente contra agressão SEM MOTIVO contra qualquer ser, independente de cor, sexo, credo e etc. Mas tem gente que força a barra, tipo "Homem que é Homem apanha quieto de mulher". E elas batem, casos por aí não faltam.
Eu não sei outros homens, mas eu não apanharia quieto pra ngm, independente de idade ou sexo.