Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil. Empty80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil.

more_horiz
O que acham disso ?

description80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil. EmptyRe: 80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil.

more_horiz
Creio que existem várias vezes em que mentem sobre abuso.

E tem várias vezes que falam a verdade.

E agora... se a palavra da pessoa for prova suficiente, em vários casos ocorrerá injustiça. E se não for suficiente, também ocorrerá injustiça em vários casos.

A única maneira de passarmos disso é com algo como o soro da verdade ou com câmeras de segurança em todo local. O que chegar primeiro no futuro.

description80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil. EmptyRe: 80% das denúncias de abuso são falsas no Brasil.

more_horiz
Darkon escreveu:
Creio que existem várias vezes em que mentem sobre abuso.

E tem várias vezes que falam a verdade.

E agora... se a palavra da pessoa for prova suficiente, em vários casos ocorrerá injustiça. E se não for suficiente, também ocorrerá injustiça em vários casos.

A única maneira de passarmos disso é com algo como o soro da verdade ou com câmeras de segurança em todo local. O que chegar primeiro no futuro.

Pessoalmente acho que um detector de mentiras é mais eficaz mas até que é uma boa ideia.

more_horiz
se ela falou então é verdade

more_horiz
o maior problema são os justiceiros(gados) que querem matar antes que seja provado algo,se for provado aí que eles se fodam mesmo, mas sem provas e querem matar,esse é o único tipo de acusação que automaticamente a pessoa se torna culpada até que se prove o contrário,chega a ser uma piada isso vc ter que provar que não é culpado.

esse foi pior chegou a ficar 5 dias presos kkk que loucura é rir pra não chorar...

more_horiz
Fonte: vozes da minha cabeça

more_horiz
Mas isso é óbvio, é muito fácil pra uma mulher ferrar um cara. Basta ela ir na Delegacia com "provas" e pronto.

Digamos que sua namorada descobriu uma traição, aí ela vai transa selvagemente com vc, e pronto, vc vai preso.

- A relação sexual vai ser comprovada, ainda mais se for sem camisinha;
- Agressão Física também, os "tapas" na hora do sexo.

Isso junto com a palavra dela, já é o suficiente. É só um exemplo, mas com certeza já aconteceu por aí.

Outro caso Semelhante, são as "agressões". Um cara aqui no meu prédio foi parar na delegacia, a mulher dele se botou no tapa nele e ele segurou ela, deixando marcas nos braços.
Resultado: A mulher ligou pra polícia, e até ele poder se explicar já estava na delegacia. Não foi preso, mas como fica a imagem deste cidadão?

Imagina um cara que vai preso injustamente por estrupo ou bater em mulher, na cadeia seria abusado e espancado até a morte.

Enfim, sou completamente contra agressão SEM MOTIVO contra qualquer ser, independente de cor, sexo, credo e etc. Mas tem gente que força a barra, tipo "Homem que é Homem apanha quieto de mulher". E elas batem, casos por aí não faltam.

Eu não sei outros homens, mas eu não apanharia quieto pra ngm, independente de idade ou sexo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Fonte: vozes da minha cabeça

Fonte real: https://www.facebook.com/eduardo.camargo.127/posts/3164058303617571

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mas isso é óbvio, é muito fácil pra uma mulher ferrar um cara. Basta ela ir na Delegacia com "provas" e pronto.

Digamos que sua namorada descobriu uma traição, aí ela vai transa selvagemente com vc, e pronto, vc vai preso.

- A relação sexual vai ser comprovada, ainda mais se for sem camisinha;
- Agressão Física também, os "tapas" na hora do sexo.

Isso junto com a palavra dela, já é o suficiente. É só um exemplo, mas com certeza já aconteceu por aí.

Outro caso Semelhante, são as "agressões". Um cara aqui no meu prédio foi parar na delegacia, a mulher dele se botou no tapa nele e ele segurou ela, deixando marcas nos braços.
Resultado: A mulher ligou pra polícia, e até ele poder se explicar já estava na delegacia. Não foi preso, mas como fica a imagem deste cidadão?

Imagina um cara que vai preso injustamente por estrupo ou bater em mulher, na cadeia seria abusado e espancado até a morte.

Enfim, sou completamente contra agressão SEM MOTIVO contra qualquer ser, independente de cor, sexo, credo e etc. Mas tem gente que força a barra, tipo "Homem que é Homem apanha quieto de mulher". E elas batem, casos por aí não faltam.

Eu não sei outros homens, mas eu não apanharia quieto pra ngm, independente de idade ou sexo.

isso me fez pensar no caso do menino Ney,se depois do sexo Najila corresse pelos corredores do hotel enrolada em lençóis e com aquela marcas do sexo selvagem já era pro menino Ney Tudo vassilaum ,mas ainda bem que ela foi burra :horak:
E quanto a apanhar quieto eu também não apanharia kkk(só otário aceita apanhar),pode ser homem ou mulher e até idoso se bater em mim eu devolvo a pancada.

more_horiz
Neymar e Jonny Deep são exemplos.

Não sei como andam as coisas atualmente, mas eu vi algumas coisas sobre as "agressões" de Deep serem falsas. Não sei o que aconteceu de fato, mas tem um áudio que confirma a mulher batia nele. Enfim...

more_horiz
A verdade é que delegado, delegada nem leva mais a sério essas agressões. Até porque quando o cara está acostumado a bater, ele bate de toalha molhada e normalmente não fica indícios.

Quem quer viver certo mesmo sabe que tipo de mulher pode te ferrar ou não.

more_horiz
Na "justiça" os violentos ficam numa boa.
Nas redes sociais os inocentes são condenados.

more_horiz
Se um realmente for bater uma mulher, 90% ele consegue, e deixa marcar bem claras disso.

Bater com toalha molhada, sério isso?

more_horiz
Sim. Inclusive é uma técnica de tortura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos