Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi + ...

+6
ShinobinoKami
Luquinhas
Gaius
viniqueii
Comando Omega
Morizono — 葉
10 participantes

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
Poderia ter sido a Shizune...

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
@Joker

Obrigado...

Prefiro ele com a mina do ep 192/ 194 ( acho que é essa parta que contém o filler ) .

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
Kakashi deveria pegar a ex-mina do Hayate kkkk

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
Sei não...

10

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
Esse tópico me fez lembrar de uma imagem que eu vi na internet a algum tempo. Tive que pesquisar pra postar ela.

Kakashi + ... - Página 2 67ee9310

descriptionKakashi + ... - Página 2 EmptyRe: Kakashi + ...

more_horiz
Yhwh_Pedro.Leo escreveu:
Esse tópico me fez lembrar de uma imagem que eu vi na internet a algum tempo. Tive que pesquisar pra postar ela.

Kakashi + ... - Página 2 67ee9310

 Mano essa foi pesada  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos