Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyAlguém me explica isso aqui

more_horiz
Alguém me explica isso aqui 09.png
O chakra do Raikage... está no nível de um Bijū

Blefe? Ou tô interpretando isso errado?

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
Nada impede. Até porque o biju não libera tudo.

Raikage estava com tanto chakra quanto um jinchuuriki com manto.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
A Karin era uma ninja sensorial e já presenciou o chakra do Hachibi, ela tem moral pra esse dito.

Acredito que ele tenha sim um chakra monstruoso nesse patamar, o raiton no yoroi exige quantidades absurdas de chakra pra ser mantido.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
Pelo que entendi ela comparou a manifestação do chakra do manto raiton nível 2 com o modo Bijuu nível 2 mostrado pelo Bee.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
A Karin já tinha visto o Modo Biju do Hachibi, ao ver o Raikage, disse estar num nvl de um Biju.

O @Heisenberg se fosse o lvl2 ela falava do Manto lvl2, ela falo de uma Biju mesmo.
O Hachibi nem uso Manto lvl2 contra o time como ela compararia isso ?

Os Raikages são monstros em chakra mesmo.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
Se ele tivesse tanto chakra assim não precisaria se concentrar para fazer shunshin no lv 2, vamos combinar. Bastava querer. Estilo KM.

Estava comparando com o manto.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
Bom, eu sempre interpretei que a Karin quis dizer que o Raikage usando o Raiton no Yoroi na potência máxima estava com tanto chakra quanto um Bijū. No caso, o único Bijū que a Karin havia visto até esse ponto da história era o Hachibi. Em outras palavras, no que diz respeito ao nível de chakra:

Yondaime com Raiton no Yoroi = Hachibi;

Porém, há outros que possuem interpretações muito mais complexas pelo que eu pude notar recentemente.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
O @Nicckkokk

Foi comparado com uma Biju:

Alguém me explica isso aqui 01
"Mas que chakra...Como algo assim pode existir" ?Alguém me explica isso aqui 02
"Esse chakra é incrivelmente forte...Se ficarmos aqui iremos morrer"

Raikage:
Alguém me explica isso aqui 09.png
"O chakra do Raikage..Esta no nível de uma Biju!"

Foi comparado com uma Biju diretamente.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
@viniqueii ele estava moldando chakra no mesmo nível que uma Bijuu, isso não significa que ele tenha tanto chakra quanto uma Bijuu, porque enquanto uma Bijuu pode manter esse nível de chakra casualmente por quanto tempo quiser, o Yondaime só consegue por um curto período de tempo.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@viniqueii ele estava moldando chakra no mesmo nível que uma Bijuu, isso não significa que ele tenha tanto chakra quanto uma Bijuu, porque enquanto uma Bijuu pode manter esse nível de chakra casualmente por quanto tempo quiser, o Yondaime só consegue por um curto período de tempo.

Hey amigo mamista, creio que há um equívoco em seu argumento, eu gostaria que explicações a cerca desta afirmação. Em quais dados são baseados essa suposta incapacidade do Kira A de manter o manto lvl2 por um longo período de tempo. Grato.

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
É mamista prove sua afirmação @ShinobinoKami prove a sua mamação ai.

Pq Ay não consegue manter o nvl do chakra lvl2 por bastante tempo?

descriptionAlguém me explica isso aqui EmptyRe: Alguém me explica isso aqui

more_horiz
@FrutosDoMar bem, existe uma razão para existir um manto "nível 1" (Baixa intensidade) e "nível 2" (Intensidade máxima), se pudesse se manter no nível 2 o tempo inteiro, casualmente, seria mais lógico ele se manter assim, qual seria o sentido dele ter um nível 1, que provavelmente é para economizar chakra, se ele pode se manter no nível 2 casualmente o tempo inteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos