Não vai ter terceiro elemento no espaço de H2?
Kirin pode ser usado mais de uma vez?
Kirin pode ser usado mais de uma vez?
Wick escreveu:Schiffer escreveu:Wick escreveu:Já recebi algumas fichas. Ninguém se interessou pelo buda até agora.
Me pergunto se está sequer viável montar uma ficha com Buda, é bem possível que não esteja. xD
Existem jutsus Rank A que burlam o buda...
E como eu disse, é tarde demais pra fazer isso, porque esbarra na lógica de balanceamento usada. Vocês precisam testar a montagem das fichas para entender sua real força.
A única que tenho dúvidas é a Shikotsumyaku... Sawarabi no Mai com as propriedades do Tomogoroshi me deixa um pouco preocupado. Mas a quantidade de stamina gasta seria absurda, ao meu ver. A própria Kaguya usava em quantidades moderadas...
Todo mundo vai usar isso e eu incluso.
Não gasta tanto assim não, Kimimaro com o pé na cova fez um Sawarabi de não ser quantos metros de altura. O Tomogoroshi é apenas uma propriedade anulante.
Ainda da tempo de revisar esses conceitos apelões, vão deixar o jogo sem sal.
Acabei de receber mais fichas. Continua sem ninguém que se interessou pelo Shinsuu senju ou Tengu. A essa altura, vou parar de revelar esse tipo de informação, justamente para não spoilar qual está sendo o meta da temporada. Mas eu até te agradeceria se você pegasse, está sendo um pouco... brochante ver nenhuma ficha com Buda.
O Tomogoroshi está liberado sob a premissa que gasta bastante chakra. Vou ver a opinião geral dos juízes sobre isso, dependendo de como for, posso adicionar uma limitação, pois ao contrário de ficha Buda/Tengu, a Shikotsumyaku não tem fraquezas bem delimitadas...
Buda gasta quantidades absurdas de chakra e depende de você conseguir ficar 2 min parado para entrar em SM (que acaba em 10 min).
Tengu pode ser usado com chakra do Madara, mas você vai ser lento, burro e sem sensor. Se você ficar ativando e desativando, vai torrar o chakra eventualmente.
Shikotsumyaku... é regular, por isso é perigoso deixar Tomogoroshi do jeito que está. Vou reavaliar isso.
Meliodas, o Pecado da Ira escreveu:Ficha enviada.
Da pra montar fichas muito boas, porém tem algumas fichas que são broxantes de pegar (elas são fodas em termos de conceito) tipo a ficha 2 irmãos e Minato.
Sempre que tiver um meta muito forte a chance de vencer é mto limitada pq ele exige a vitória nos detalhes, ja que vai ter muita coisa igual entre os oponentes, inclusive, certas habilidades devem ser consideradas como One-Shot.
Exemplo: Carinha com 50%-70% de chakra, se usar um Buda vai literalmente ir pro saco se n matar o oponente, e o cara pode counterar com intangibilidade por exemplo e assim vai...
Schiffer escreveu:No mangá não ficou exatamente explícito qual o nível de resistência do Tengu. Tivemos o nível de resistência do CT, mas e Tengu? O que é necessário para quebrar? Não há muitas coisas no jogo que podem fazer isso.
Meliodas, o Pecado da Ira escreveu:Ficha enviada.
Da pra montar fichas muito boas, porém tem algumas fichas que são broxantes de pegar (elas são fodas em termos de conceito) tipo a ficha 2 irmãos e Minato.
Sempre que tiver um meta muito forte a chance de vencer é mto limitada pq ele exige a vitória nos detalhes, ja que vai ter muita coisa igual entre os oponentes, inclusive, certas habilidades devem ser consideradas como One-Shot.
Exemplo: Carinha com 50%-70% de chakra, se usar um Buda vai literalmente ir pro saco se n matar o oponente, e o cara pode counterar com intangibilidade por exemplo e assim vai...
Schiffer escreveu:Não há um escalling exato e isso ficará a mercê de uma interpretação do juiz. A questão é que tirando o Buda e os ossos amaldiçoados, não existe mais absolutamente nada que consiga quebrar o Tengu. Por isso digo que é bom também colocar um nerf nele.
Exemplo: cabeça ser um ponto mais frágil.
Café escreveu:To afim de jogar, só espero não ser massacrado...
Enfim, é possível combinar estilos de luta? Por exemplo, Sasori + Hidan?
Justinboll escreveu:O Hiraishin está liberado para teletransportar (algumas) técnicas dos adversários do mesmo jeito que Minato fez com a Juubidama do Juubi e as Gudoudamas do Madara? E também está permitido redirecionar esses jutsus para o oponente, como Tobirama fez contra Obito? Ou é só para esquiva?