Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Sasuke: Anime vs Mangá EmptyNaruto vs Sasuke: Anime vs Mangá

more_horiz
Essa luta é melhor no anime ou mangá?

Na minha opinião, é no anime, porque a luta é mais prolongada com o Naruto na base e Sasuke com só Sharingan 3T. No mangá eles vão quase direto puxando transformação.

Até na luta de Megazords é melhor. Tem uma cena no anime que o Sasuke puxa um Kirin bem no pescoço do BM do Naruto. Essa foi uma cena muito foda.

Sem falar na animação/coloração e trilha sonora que tavam show!

descriptionNaruto vs Sasuke: Anime vs Mangá EmptyRe: Naruto vs Sasuke: Anime vs Mangá

more_horiz
Eu também preferi no anime, principalmente pelo fato dos dois terem usado mais Taijutsu. Eu amo lutas com muito Taijutsu. Kakashi vs Obito é outra luta que foi bem melhor no anime do que no mangá.

descriptionNaruto vs Sasuke: Anime vs Mangá EmptyRe: Naruto vs Sasuke: Anime vs Mangá

more_horiz
Eu preferi a do Anime, estenderam mais a luta, e com isso foi possível ver um pouco mais das habilidades de ambos. E, a animação & trilha sonora estavam no ponto.

Sadness & Sorrow>>>

more_horiz
No anime foi bem melhor, mais prolongada e utilizaram mais técnicas, Sasuke mostrando poderes do rinnegan que já era pra ele ter. Só que essas luta de megazords por si só não são tão elaboradas quanto as do clássico e de personagens menos apelões.

Última edição por Robert em Qui 11 Jun 2020, 16:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Robert

No anime foi bem melhor, mais prolongada e utilizaram mais técnicas, Sasuke mostrando poderes do rinnegan que já era pra ele ter. Só que essas luta de megazords por si só não é tão elaborada quanto as do clássico.

É nessas horas que o anime manda bem. Não tirou nada da original, só melhorou.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Essa luta é melhor no anime ou mangá?

Na minha opinião, é no anime, porque a luta é mais prolongada com o Naruto na base e Sasuke com só Sharingan 3T. No mangá eles vão quase direto puxando transformação.

Até na luta de Megazords é melhor. Tem uma cena no anime que o Sasuke puxa um Kirin bem no pescoço do BM do Naruto. Essa foi uma cena muito foda.

Sem falar na animação/coloração e trilha sonora que tavam show!

Também acho,querendo ou não um dos poucos fillers que se salvam em Naruto são a extensões das lutas,tipo o Kakashi lutando contra o Kakuzu ou os suitons do Sasori ou até a luta entre o Pain e a kyuubi(a luta foi boa,mas a arte não).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos