Ainda tem o Gedo Mazo que nem o Itachi e muito menos o Orochimaru possuem respostas.
Heisenberg escreveu:Ainda tem o Gedo Mazo que nem o Itachi e muito menos o Orochimaru possuem respostas.
Apenas uma pequena cobra foi capaz de paralisar completamente o corpo do Log, Kisame nem sequer perceberia a cobra em seu corpo e seria envenenado.
Sem contar que caso o Kisame se aproximasse, ele poderia ser pego por técnicas como: Sen'ei Jashu / Sen'ei Tajashu; Nan no Kaizō + Juinjutsu / Gogyō Fūin; Entre outros combos que seriam muito perigosos ao Kisame em curta distância.
Sobre as notas no databook, é óbvio que o Orochimaru estava com notas baixas. Os braços do Sannin estavam selados pelo Shiki Fūjin, o Taijutsu dele é completamente nerfado por conta disso.
A Kusanagi seria extremamente problemática para o Kisame:Spoiler :
Ele provavelmente seria pego de surpresa com a lâmina da espada aumentando, assim como foi pelo Hien do Asuma. Ele pode acabar sendo decapitado com isso.
Velocidade nunca foi problema para o Orochimaru. Ele conseguia acompanhar e até mesmo superar sem muitas dificuldades a velocidade do Naruto em manto de Chakra, mesmo nerfado pelo Shiki Fūjin. Não vejo ele sendo pego pelo Suikōdan, principalmente em seu auge, em que não está mais nerfado e tem atributos superiores ao da época em que enfrentou o Naruto.
Kirin é mais rápido que o Raijū Tsuiga, mesmo assim o Itachi conseguiu ativar o Susano'o antes do relâmpago atingir o solo. Não vejo o Itachi sendo pego pelo Shinra Tensei.
Morizono — 葉 escreveu:@Inosuke
Na verdade, eu não gosto muito do Itachi. Ele não está nem entre os meus 10 personagens favoritos. Só sei que com o Yata no Kagami ele inutiliza completamente o Shinra Tensei.