Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Orochimaru vs Kisame e Pain

+2
Morizono — 葉
Sharada
6 participantes

descriptionItachi e Orochimaru vs Kisame e Pain - Página 2 EmptyRe: Itachi e Orochimaru vs Kisame e Pain

more_horiz
Ainda tem o Gedo Mazo que nem o Itachi e muito menos o Orochimaru possuem respostas. :yoda:

descriptionItachi e Orochimaru vs Kisame e Pain - Página 2 EmptyRe: Itachi e Orochimaru vs Kisame e Pain

more_horiz
@Rin_ne

O Amaterasu do Itachi atinge sim boas proporções. Pelo menos bem maiores do que o corpo humano.
Spoiler :

Spoiler :

De fato o Amaterasu do Sasuke atinge proporções maiores, mas o do Itachi é o suficiente para cobrir e consumir completamente um corpo humano. Sobre a resistência do Tendō, ele provavelmente conseguiria sim sobreviver por 4 segundos sendo queimado pelo Amaterasu, mas ele sofreria graves danos que diminuiriam o desempenho dele em combate.

@viniqueii

Sim, de fato o Amaterasu não seria viável, erro meu.

Sobre o Shinra Tensei, Itachi poderia resistir a isso com o Susano'o, fazendo uso do Yata no Kagami. Não entendi o motivo dele não usar o humanoide pelo fato do conhecimento ser nulo, ele iria ver a potência do ataque com a precognição do Sharingan e ativaria o Susano'o. Ele faz isso extremamente rápido, tendo em vista que o ativou antes do Kirin atingir o solo.
Orochimaru provavelmente não morreria para essa técnica, já que resistiu a golpes piores, e em seu auge tem um corpo inteiro feito de células do Hashirama, lhe concedendo regeneração, maior estamina, resistência, etc.

Também não entendo o motivo do Orochimaru ser inferior ao Kisame. Na verdade, um combate entre eles seria extremamente nivelado, e eu ainda vejo o Sannin com certas vantagens pelo fato de conseguir envenenar o Akatsuki e até mesmo acertá-lo de surpresa com a Kusanagi.

@Heisenberg

Orochimaru pode invocar os Hokages com o Edo Tensei para lidar com a Gedō Mazō, já que o criador do tópico não restringiu essa técnica.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ainda tem o Gedo Mazo que nem o Itachi e muito menos o Orochimaru possuem respostas. :yoda:

O Deva não pode invocar o Gedou Mazou que eu me lembre...

Só o Rinnegan real tem acesso ao Caminho Exterior :?:

Isso é fanfic em Heisen :super:

o Rinnegan do Edo Tensei e Caminhos são cópias que tem acesso somente a uma habilidade, creio que você já saiba disso, o Deva só tem acesso ao Tendo, Animal só tem acesso ao Chikushodo, assim a diante.

more_horiz
@Morizono — 葉

Analisando o tópico, vi que o Edo Tensei não está restrito. Isso é um puta hack, então...

Agora, desconsiderando tal coisa, Kisame é sim superior ao Orochimaru. Primeiro por seu estilo de luta, em que ele alaga o campo para lutar, tendo assim, vantagem campal.
O local não favorece, - não me lembro do covil da Akatsuki ser aberto - mas cobrir ainda é possível.

Kenjutsu

Kisame matou todos os seus companheiros e mestre com uma simples katana.
Como Kenjutsu e Taijutsu andam de mãos dadas, isso também deve ser levado em conta.
Nessa área, Kisame tem 4,5 e Orochi 3,5.

Kisame pode cortar as cobras com o Samehada no Kyōran.
Agora que vi, o conhecimento é do mangá, então questões de veneno não são plausíveis, visto que Orochimaru é um ex-Akatsuki.

Não subestime a velocidade do Suikōdan
Spoiler :

Se não fosse o Kakashi, Kurenai e Asuma estavam ferrados por conta de velocidade do Jutsu.

Gai também não foi engolido na sorte
Spoiler :

Kisame pode usar Mizu Bunshins + Doton: Dochū Senkō para distrações
Spoiler :

Sobre o Shinra Tensei, Itachi tem mais reações por conta do conhecimento do mangá, - que como eu mencionei acima, cometi um erro ao confundí-lo - porém, seria difícil para ele sem isso, mesmo com precognição. Por dois motivos:

1) Nagato pode botar aquele "medo" com Rinnegan
Spoiler :

2) A velocidade do Shinra Tensei é grande o suficiente para conseguir desfazer o Raijū Tsuiga
Spoiler :

more_horiz
@viniqueii

Orochimaru também é bastante problemático por estilo de combate, já que as cobras sempre aparecem de surpresa para atacar o oponente. Kisame conseguiria lidar com diversas cobras saindo do solo, dos membros do Sannin, da boca do Orochi? Provavelmente não, em algum momento ele seria pego de surpresa

Se aproximar do Orochimaru seria praticamente suicídio, pois ele poderia fazer algo como fez aqui:
Spoiler :

Apenas uma pequena cobra foi capaz de paralisar completamente o corpo do Log, Kisame nem sequer perceberia a cobra em seu corpo e seria envenenado.

Sem contar que caso o Kisame se aproximasse, ele poderia ser pego por técnicas como: Sen'ei Jashu / Sen'ei Tajashu; Nan no Kaizō + Juinjutsu / Gogyō Fūin; Entre outros combos que seriam muito perigosos ao Kisame em curta distância.

Sobre as notas no databook, é óbvio que o Orochimaru estava com notas baixas. Os braços do Sannin estavam selados pelo Shiki Fūjin, o Taijutsu dele é completamente nerfado por conta disso.

A Kusanagi seria extremamente problemática para o Kisame:
Spoiler :

Ele provavelmente seria pego de surpresa com a lâmina da espada aumentando, assim como foi pelo Hien do Asuma. Ele pode acabar sendo decapitado com isso.

Velocidade nunca foi problema para o Orochimaru. Ele conseguia acompanhar e até mesmo superar sem muitas dificuldades a velocidade do Naruto em manto de Chakra, mesmo nerfado pelo Shiki Fūjin. Não vejo ele sendo pego pelo Suikōdan, principalmente em seu auge, em que não está mais nerfado e tem atributos superiores ao da época em que enfrentou o Naruto.

Kirin é mais rápido que o Raijū Tsuiga, mesmo assim o Itachi conseguiu ativar o Susano'o antes do relâmpago atingir o solo. Não vejo o Itachi sendo pego pelo Shinra Tensei.

more_horiz
O maluco não vê o Itachi sendo pego pelo Shira porquê e fãboy do Uchiha só pode . Ave Maria  :rinko:

more_horiz
@Inosuke

Na verdade, eu não gosto muito do Itachi. Ele não está nem entre os meus 10 personagens favoritos. Só sei que com o Yata no Kagami ele inutiliza completamente o Shinra Tensei.

more_horiz
@Morizono — 葉

Apenas uma pequena cobra foi capaz de paralisar completamente o corpo do Log, Kisame nem sequer perceberia a cobra em seu corpo e seria envenenado.

Sem contar que caso o Kisame se aproximasse, ele poderia ser pego por técnicas como: Sen'ei Jashu / Sen'ei Tajashu; Nan no Kaizō + Juinjutsu / Gogyō Fūin; Entre outros combos que seriam muito perigosos ao Kisame em curta distância.

Sobre as notas no databook, é óbvio que o Orochimaru estava com notas baixas. Os braços do Sannin estavam selados pelo Shiki Fūjin, o Taijutsu dele é completamente nerfado por conta disso.

Kisame lutou contra Rōshi e declarou estar um pouco cansado
Spoiler :

Ele tava tankando um Rasengan
Spoiler :

Sem falar nos outros ups do manto.

A Kusanagi seria extremamente problemática para o Kisame:
Spoiler :

Ele provavelmente seria pego de surpresa com a lâmina da espada aumentando, assim como foi pelo Hien do Asuma. Ele pode acabar sendo decapitado com isso.

Kisame se cura de boa com a Samehada.
Hien é bem mais versátil que a Kusanagi e ainda tem aplicação de chakra.

Velocidade nunca foi problema para o Orochimaru. Ele conseguia acompanhar e até mesmo superar sem muitas dificuldades a velocidade do Naruto em manto de Chakra, mesmo nerfado pelo Shiki Fūjin. Não vejo ele sendo pego pelo Suikōdan, principalmente em seu auge, em que não está mais nerfado e tem atributos superiores ao da época em que enfrentou o Naruto.

Enquanto isso, Kisame derrotava sem dificuldades um Jin perfeito. Claro, Kurama é mais forte, mas Rōshi era Jin perfeito e usava Yōton, além de estar consciente.
Para provar que Rōshi e Yonbi tem uma boa relação:
Spoiler :

Kirin é mais rápido que o Raijū Tsuiga, mesmo assim o Itachi conseguiu ativar o Susano'o antes do relâmpago atingir o solo. Não vejo o Itachi sendo pego pelo Shinra Tensei.

Sasuke avisou que usaria o Jutsu, fez até um mini discurso ali.
Outra, dá onde que o Itachi doente consegue ativar 3 níveis de Susano'o logo de cara?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
@Inosuke

Na verdade, eu não gosto muito do Itachi. Ele não está nem entre os meus 10 personagens favoritos. Só sei que com o Yata no Kagami ele inutiliza completamente o Shinra Tensei.

Mano seu nome e mo difícil para copiar kk

Sendo assim erro meu foi mal...
Mas como isto poderia acontecer? Dê um exemplo, um feito que justifique a sua tese ...

more_horiz
@viniqueii

Sim, de fato. Em momento nenhum eu neguei que o Kisame é forte, ele realmente é capaz de enfrentar um Jinchūriki como o Rōshi. Mas, quem disse que o Orochimaru também não é capaz? Ele esteve acima do Naruto o combate inteiro, mesmo estando com os braços selados pelo Shiki Fūjin e com seu corpo começando a rejeitá-lo. Sem contar que ele estava apenas testando o Naruto para ver se o Uzumaki havia alcançado o nível do Sasuke, então nem lutando com tudo o Sannin estava:
Spoiler :

Sobre resistir a um Rasengan, não acho que isso seja um feito absurdo de resistência. Orochimaru tem feitos melhores que esses.

Hien pode ser mais imprevisível, mas a Kusanagi é dezenas de vezes mais perigosa. Ela resistiu ao Kongōnyoi sem dificuldade alguma:
Spoiler :

Vale ressaltar que o Kongōnyoi cortava com facilidade as raízes da Shinju:
Spoiler :

Spoiler :

O Kisame seria facilmente decapitado pela Kusanagi, não teria a chance de se regenerar.
Ele poderia ser pego de surpresa, ou imobilizado com Jagei Jubaku para depois ser decapitado pela Kusanagi.

Por mais que o Sasuke tenha anunciado que ia usar o Kirin, Itachi só usou o Susano'o no momento em que o seu irmão mais novo executou a técnica. Não se sabe como ele foi capaz disso, mas o Itachi conseguiu botar de pé um Susano'o antes do relâmpago atingir o solo.

@Inosuke

Yata no Kagami iria refletir o Shinra Tensei. Como foi dito, ele é capaz de devolver qualquer ataque:
Spoiler :

more_horiz
@Morizono — 葉

Respondo depois, essas horas eu fico sem fibra nenhuma.
Mas a discussão tá boa, tu é bom, me lembra o Saulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos