Agora lembrei que tinha umas biscoitinhas que pairavam o fórum bem antigamente quando nem fazia login.
Realmente o Maito lembrou bem. Ou não, sei lá.
Realmente o Maito lembrou bem. Ou não, sei lá.
Maito escreveu:Kamui Natalie
Uchiha Psycho Patricia
A ex do Garcia
APOLO 11 escreveu:Os babacas ainda acham q eu caio na pegadinha infanto-juvenil do USERNAME.
USERNAME é uma super covardia de molecotes virjões de cu e rola.
Nem sei responder esse tópico porque aqui não dá pra saber quem é homem e quem é mulher.
Não conheço nenhuma garota daqui e nem vi foto de nenhuma, isso se existirem garotas por aqui, pois só vejo marmanjo queijando e cabaço por aqui.
Maito escreveu:APOLO 11 escreveu:Os babacas ainda acham q eu caio na pegadinha infanto-juvenil do USERNAME.
Nem sei responder esse tópico porque aqui não dá pra saber quem é homem e quem é mulher.
Não conheço nenhuma garota daqui e nem vi foto de nenhuma, isso se existirem garotas por aqui, pois só vejo marmanjo queijando e cabaço por aqui.
tchola
APOLO 11 escreveu:Maito escreveu:APOLO 11 escreveu:Os babacas ainda acham q eu caio na pegadinha infanto-juvenil do USERNAME.
tchola
Diz ae, brocha
brunozk escreveu:Top esse teu avatar másculo
Comando Delta escreveu:brunozk escreveu:Top esse teu avatar másculo
baita macho esse cara do avatar dele.
brunozk escreveu:Comando Delta escreveu:brunozk escreveu:Top esse teu avatar másculo
baita fêmea essa do teu avatar
Comando Delta escreveu:brunozk escreveu:Comando Delta escreveu:brunozk escreveu:Top esse teu avatar másculo
baita fêmea essa do teu avatar
Me inspirei em mim.
Maito escreveu:APOLO 11 escreveu:Maito escreveu:APOLO 11 escreveu:Os babacas ainda acham q eu caio na pegadinha infanto-juvenil do USERNAME.
tchola
Diz ae, brocha
Tua irmã tá me explanando?
brunozk escreveu:Top esse teu avatar másculo