Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem são os mais azarados/fracassados?

+7
Justinboll
Clark_Kent
Myrddin
Ellos
Comando Delta
Morizono — 葉
viniqueii
11 participantes

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyQuem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Em minha opinião, Minato.

O cara finalmente vira Hokage e passa pouco tempo no cargo, depois morre junto com sua mulher e deixa o filho sozinho, com um velho que gasta a herança toda em trago. Além disso, não conseguiu desenvolver completamente o Rasengan como ele queria, aplicando Transformação de Natureza.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Acho que o Kakashi.

Perdeu o pai aos 4 anos, cresceu sozinho, viu seu melhor amigo "morrer" na sua frente, matou a pessoa que jurou proteger, seu Sensei e a Kushina morrem (em um dos flashbacks do anime, é o Kakashi que cuida da Kushina durante a gestação dela, já que Minato estava ocupado com o posto de Hokage), perdeu um aluno pro Orochimaru, morreu de exaustão, depois foi revivido, e por último teve que enfrentar o seu melhor amigo que em sua cabeça havia supostamente morrido.

Kakashi se ferrou a vida inteira, mas nunca se deixou levar pela escuridão, por isso que ele é foda.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Morizono escreveu:
Acho que o Kakashi.

Perdeu o pai aos 4 anos, cresceu sozinho, viu seu melhor amigo "morrer" na sua frente, matou a pessoa que jurou proteger, seu Sensei e a Kushina morrem (em um dos flashbacks do anime, é o Kakashi que cuida da Kushina durante a gestação dela, já que Minato estava ocupado com o posto de Hokage), perdeu um aluno pro Orochimaru, morreu de exaustão, depois foi revivido, e por último teve que enfrentar o seu melhor amigo que em sua cabeça havia supostamente morrido.

Kakashi se ferrou a vida inteira, mas nunca se deixou levar pela escuridão, por isso que ele é foda.


O Kakashi nunca foi fracassado.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Não fracassado, mas foi azarado pra caramba.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Não fracassado, mas foi azarado pra caramba.


Isso sim.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Nagato,o vara ficou orfão,perdeu o cachorro,teve um pão negado,viu os horrores da guerra,perdeu o amigo,enlouqueceu,ficou subnutrido e alejado,e foi selado para todo o sempre na espada totsuka.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Minato, kakashi e nagato todos forma lideres de suas vilas

Fracasso para mim é gente como o Jiraiya que queria a mulher não tinha, queria proteger o sensei e não conseguiu, queria salvar o amigo e falhou, ele mesmo diz que sua vida é marcada por falhas, foi derrotado pelos outros 2 sannins e morto por seu aluno, tem uma cena no Gaiden onde o Yamato esta do lado de fora do esconderijo do orochimaru, eu só consigo ver aquela cena e pensar no Jiraiya, comparar os hokages a ele... Não sei, se bem que se for pensar tem gente muito pior que ele, vide Danzou, Madara

Eu acho que nessa lista eu deixo o madara em primeiro

Falhou com os irmãos, izuna em especial
Foi banido do próprio clã
Perdeu todas as vezes pro seu rival e ganhou o apelido do Itachi de eterno perdedor
Viveu décadas em um buraco de ratos nem para ter um esconderijo legal ele tinha
Depois de tudo viveu duas vidas e morreu de forma humilhante sendo enganado pelo zetsu


Bom acho que vai do ponto de vista de cada um mas eu acho que o madara foi infinitamente mais humilhado que o Minato e Kakashi juntos

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Acho que Sasuke entra na lista. Todas as convicções dele iam sendo jogadas no lixo no decorrer que ele atingia elas. Teve a familia morta e foi torturado. Para vingar ela abriu mão de tudo que era importante, matou o irmão pra se vingar e viu que tava errado. Ia contra Konoha reencontrou Itachi e viu que tava errado. Arrumou poder e queria fazer a revolução, foi derrotado por naruto e percebeu que fez merda de novo.

Tudo que ele fez foi um fracasso.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Uchiha Obito

- Não conseguiu se tornar Hokage
- Sacrificou a própria vida 2 vezes pelo Kakashi
- Não teve a oportunidade de falar para a Rin que a amava em vida
- Foi usado como um peão pelo Madara & Zetsu
- Jamais chegou a conhecer nenhum parente
- Era considerado a ovelha negra do Clã Uchiha na sua época
- Chamado de o perdedor da sua geração

Enfim, o cara só se ferrou a vida toda, e ainda acabou morrendo virando pó.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Os Uchihas em geral... Madara não conseguiu proteger os irmãos, não conseguiu proteger o clã, foi enganado pelo Zetsu quando pensava que ele era um mero servo, chegou "quase lá", mas não concluiu seu objetivo, morreu por causa das próprias falhas; Obito não conseguiu ser Hokage, não conseguiu ficar com a Rin, foi manipulado pelo Madara, quase destruiu o mundo e se arrependeu; Itachi teve que matar o clã inteiro, teve que viver como Nukenin, pensou que estava fazendo o certo ao agir sozinho, mas fez errado; Sasuke... perdeu o irmão e o clã, passou anos odiando o Itachi só para descobrir que tudo não passava de uma ilusão...

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Claramente o Kakashi,perdeu tudo e está sempre infeliz.

Ser Hokage ou alcançar o topo de alguma coisa não tem nada a ver com sucesso.
Sucesso é alcançar tudo aquilo que você quer.Para Naruto foi uma grande realização mas pro Kakashi parece que foi mais um peso,ele nunca quis isso,nunca se sentiu completo.

Fora as suas perdas que já foram citadas aqui, o personagem já vem com uma expressão cansada e vazia,está sempre lendo,o que demonstra sua vontade de escape do mundo para a fantasia.

Quem são os mais azarados/fracassados? Images?q=tbn%3AANd9GcS0Sb_zMFsMFRnl_dMEpaZMKHam1dVMlhOZJHec-jKr3GTmLMiX&usqp=CAU Quem são os mais azarados/fracassados? Images?q=tbn%3AANd9GcQ8IIFHOpC2hlsRKaPdhCXoI8jCmCIfmht2WEA2MY_rqH7rHew8&usqp=CAU

Kakashi deve se sentir um completo fracassado.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
O Kuro Zetsu.

Fez um plano que levou séculos (ou até mais tempo) para se realizar e quando "se realizou" foi pra ver que todo esse tempo e esforço foi a troco de nada, e ainda terá que passar a eternidade preso num CT.

Enfim, um grande bosta.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
Kakashi eu não o chamaria de fracassado, porque ele superou de forma muito madura as adversidades da vida, não se rendeu ao vitimismo e ao invés de culpar o mundo pelas injustiças contra ele ocorridas, Kakashi preferiu ensinar a nova geração lições que permitiram previnir que novas adversidades como estas voltassem a surgir, rompendo então a cadeia de ciclo vicioso do mundo shinobi e criando uma nova geração mais preparada.

Devido ao tópico incorporar o aspecto ''Fracassado'' junto de azarado, a este o troféu recai então sobre Obito. Este sim é um fracasso, muito mais que um azarado, pois além do fracasso evidente de sua vida, ele se rendeu ao vitimismo para justificar suas atrocidades contra inocentes que nada tinham a ver com os seus problemas. Seria cômico, se Obito não fosse apenas o retrato da situação politica da atualidade, lamentável.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
O Obito o maior Rei do Gado da história dos animes.

descriptionQuem são os mais azarados/fracassados? EmptyRe: Quem são os mais azarados/fracassados?

more_horiz
@Luquinhas

Pedófilo ainda por cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos