Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 982 OP EmptyCapítulo 982 OP

more_horiz
Luffy vai realizar meu sonho e botar a Uruti pra mamar

descriptionCapítulo 982 OP EmptyRe: Capítulo 982 OP

more_horiz
Ele tem que vencer Page one e Uruti com no maximo G2 e G3

more_horiz
Luffy base sola ambos

more_horiz
Sanji cozinheiro nem é reconhecido como ameaça

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:

Sai fora mlk zorotard do crl

more_horiz
Maito escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:

Sai fora mlk zorotard do crl

:diogo:

more_horiz
Acham mesmo que Luffy vai lutar com aquela mina?
Ela vai ficar seguindo ele, enchendo o saco igual carrapato, vão vendo.

Alias, só eu achei ela muito parecida com o Luffy?
Vai que são irmãos.
Tanto é que até a personalidade deles é igual.

Insolente x Insolente, o nome do capítulo reforça isso.

more_horiz
Tá parecendo que essa batalha de Wano não vai durar tanto quanto a de Dressrosa. Graças a deus.

Kaido com a cara cheia e fazendo insinuações sexuais com suas subordinadas, um chefe raiz. O Orochi é um sequelado, ele devia ter pego o Momonosuke de refém já que ele sabe que os samurais não foram derrotados, o individuo quer executar um refém valioso.

Forçadíssimo o Denjiro prendendo o Sasaki. Parece que teve um corte na cena, porque simplesmente do nada ele tira algemas da bunda e coloca no cara e tá preso, já era, e por que o Denjiro não incapacitou ele de vez, se não queria matar podia pelo menos desmaiar? Isso deve ser simplesmente porque o Oda precisava tirar ele temporariamente de tela, provavelmente para algum outro personagem passar por aquele portão sem ter que lutar com ele.

Essa parte do Marco e dos Minks foi boa. Explicou porque o Barba Branca não foi para Wano esculachar o Kaidou, porque o Marco decidiu se juntar a Guerra  e aparentemente o Marco ou a Marinha lidou com o Weevil. O Oda também jogou essa informação que Onigashima tinha outro nome no passado, talvez isso seja importante.

Duvido que vai ter qualquer luta entre Luffy, Uruti ou Page One, isso vai ser resumir a comédia ou Killer e Kidd vão aparecer para lutar com eles. E o Zoro deve ter se perdido.

Big Mom é uma vergonha de Yonkou. É impressionante como nem o Oda leva mais ela a sério.

more_horiz
Zoro vai achar o filho do Kaido, vai vendo.

Ninguém acha o mlk, mas quem vai achar vai ser logo o cara perdido.

more_horiz
Zoro encontra o filho do Kaidou e Whos Who encontra os dois, ele cumpre todos os requisitos para lutar com o Zoro, Espadachim, Nível Comandante de Yonkou, se é mais forte que o Queen, deve ser o segundo mais forte do Bando do Kaidou, excluindo o capitão.

more_horiz
Whos whos Não vai ser mais forte que o Queen pelo motivo de que tudo isso é pra dar HYPE ao Tobiroppo.

more_horiz
Como sempre, mais um capítulo divertido do mestre Oda  :oda:

Alguns pontos interessantes:

- CAPA: talvez Bege vá parar Wano sem querer. Penso que na próxima 'história de capa", teremos o casamento entre Lola e Gotti  :s2:

- A atitude de Black Maria em ficar ao lado de Kaido e Orochi é interessante. Ou ela é uma espiã (ou uma infiltrada) ou apenas quer aproveitar as festividades e divertir-se muito e cair nas graças de Kaido.

- Kaido confessou que também está em busca do One Piece. Isso explica o fato de ele ter mantido Kawamatsu cativo e vivo em Udon. Decerto ele esperava que Oden tivesse revelado para o tritão a localização de Laugh Tale. Isso também explicaria por que Kaido queria participar da Guerra dos Maiorais e estava interessado em derrotar Barba Branca. Ou seja, Kaido supunha que Roger tivesse revelado a Barba Branca o paradeiro do One Piece e por isso queria derrotá-lo para poder capturá-lo e obrigá-lo a revelar a localização de Laugh Tale.

- Kanjuro, além de traidor, fingidor e cruel, é demasiadamente covarde por espancar uma criança. Me pergunto se Oda, no fim desse arco, dará uma redenção a esta personagem desprezível.

- Parece que Kaido ainda não sabe que alguns Bainhas Vermelhas foram enviados para o futuro vinte anos antes, já que ele estranhou Momonosuke ainda ter a mesma aparência de 20 anos atrás.

- Black Maria demonstrou empatia com o coitado Momonosuke. Isso mostra que ela não é uma pessoa má. Aliás, isso reforça a curiosa posição dela dentro do grupo de Piratas das Feras. Penso que ela será uma aliada de Luffy ainda nesse arco.

- A paranoia de Orochi voltou ao saber que os Bainhas Vermelhas estão vivos e infiltrados em Onigashima  :zeha:

- Kanjuro nem sabe que Kin'nemon estava equivocado o tempo todo em relação ao plano de invasão de Onigashima a partir do porto Hakumai  :zeha:

- O cão implicando com o gato  :zeha:

- Pela mensagem, parece que Marco teve alguns contratempos para resolver antes de ir ao encontro de Nekomamushi. Me pergunto se teve a ver com a proteção da ilha natal do Braba Branca (isso me trás à lembrança Edward Weevil)!

- Pela fala de Marco, sabemos agora que Barba Branca não soube da desgraça e da morte de Oden. Ou se ficou sabendo, guardou para si mesmo e não contou nem ao Izou.

- Como Denjiro ainda é visto como Kyoshiro, então sua passagem por Onigashima até Orochi e Kaido será fácil, tranquila e rápida. E melhor ainda agora que ele capturou um dos Tobiroppo (uma preocupação a menos!). Denjiro é muito ladino e hábil estrategista (baixou a guarda de Sasaki apenas com lábia e ainda soube da missão dos Tobiroppo), além de ser um formidável espadachim. O lance das correntes e algemas foi muito rápido, tanto que Oda nem mostrou os detalhes. Eu penso que Denjiro e seus subordinados já vinham preparados para isso, ou seja, enquanto Denjiro distrai o inimigo com sua lábia e sua patente, a Yakuza vem por trás com as correntes e o prende ZeHahahahaha... Eu me pergunto se aquelas correntes e algemas são feitas de Karouseki, pois Sasaki pode ser usuário de akuma no mi, talvez da zoan do triceratops (a julgar pela aparência dele). Aliás, Sasaki aparenta ser um tritão, e isso quer dizer que ele pode ser conhecido de Jimbe...hum... (isso me cheira a um futuro aliado).

- No capítulo passado eu ri muito com aquela “encarada” entre Big Mom e Chopper. É impressionante quão rápido Mama reconheceu Chopper. A Velhota tem excelente memória e está ensandecida e furiosa. Foi louvável a coragem de Chopper e God Usopp em atrair a Yonko irada para longe de Kin’nemom e sua tropa. Mas a única coisa que Usopp e Chopper podem fazer contra a Mama é fugir.

- Próximo capítulo saberemos se Zeus ficará com Nami ou com Mama  :zeha:  Mas Nami pode produzir uma grande chuva e neutralizar Prometheus de depois fugir. Vi uma teoria sobre a captura de Prometeus por Nami. É uma teoria válida, mas tão ponho muita fé nela, pois não vejo onde Nami guardaria uma brasa viva rsrsrsrsrrsrsrsrs. Claro, se fosse Sabo, até seria possível, pois o Prometeus adoraria ficar dentro do corpo ígneo de Sabo. Aliás, ri muito com as caras de susto de Nami, Carrot e Shinobu.

- Fiquei com dó de Page One, pois deve ser complicado ter uma irmã bipolar dessas  :zeha:

- Foi muito engraçado essa parte do Page One caindo escada a baixo com Ulti nas costas  :oda:

- Gostei da encarada entre Luffy e Ulti. Prevejo que Ulti se apaixonará pelo haki do rei de Luffy. Boa Hancock poderá ter uma adversária amorosa mais na frente  Kishishishishi

Para a nossa alegria, teremos capítulo próxima semana :QQ:

Adorei este capítulo, pois me diverti muito lendo-o. Agora vou esperar sair a tradução definitiva para relê-lo  :okai:

E a melhor imagem desse capítulo foi essa:

Capítulo 982 OP Sem_tz11

:~.~:  :~.~:  :~.~:  :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos