Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyDybala x Griezmann

more_horiz
Qual vcs preferem ?
Quem é melhor ?
Quem é mais habilidoso ?
blablabla

Dybala  x  Griezmann  Antoine-griezmann-fc-barcelona-1566794292-24986


vs


Dybala  x  Griezmann  Paulo-dybala-cropped98aj2z2bcdw318sbm5i6in1ufjpg

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
O Griezman é mais goleador e mais garçom.

O Dybala é melhor em passes curto a longo alcance. Incluindo cruzamentos. Além de ser mais driblador.

Eu prefiro o francês.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Acho as mesmas coisas. Dybala é mais habilidoso ao meu ver, porém, vejo que Griezmann decaiu no nível de skill... em 2016 ele era mais embaçado do que atualmente.

Griezmann é meu jogador preferido no fut.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Por clubes, a média de gols dos dois é parecida: 0,36 pra Dybala vs 0,40 pra Griezmann.

O francês pra mim foi superior por muitos anos. O início dos dois julgo similar. Dybala no Palermo jogava bola, principalmente na última temporada dele por lá. Griezmann jogou muito também na última pela Real Sociedad. Lembro de quando ele comeu a bola contra o Barcelona.
Foram pra clubes maiores e encaixaram muito bem, com a primeira temporada do argentino sendo superior ao francês. Só que aí as coisas mudaram um pouco, e Griez foi cada vez mais se mantendo como realidade, enquanto Dybala oscilava.
A última temporada dos dois pra mim foi ruim quase igual: a Juventus quase não usava o argentino, enquanto o francês caiu de rendimento pelos colchoneros no pós-Copa.

Hoje eu escolheria Dybala, que voltou a ter destaque e ser participativo, tendo inclusive uma média de gols bem superior, olhando o tempo dos dois em campo. Griezmann não encaixou no Barcelona, e acharia muito lucro uma troca ele + muito dinheiro por um insatisfeito Neymar.

Prefiro: Dybala
Melhor (geral): Griezmann
Melhor (hoje): Dybala
Mais habilidoso em skill: Griezmann
Mais habilidoso em controle: Dybala

Mas são dois caras que não me encantam muito.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Griezmann em 15/16 e 16/17 foi auge praticamente, ele jogou pra krl, namoral.

Na copa de 2018, pra mim foi o melhor da competição, e ainda foi campeão... Melhor do Mundo daquele ano era dele.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Robben e Ribéry > ambos.

Acho que o Griezmann tem mais bagagem. Chamou a atenção do Barcelona mesmo sendo de um clube rival. O Dybala é considerado a sombra do Messi.

Não acompanho muito nenhum dos dois, vejo os melhores lances de vez em quando, mas acho que apesar dos dribles e chutes do Dybala, Griezmann jogou mais até aqui. Tem que esperar o Dybala mostrar tudo o que pode, acho que ainda é jovem. Griezmann também pode ter temporadas melhores.

Lewandowski teve seu "auge" agora na casa dos 30 anos. Pode acontecer o mesmo com ambos, mas acho que o Griezmann até aqui tem "feitos mais relevantes" por assim dizer.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Ribéry >>> Griezmann ??? acho que não em...

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
O que o Ribéry jogava era totalmente fora do normal. Robben também, mas era menos técnico do que o francês.

O Ribéry tem uma coleção de jogadas e gols que eu não vi muitos repetirem. Deixou o Messi sentado na temporada 12/13, com o Bayern sendo campeão depois de ter eliminado o Barcelona por 7 a 0 no agregado.

É que são posições diferentes. O Ribéry é um legítimo ponta esquerda, ajudava bastante na marcação em comparação ao Neymar, por exemplo, que joga na mesma posição, mas mais avançado. O Griezmann jogava quase como um 9 no Atlético.

O que o Ribéry fez no jogo de despedida pelo Bayern, considerando a idade dele... sinceramente.

Eu não acompanho muito os jogos do Barcelona, mas pra superar Ribéry tem que ser nível Bola de Ouro, o que aliás muita gente acha que ele merecia pelo menos uma, inclusive eu.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Habilidade do Ribéry é superior mesmo, mt mesmo, ele realmente era mt skillado. Griezmann faz função de armar (pelo meio) e finalizar na frança e no atlético, no barça ta mais pelas pontas.

Mas eu não vejo o auge do Ribéry sendo superior ao do Griezmann em títulos e relevância, Antoine ganhou Copa sendo o melhor da França (fazendo gol e dando assistência na final), foi campeão da Euro league fazendo dois gols na final e sendo o melhor da competição.

2016 ficou no quase com a Champions (sendo o destaque do atlético, eliminou Barça e o próprio Bayern), vice para o Real. Foi vice na Eurocopa tbm, porém sendo o melhor da competição.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
qual vcs preferem?

Dybala essa temporada tá bem "reto", possamos dizer assim, uma hora ele acaba dominando tanto o centro, quanto o meio. Uma hora ele é Suares e outra Messi, grande diversidade em suas posições. Eu escolheria ele.

quem é melhor?

Griezman é só ataque, e nesse ataque cada dia ele se ofusca mais, bem feito querer se achar útil no time gigante... Dybala apesar de ser da mesma posição do Messi, Creio que se ele fosse jogar em Barcelona faria mt mais.

quem é mais habilidoso

Griezman tem mais feitos, mas não dá pra negar sua ofuscação... Dybala com CR7 continuou o mesmo,... Mas enfim vou no argentino em tudo :super:

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Sim, em títulos o Griezmann só não tem a Champions League e a Eurocopa (que foi uma zebra, porque Portugal sem Cristiano Ronaldo vencer a França foi zebra total).

Em confrontos diretos, o Griezmann foi decisivo contra o Bayern, apesar de ter sido em um lance onde exploraram a fraqueza do time alemão, que joga o tempo todo atacando e não tem zagueiros tão rápidos. O Atlético sempre joga na retranca, pelo menos do que eu me lembro.

O gol do Saúl também foi rara exceção, saiu do meio campo driblando metade do time do Bayern e fez o gol.

Na fase de grupos e no mata-mata, Atlético levou por critério de gol fora de casa. Aliás, até na final que ocorreu entre eles precisou ter 2º confronto na década de 70, onde o Bayern fuzilou por 4 a 0 depois. Fora isso sempre muito pau a pau.

Enfim, o Griezmann tem mais conquistas mesmo, como eu tinha dito, mas Ribéry merecia pelo menos uma Bola de Ouro, ficou faltando.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Ribery é mais garçom, jogando em uma equipe totalmente qualificada e entrosada ( superior ao Atlético, ao meu ver), números dele pelo Bayern em 12/13:

Dybala  x  Griezmann  Ribery10


Griezmann em 15/16 pelo atlético (não conta pela seleção):

Dybala  x  Griezmann  1610


17/18:

Dybala  x  Griezmann  1710





Eu acho o Griezmann no auge superior ao Ribery por causa dos títulos mesmo, até pq em números, o Antoine tem que ser superior em gols mesmo.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Qual vcs preferem ?

- Griezmann

Quem é melhor ?

- Griezmann, é bem superior ao meu ver, principalmente, se estivermos falando na época do Atlético de Madrid, onde o francês teve a façanha de carregar o time a final da UCL 15/16 fazendo gols decisivos contra equipes como Barcelona (ainda contava com o MSN) & Bayern de Munich.

Quem é mais habilidoso ?

- Griezmann, ele é bom driblador, mesmo fazendo o básico, pois não é necessário ser um R10 ou Neymar. E, na época do Atlético de Madrid, ele era incrível dando chapéu até no Ribéry.

descriptionDybala  x  Griezmann  EmptyRe: Dybala x Griezmann

more_horiz
Qual vcs preferem?Dybala
Qual é melhor?Griezmann carreira muito muito boa nos últimos anos,atualmente acho dybala melhor,mas se for como tudo que apresentou na carreira até agora então Griezmann é melhor com certeza.
Quem é mais habilidoso?[Griezmann
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos