.
Apollo escreveu:@Dragão Voador BDSM é uma prática extremamente comum, até o Femdom,(mulher no papel de dominadora) que era algo pouco conhecido, vem se tornando popular hoje em dia. Ser um(a) praticamente de BDSM definitivamente não te influência a ser um estuprador(a), até porque a graça está justamente na liberdade dos papeis(o homem ou a mulher que é o sub QUER ser dominada(o), por exemplo), não é algo forçado.
Mas em outros contextos(shota, loli), eu concordo sim.
Masked escreveu:Me livrei de ejaculação retardada há alguns meses, depois de anos consumido pornografia exageradamente. No meu caso tornou-se algo ruim sim e um ciclo vicioso, que afetava até meu namoro de forma negativa. Precisei de muita força de vontade para abandonar, tive várias recaídas. Minha dica: moderem-se para não cairem em uma armadilha perigosa.
Em certos cantos da internet, “síndrome death grip” ou "síndrome do punho de ferro" é um termo usado para descrever uma condição não confirmada pela ciência afetando pessoas com pênis, onde masturbação frequente e agressiva leva a dessensibilização, disfunção erétil e dificuldade para atingir o orgasmo