Favorito:Naruto The G.O.A.T
Odeio:Danzou/Kabuto
Odeio:Danzou/Kabuto
Sasuke escreveu:Favorito: Sasuke.
Por quê? Bom, o Naruto realmente era um saco. A Sakura e o Kakashi também não eram interessantes. Eu esperava que o Sasuke me fizesse querer ler o mangá e, de alguma forma, fez. O tempo passou e, apesar dos defeitos, eu vi mais qualidades interessantes nele: inteligente, reservado, bons jutsus e estilo de luta (afinal, ainda é um mangá shōnen).
Sem mencionar o fato de que o acompanho há mais de 10 anos. Eu não vejo como poderia mudar isso a essa altura do campeonato.
Sasuke escreveu:Odiado: Danzō.
Em partes por ter Sasuke e Itachi como dois dos meus personagens favoritos, mas também por simplesmente não gostar do personagem.
Também não gosto da maioria dos outros personagens. Não por ódio, mas simplesmente por não ter interesse neles. Boa parte das páginas que tratavam de explorar os colegas de academia de Sasuke e Naruto, por exemplo, eu pulava. Alguns capítulos com participações de vilões como Kakuzu, Hidan, Sasori, Kisame etc, eu também não li. Só lia quando tinha ação, mas eu pulava quando era só conversa.
Como eu disse, que bom que aquele garoto reservado foi bem explorado até o fim. Caso contrário, não teria lido Naruto.