Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

+19
*vert
Rihaag
Masked
Rin_ne
Crimson Lilac
Joker
LUFFYGAMER
marcospain
Myrddin
Coldman
L⍱scivi⍱
Morizono — 葉
Justinboll
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Mustang
Apollo
viniqueii
Comando Omega
23 participantes

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Animes famosos que todo mundo vê ,menos você Image09

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Shingeki no Kyojin
Hunter x Hunter
Fullmetal
Dragon Ball (já vi alguns episódios)

descriptionAnimes famosos que todo mundo vê ,menos você EmptyRe: Animes famosos que todo mundo vê ,menos você

more_horiz
Ainda não vi Boku no Hero Academia.

Sinceramente, não pretendo ver, pois não é o meu estilo preferido de anime/mangá.

Claro, dei uma conferida em alguns vídeos recortes e li sobre o enredo e a trama do mangá, e não me agradou mesmo.

more_horiz
O do pirata que estica

more_horiz
Apollo escreveu:
O do pirata que estica

Você quis dizer Wan Pisu.

more_horiz
E venho aqui confessar que nunca terminei Death Note

Estou pronto pra ser crucificado

more_horiz
Sword Art Online. Já foi tão modinha mas eu não aguentei assistir nem as reviews dele. Eu soltei muito a mão de animes, nunca fui de ver tantos mas ultimamente tô na escala zero.

more_horiz
- Sword Art Online
- CDZ
- Fairy Tail
- Bleach (Embora já vi)
- HXH
- FMAB

more_horiz
Boku no Hero(só vi 3 episódios)
Shingeki no Kyojin(não vi nenhum episódio)
Fairy Tail(vi uns 6 ou 7 episódios no máximo)
Nanatsu no Taizai(vi uns 6 episódios)
Black Clover(só vi um episódio)
Kimetsu no Yaiba(vi uns 3 episódios)
One Punch Man(não vi nenhum episódio)
Sword Art Online(não vi nenhum episódio)
Tokyo Ghoul(não vi nenhum episódio)
Death Note(não vi nenhum episódio)
Dragon Ball Super(não vi nenhum episódio)
Yakusoku no Neverland(não vi nenhum episódio)
Haikyū(não vi nenhum episódio)
Jojo Bizarre adventure(não vi nenhum episódio)
Fire force(não vi nenhum episódio)

more_horiz
Boku no Hero - Só vi uns 2 Eps
Shingeki no Kyojin - Só vi 1 Ep
Black Clover - Parei no Ep 9
Kimetsu no Yaiba - Só vi 1 Ep
Sword Art Online - Só vi uns 3 Eps
Dragon Ball - Só vi os primeiros Eps do clássico
Jojo Bizarre adventure - Só vi o 1º Ep
Fire Force - Só vi uns 3 Eps

Fairy Tail - Só li brevemente reviews e coments e não curti
Yakusoku no Neverland - Esse pretendo ver
Haikyū - Nunca vi e nem tenho vontade
FMAB - Pretendo assistir

more_horiz
- Bleach;
- Full Metal Alchemist;
- Hunter x Hunter;
- One Piece;
- Shingeki no Kyojin;

Eu cheguei a começar a assistir todos esses, apenas não terminei. One Piece, eu acompanhei vários arcos, mais de 100 capítulos, mas o negócio é grande demais... então faço pausas de tempos em tempos. Do restante, só vi os primeiros capítulos. Pretendo terminá-los algum dia.

Dos que eu nem cheguei a começar, dá pra incluir Jojo Bizarre Adventure, Sword Art Online e Yakusoku no Neverland, que eu já ouvi falar bastante, mas nunca parei pra ver como era. Talvez eu assista em um futuro distante.

more_horiz
- Nanatsu no Taizai;
- Black Clover;
- Kimetsu no Yaiba;
- Tokyo Ghoul;
- Neverland (vi um ep, mas dropei);
- Haikyuu;
- JoJo;
- One Piece.

more_horiz
DBZ
Boku no Hero
One Punch Man

more_horiz
Gente,esse tópico é pra otakus de verdades , se vc viu Naruto e outros animezinhos e se acha otaku,vaza,esse tópico tem nada haver
ctg
Bleach(droppei no ep 143)
FT(Droppei no 99)
NNT(vi só a temp 1)
SAO(vi só temp 1)
Kimetsu

Última edição por Deidara oartista em Dom 14 Jun - 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
Gente,esse tópico é pra otakus de verdades , se fosse viu Naruto e outros animezinhos e se acha otaku,vaza,esse tópico tem nada haver ctg

Bruh moment.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos