Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano? EmptyQuais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano?

more_horiz
Título auto explicativo & diga o porque iremos ter tal luta...

descriptionQuais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano? EmptyRe: Quais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano?

more_horiz
- Chopper, Nami, Ussop e Sanji vs Big Mom;
- Bainhas vs Orochi e Ninjas;
- Luffy, Zoro, Kid vs Kaido.

descriptionQuais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano? EmptyRe: Quais são as suas previsões para as batalhas que irão acontecer em Wano?

more_horiz
Rapaz, a coisa está tão confusa que seria muito arriscado fazer previsões.

Há tantos personagens fortes que nem sei por onde começar.

A única certeza que tenho é que Luffy enfrentará Kaido no fim e o vencerá, assim como foi com Doflamingo.

more_horiz
phisikys escreveu:
Rapaz, a coisa está tão confusa que seria muito arriscado fazer previsões.

Há tantos personagens fortes que nem sei por onde começar.

A única certeza que tenho é que Luffy enfrentará Kaido no fim e o vencerá, assim como foi com Doflamingo.

A coisa está tão confusa que, segundo os spoilers do 983, Yamato parece estar ajudando Luffy :zeha:

Oda é o mestre da surpresa :oda:

more_horiz
Acho que não dá pra se apegar em batalhas únicas, se trata de uma guerra. Talvez alguns quadros, mas não batalhas inteiras.
Eu acho que o Luffy e o Kid juntos não dão meio Kaido ainda, então não arriscaria dizer que eles lutariam contra, só se tivesse mais uma BAITA galera junto

more_horiz
Zoro vs Whos wo
Marco vs King
Zoro vs King ?
Sanji vs Queen
Luffy vs Page one e Uruti 2 round
Jinbe vs Jack
Kurohige Kaizokudan vs Katakuri e Cracker

Depois posto o resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos