Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira Fase] Staz x Wick Empty[Primeira Fase] Staz x Wick

more_horiz
Staz

Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%

9. Ficha Marshall D. Teach

* Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas (para uma outra dimensão) por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke – Necessita de 2 slots - Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
* Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;

Wick

Força 120%, Velocidade 110%, Tenacidade 80%, Estamina 80%, Inteligência 60%

1. Ficha Capitão
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos") e a capacidade de quebrar o ar e o Bisento do Barba Branca incluso. Bônus de 40% de força; +10% de tenacidade;
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade
- Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +10% Inteligência
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;
- Corpo Yeti: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Irmãos Yeti, aumentando de tamanho e sendo imune ao frio. Bônus de +20% de Força; +15% de Velocidade.

Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

Local: Ilha Banaro (Kurohige vs Ace);

description[Primeira Fase] Staz x Wick EmptyRe: [Primeira Fase] Staz x Wick

more_horiz
Quero o conhecimento da Akuma no Mi: Gura Gura no Mi

more_horiz
Staz escreveu:
Quero o conhecimento da Akuma no Mi: Gura Gura no Mi

É a fruta do Barba Branca

more_horiz
Quero conhecimento da Yami Yami no Mi

[Primeira Fase] Staz x Wick CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Quero conhecimento da Yami Yami no Mi

É a fruta do Barba negra,permite controlar a escuridão.

more_horiz
Quase esqueci da luta.
Vamos @Wick

A respeito dos status:

Staz - Força: 10%, Velocidade: 180%, Tenacidade: 70%, Estamina: 100%, Inteligência: 50%
Wick - Força 120%, Velocidade 110%, Tenacidade 80%, Estamina 80%, Inteligência 60%

Em questão do status, eu sou mais rápido e tenho um maior fôlego para manter uma luta prolongada.
Força é irrelevante pra mim, pois o meu estilo de luta é voltado para o combate físico.
Nossa inteligência é muito próximo, e minha estratégia não é nada complexa.

Acredito que meus status sejam mais equilibrados para as minhas pretensões.

Estratégia:

A minha intenção é utilizar o Doa Doa no Mi, abrindo uma porta para uma nova dimensão, e entrando nela, deixando a porta aberta. (A intenção é fazer com que meu oponente entre atrás de mim. )

[Primeira Fase] Staz x Wick 5113c8383971cf831dbcf35b1940cb116bd480af_hq

Feito isso, caso meu oponente decida não entrar na minha dimensão, vou utilizar o Kurouzu, afim de puxar atráves da força da gravidade meu oponente, forçando-o a entrar dentro da dimensão.

[Primeira Fase] Staz x Wick Fde7c9ac600083c24cfbde956fd4ba0a3ffac2f9_hq

Eu vou atrai-lo com o buraco negro até que meu oponente esteja dentro da minha dimensão do Doa Doa no Mi, uma vez tendo acontecido isso, o portal no qual meu oponente entrou irá se fechar. Meu oponente agora estará preso comigo dentro de uma dimensão particular.

Se bem sucedido meu plano, restará para mim sair da dimensão "Doa Doa no Mi", e deixando meu oponente preso para todo o sempre nesta dimensão particular, sem possibilidade de volta e decretando minha vitória.

A Gura Gura no Mi do meu oponente não funciona contra mim, minha Yami Yami no Mi me permite absorver as ondas de choque.
Sou completamente invulnerável a Gura Gura no Mi.

[Primeira Fase] Staz x Wick CnsVcI

more_horiz
Não dei o prazo mas deixei bastante tempo pras lutas, sem cobrar os participantes também.

Wick nem se inscreveu, aceitou participar pelo meu pedido, o que ajudou bastante com o sistema da temporada.

Nesse caso, Staz passa para a próxima fase, por W.O.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos