Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Itachi

+12
Uman
guii
armando30
morgon'
augusto hatake
Ushydo
(Rikudou)
kyuudaime
Kain
IMAGINARIO
Will
Dante
16 participantes

descriptionDanzou vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Danzou vs Itachi

more_horiz
itachi ganha mais no sufoco

more_horiz
po primeiro izangi do madara NÃO É PERFEITO so o do rikudou sennin é ele fez a mesma coisa que o danzou fez mudou a REALIDADE, se o tobi tivesse o izanagi perfeito era so ele imaginar que ganhou a guerra e pronto acontecia mas isso não é o caso, izanagi ser desfeito que piada, tsukuyomi seria inutil se o danzou tivesse usando izanagi, e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? bom amigo eu dei o exemplo do kakashi porque vc falou que o itachi ganharia sem usar tecnicas do MS, o itachi ganhar tudo bem, PRA MIM eles são do mesmo nivel não seria nem um absurdo o itachi ganhar,mas sem usar as tecnicas do MS ai não, bom pelo menos vc aceitam o fato do itachi não selar pedras,ai é bom discutir porque assim ambas as partes que discordam aceitam os FATOS que os outros postam

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po primeiro izangi do madara NÃO É PERFEITO so o do rikudou sennin é ele fez a mesma coisa que o danzou fez mudou a REALIDADE, se o tobi tivesse o izanagi perfeito era so ele imaginar que ganhou a guerra e pronto acontecia mas isso não é o caso, izanagi ser desfeito que piada, tsukuyomi seria inutil se o danzou tivesse usando izanagi, e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? bom amigo eu dei o exemplo do kakashi porque vc falou que o itachi ganharia sem usar tecnicas do MS, o itachi ganhar tudo bem, PRA MIM eles são do mesmo nivel não seria nem um absurdo o itachi ganhar,mas sem usar as tecnicas do MS ai não, bom pelo menos vc aceitam o fato do itachi não selar pedras,ai é bom discutir porque assim ambas as partes que discordam aceitam os FATOS que os outros postam

eu pensava que o Izanagi mudava a realidade mas só no presente.
pelo que se sabe o Izanagi não altera influencia o espaço/tempo.

more_horiz
Empate!!!

Se o Itachi usar o tsukuyomi no Danzou ou a lamina de totsuka ele fatura essa luta,do contrário se ele não usar essas técnicas,quem vence é o danzou.

more_horiz
ainda acredito facil no itachi...

da mesma forma que o tsukuyomi do sasuke (que é "quebravel") foi o suficiente, imagina o do itachi-kun então...

antes mesmo do danzou ativar o izanagi, ja poderia ter sido pego pelo tsukuyomi, e pensar que tenha ativado a técnica, quando na verdade, não tinha... então, itachi apenas finaliza a luta.

more_horiz
Itachi não conhece o izanagi

more_horiz
po primeiro izangi do madara NÃO É PERFEITO so o do rikudou sennin

O proprio Madara disse que o Izanagi dele era perfeito.

ainda acredito facil no itachi...

da mesma forma que o tsukuyomi do sasuke (que é "quebravel") foi o suficiente, imagina o do itachi-kun então...

antes mesmo do danzou ativar o izanagi, ja poderia ter sido pego pelo tsukuyomi, e pensar que tenha ativado a técnica, quando na verdade, não tinha... então, itachi apenas finaliza a luta.

Concordo

more_horiz
quando o madara transformar a IMAGINAÇAO dele em realidade igual o rikudou fez criando os bijjus ai eu acredito

more_horiz
octel escreveu:
Itachi não conhece o izanagi

Conhece. Ele já leu as escrituras do clã Uchiha usando o Mangekyou Sharingan. Por isso, certamente ele leu sobre o Izanagi. Itachi sabia quase tudo que se tinha para saber a respeito dos Uchiha.

Disseram aí que Danzou controlaria Itachi com o olho de Shisui... :rimuito:

more_horiz
Disseram aí que Danzou controlaria Itachi com o olho de Shisui...
o amigo antes de vc rir muito leia a ***** da frase\\\ e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? sabe o que significa SUPOSTAMENTE, eu tenho culpa do danzou falar que usaria no madara

more_horiz
Disseram aí que Danzou controlaria Itachi com o olho de Shisui...
o amigo antes de vc rir muito leia a ***** da frase\\\ e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? sabe o que significa SUPOSTAMENTE, eu tenho culpa do danzou falar que usaria no madara

Sabe porque Itachi é excessão? É meio óbvio... Shisui controla as outras pessoas com um genjutsu especial. E quem é mais forte em genjutsus do que Itachi? Ninguém! Embora possua suas particularidades, o olho de Shisui é um sharingan nível 3. Se ambos se encararem, o usuário de MS estará em grande vantagem em relação ao do sharingan. O MS é superior ao sharingan nível 3 em quase todos os aspectos. Não é só um dojutsu que lhe dá acesso a técnicas especiais.

more_horiz
Nao acho que o olho do Shisui funcione contra alguem que é perito no Sharingan ( ainda mais o Itachi ). Itachi está na vantagem nesse aspecto, como falado, apenas um MS pode enfrentar outro MS ( claro, existem exceçoes ).

Porém ainda creio que Danzou venceria, novamente, única e exclusivamente por causa da Izanagi, pois transforma a realidade em uma mera ilusao, e como ja foi dito por Madara, é o Genjutsu Supremo, nao acho que o Tsukiyomi seja tao efetivo nessa luta.

more_horiz
o Izanagi do Danzou não duraria muito tempo contra alguém como o Itachi, um génio entre os Shinobi, e não se pode afirmar que o Danzou venceria só porque tem o Izanagi.
eu acho que a vantagem é toda do Itachi e que ele venceria o combate sem grandes dificuldades, poderia ser um pouco longo devido ao Izanagi mas o Itachi de certo encontraria uma forma de enganar o Izanagi do Danzou (provávelmento utilizando um Genjutsu para obrigar o Danzou a selar mais um olho e depois atacando sem que o Danzou estivesse à espera).
também é importante lembrar que o Danzou, mesmo tendo o Izanagi (desde o massacre do Clã Uchiha) e um esquadrão especial da ANBU ao seu comando, tinha medo do Itachi e só começou a agir contra o Sasuke depois da morte do Itachi. ninguém melhor que o Danzou sabia que ele não tinha hipóteses contra o Génio do Itachi.

more_horiz
bom, concordo com o aguusto-kun.

como eu disse: vocês viram no inicio da batalha do sasuke contra o danzou.

antes de atacar, danzou fez os selos do izanagi.

ou seja: da mesma forma que sasuke fez danzou acreditar que o izanagi continuava ativo, sendo que ele já tinha terminado, itachi pode, MUITO MELHOR DO QUE O SASUKE, fazer danzou acreditar que o izanagi está ativo, sendo que na verdade não está.

ai é que entra a minha opinião, a favor do itachi-kun.

more_horiz
ou seja: da mesma forma que sasuke fez danzou acreditar que o izanagi continuava ativo, sendo que ele já tinha terminado, itachi pode, MUITO MELHOR DO QUE O SASUKE, fazer danzou acreditar que o izanagi está ativo, sendo que na verdade não está.
so que ele não duraria 10 minutos de izanagi ele não tem chakra do odio :XD:

more_horiz
quando o madara transformar a IMAGINAÇAO dele em realidade igual o rikudou fez criando os bijjus ai eu acredito

Bem se você não acredita posso fazer nada, é FATO comprovado no manga que ele tem Izanagi perfeito fica ao seu criterio acreditar ou não.

more_horiz
Relembrando que Sasuke enganou ( de forma muito astuta convenhamos ) Danzou o fazendo acreditar que tinha mais uma Izanagi, quando na verdade nao tinha mais nenhuma. Essa estratégia de Genjutsus dificilmente funcionaria enquanto Danzou tivesse uma quantidade considerável de Sharingans ao seu dispor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos