itachi ganha mais no sufoco
guilherme carvalho escreveu:po primeiro izangi do madara NÃO É PERFEITO so o do rikudou sennin é ele fez a mesma coisa que o danzou fez mudou a REALIDADE, se o tobi tivesse o izanagi perfeito era so ele imaginar que ganhou a guerra e pronto acontecia mas isso não é o caso, izanagi ser desfeito que piada, tsukuyomi seria inutil se o danzou tivesse usando izanagi, e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? bom amigo eu dei o exemplo do kakashi porque vc falou que o itachi ganharia sem usar tecnicas do MS, o itachi ganhar tudo bem, PRA MIM eles são do mesmo nivel não seria nem um absurdo o itachi ganhar,mas sem usar as tecnicas do MS ai não, bom pelo menos vc aceitam o fato do itachi não selar pedras,ai é bom discutir porque assim ambas as partes que discordam aceitam os FATOS que os outros postam
po primeiro izangi do madara NÃO É PERFEITO so o do rikudou sennin
ainda acredito facil no itachi...
da mesma forma que o tsukuyomi do sasuke (que é "quebravel") foi o suficiente, imagina o do itachi-kun então...
antes mesmo do danzou ativar o izanagi, ja poderia ter sido pego pelo tsukuyomi, e pensar que tenha ativado a técnica, quando na verdade, não tinha... então, itachi apenas finaliza a luta.
quando o madara transformar a IMAGINAÇAO dele em realidade igual o rikudou fez criando os bijjus ai eu acreditoO proprio Madara disse que o Izanagi dele era perfeito.
octel escreveu:Itachi não conhece o izanagi
o amigo antes de vc rir muito leia a ***** da frase\\\ e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? sabe o que significa SUPOSTAMENTE, eu tenho culpa do danzou falar que usaria no madaraDisseram aí que Danzou controlaria Itachi com o olho de Shisui...
guilherme carvalho escreveu:o amigo antes de vc rir muito leia a ***** da frase\\\ e ninguem se lembra o olho do shisui né que supostamente poderia controlar QUALQUER UM porque itachi seria a excessão ? sabe o que significa SUPOSTAMENTE, eu tenho culpa do danzou falar que usaria no madaraDisseram aí que Danzou controlaria Itachi com o olho de Shisui...
so que ele não duraria 10 minutos de izanagi ele não tem chakra do odio :XD:ou seja: da mesma forma que sasuke fez danzou acreditar que o izanagi continuava ativo, sendo que ele já tinha terminado, itachi pode, MUITO MELHOR DO QUE O SASUKE, fazer danzou acreditar que o izanagi está ativo, sendo que na verdade não está.
guilherme carvalho escreveu:quando o madara transformar a IMAGINAÇAO dele em realidade igual o rikudou fez criando os bijjus ai eu acreditoO proprio Madara disse que o Izanagi dele era perfeito.