Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBaki - Estilo de luta EmptyBaki - Estilo de luta

more_horiz
Em Baki temos quase todos os estilos de artes marciais, no mundo real existe uma lista das artes marciais mais letais, se fosse para vocês fazerem uma lista parecida com o estilo de luta dos personagens de Baki, qual seria o top 5 de vocês ?

Para quem não sabe esse é o rak do mundo real

1 - Bokator

2 - Combato

3 - Shippalgi

4 - Capoeira

5 - Método de Luta Keysi

6 - Sambo

7 - Kung Fu

8 - Jiu Jitsu Brasileiro

9 - Muay Thai

10 - Krav Maga

Em Baki nós temos os estilos

Shibukawa-ryu Jujutsu

Shinshinkai Karate

Bailin Temple Chinese Kenpo

Pro Wrestling

Street Fighting

Pit Fighting

Mohammad Alai's Boxing Style

Motobe-ryu Jujutsu
Kenjutsu

Way of the Void

descriptionBaki - Estilo de luta EmptyRe: Baki - Estilo de luta

more_horiz
Capoeira, Krav maga (o mais daora), Muay thai, Jiu e Kung fu

more_horiz
- Capoeira
- Krav Maga
- Kung-Fu

Bokator mesmo sendo perigosa, acho ela estranha.
Kombato tambem acho legal, por ser com base em defesa pessoal como o Krav Maga.
--------------------------------------------
Em baki não tenho um estilo favorito.

more_horiz
Meu top 5, de estilos baki.

1- Muhamad ali marcial arts: uma arte marcial que foca praticamente hit kill, pela primeira vista é uma dança como dito pelo Jyaku é uma dança, com os punhos logo depois ele se equivoca que ele usa o estilo também de chutar o chão pra pegar impulso.

Spoiler :

2-  Way of the Void caminho do vazio tbm é perigoso pra caramba, um golpe no olho pode cegar a pessoa em instantes, além do veneno mortal que neutraliza qualquer pessoa normal.

3- Kenpo Chinês dentro desse estilo, de luta que a maioria dos chinenes tem de base, apenas o fato de o xiao Lee ser uma técnica desse estilo de luta já dá de colocar entre os melhores.

4- Motobe-ryu Jujutsu
Kenjutsu
um estilo com armas bem dificies de lidar, bem forte por sinal. Cortar a mão do Yanagi pra evitar os golpes envenenados n é pouca coisa.

5-Shibukawa-ryu Jujutsu o aiki é bem forte, mas não vejo o que fazer contra esse pessoal de cima, visto ele só redirecionar a força devolta pro oponente, mas o fato desse estilo estar aqui foi o shibukawa carregar o biscut.

more_horiz
@Omar Pizzarou faço da sua lista a minha.

more_horiz
Será que o Ali Júnior volta mais forte?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos