Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

+8
Gustavo K.
Atlas Titan
Staz
Joker
Maito
Uman
Gabriel Guimarães
Wick
12 participantes

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Cuckiezi escreveu:
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.

Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem

descriptionRegra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 EmptyRe: Regra Flamer! Quem aqui se lembra?

more_horiz
Maito escreveu:
Cuckiezi escreveu:
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, retirado do ar por acusação sem provas assim permitindo que membros como Dotonuser, Gaius, Maito, Shinobinokami e Mikeias façam o que quiserem sem punição.

Tá me citando pq mlk? Próprio lobão negro nessa época disse que eu era uma peça rara na staff! E vc???? Põe a cara bora x1 se for homem

:diogo:

more_horiz
Criei esse tópico como um memorial, pois todos parecem ter esquecido como eu sou mau, arrogante e inimigo público. E porque eu cansei de guardar pra mim certas coisas ocorridas, como quando fiz uma acusação falsa, tomei uma redução por acusação sem provas e ainda tive minha mensagem tirada do ar.

Cuckiezi, 2020.

*NK oficializou na forumeiros, por MP, a informação que o fórum é meu desde 2013. Estou no topo da "hierarquia presente" desde então. Se você quer chorar, pode chorar a vontade, só deixa o @Dotonuser @Gaius @Maito @Shinobinokami e @Mikeias_- fora disso, ou pelo menos vira homem e marca eles.

Última edição por Wick em Seg 15 Jun 2020, 18:52, editado 1 vez(es)

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobs, você ganha muito com adds aqui no fórum ? Você divide com a staff ou é um burguês safado ?  Regra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 3359437887

more_horiz
Do nada eu nessa discussão tomar no cu kkkkkkk
Sei nem do que se trata essa regra flamer aí, muito menos onde que me insiro no comentário do cuck.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Lobs, você ganha muito com adds aqui no fórum ? Você divide com a staff ou é um burguês safado ?  Regra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 3359437887

1. Não.

2. Coitado deles se eu dividisse, o domínio sai em euros, é caro e eu ainda preciso pagar uma mensalidade para forumeiros (o Pacote Premium dá algumas vantagens para o fórum, e como o nosso é o maior de todos, é bom ter armazenamento extra e algumas outras vantagens).

Regra Flamer! Quem aqui se lembra? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos