Gabriel Guimarães :
TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Ninjutsu 1.0
→ Tipo ninja TAIJUTSU
A. 80% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Doton: Chou Keijuugan no Jutsu A. 80% stamina, 30% inteligência, 80% velocidade
Ficha 01 - Konoha
- Sekizo
- 1º, 2º, 3º e 4º Portão
- 5º, 6º e 7º Portão
- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Raiton
- Doton
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage
- Estilo de luta do Gai
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Seis braços
- Bunbun Baika no Jutsu
Jutsu fuuton bonus: Fuuton: Kiryū Ranbu
Vantagens:
* +10% bônus de algum status de sua escolha
*Fuuma Shuriken
- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami
→ Tipo ninja TAIJUTSU
A. 80% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Doton: Chou Keijuugan no Jutsu A. 80% stamina, 30% inteligência, 80% velocidade
Ficha 01 - Konoha
- Sekizo
- 1º, 2º, 3º e 4º Portão
- 5º, 6º e 7º Portão
- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Raiton
- Doton
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage
- Estilo de luta do Gai
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Seis braços
- Bunbun Baika no Jutsu
Jutsu fuuton bonus: Fuuton: Kiryū Ranbu
Vantagens:
* +10% bônus de algum status de sua escolha
*Fuuma Shuriken
- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus
- Libera para escolha: Koto Amatsukami
Omar Pizzarou :
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0 Taijutsu 3.0
I.30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
Reais: 70% Stamina 70% inteligente 20% velocidade (40% voo)
Ficha 05 – Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S: Mokuton: Jukai Koutan
- Jutsu qualquer até Rank S: Kuchiyose: Ostra
- Jutsu especialista até Rank S: Hiraishin Nível 1
- Habilidade H1 Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Habilidade H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A: Katon: Bakufū Ranbu
- Jutsu qualquer até Rank A: Jigō Jubaku no In
- Jutsu qualquer até Rank A: Estilo Haku
- Jutsu qualquer até Rank B: Ranjishigami no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Caminho Ninja: 1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Jutsu assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
I.30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
Reais: 70% Stamina 70% inteligente 20% velocidade (40% voo)
Ficha 05 – Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S: Mokuton: Jukai Koutan
- Jutsu qualquer até Rank S: Kuchiyose: Ostra
- Jutsu especialista até Rank S: Hiraishin Nível 1
- Habilidade H1 Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Habilidade H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A: Katon: Bakufū Ranbu
- Jutsu qualquer até Rank A: Jigō Jubaku no In
- Jutsu qualquer até Rank A: Estilo Haku
- Jutsu qualquer até Rank B: Ranjishigami no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Caminho Ninja: 1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Jutsu assinatura: C3
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo);
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken;
- Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher
- Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas
Zeno :
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 2.0
Base: 40% estamina, 20% inteligência, 20% velocidade
Real: 90% estamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Ficha 04 - Uzumaki Akatsuki
- H1: Intangibilidade
- H2: Implante Mangekyo Sharingan
- H2: Juin Nível 2
- Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi + Youton: Shakugaikoken + Youton: Kakazan
- Chou Baika
- Doton: Chou Keijuugan
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Underground Deluxe Pack: Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Doton: Dochuu Senkou, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Iwa Bunshin
- Kyoumeisen
Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Shiki Fujin
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
Base: 40% estamina, 20% inteligência, 20% velocidade
Real: 90% estamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Ficha 04 - Uzumaki Akatsuki
- H1: Intangibilidade
- H2: Implante Mangekyo Sharingan
- H2: Juin Nível 2
- Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi + Youton: Shakugaikoken + Youton: Kakazan
- Chou Baika
- Doton: Chou Keijuugan
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Underground Deluxe Pack: Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Doton: Dochuu Senkou, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Iwa Bunshin
- Kyoumeisen
Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
- +20% inteligência, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Shiki Fujin
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
RobbenDestro :
P. 80% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
- Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
- Raiton: Kirin
- Komu no Jutsu
- Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi (Armadura de Magma) + Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava) + Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai
- Senpou: Goemon
- Suiton: Dai Bakusui shoha
Elemento secundário: Katon
- Triplo Rashoumon
- Katon: Katon: Gamayu Endan
H1: Jutsu extra
H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
+10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
- Raiton: Kirin
- Komu no Jutsu
- Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi (Armadura de Magma) + Youton: Shakugaikoken (Super Soco de Lava) + Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
Elemento primário: Suiton
- Suiton: Ukojizai
- Senpou: Goemon
- Suiton: Dai Bakusui shoha
Elemento secundário: Katon
- Triplo Rashoumon
- Katon: Katon: Gamayu Endan
H1: Jutsu extra
H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
+10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*
Darkon :
5.0 NIN 4.0 Gen 1.0 Tai
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 60% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
● Hiraishin Pack: Dorai (Barreira do Hiraishin), Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu *, Hiraishingiri *
● C2 (requer Fórmula Bakuton)
● C4 (requer Fórmula Bakuton)
● Modo Sennin dos Sapos*
● Fórmula Bakuton (pode criar, moldar e explodir argila livremente, cria criaturas exceto criaturas que voam e ganha as mãos na boca; libera para escolha jutsus Bakuton Rank S e Rank A)
● Fuuton: Kiryū Ranbu
● Fuuton: Rasen Shuriken
● Kage Bunshin no Jutsu
● Katonuser Pack
- Katon: Housenka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni
- Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
- Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
- Katon: Endan
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)
● Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 60% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
● Hiraishin Pack: Dorai (Barreira do Hiraishin), Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu *, Hiraishingiri *
● C2 (requer Fórmula Bakuton)
● C4 (requer Fórmula Bakuton)
● Modo Sennin dos Sapos*
● Fórmula Bakuton (pode criar, moldar e explodir argila livremente, cria criaturas exceto criaturas que voam e ganha as mãos na boca; libera para escolha jutsus Bakuton Rank S e Rank A)
● Fuuton: Kiryū Ranbu
● Fuuton: Rasen Shuriken
● Kage Bunshin no Jutsu
● Katonuser Pack
- Katon: Housenka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni
- Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
- Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
- Katon: Endan
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)
● Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou
Heisenberg :
→ Tipo ninja NINJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 2.0
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário"
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
--> 70% stamina, 40% inteligência, 45% velocidade
Ficha 11 - Otogakure
- Gojuu Kibaku Fuda
- Hiraishin nível 1
- Hiraishin nível 2
- Habilidade H1: Tomogoroshi no Haikotsu
- Habilidade H2: Mestre Satetsu
- Escolha uma afinidade elemental principal (Doton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A: Kage Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank A: Shuriken Kage Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank A: Kage Mane Shuriken no jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Keijuugan no jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Dan
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
1. Shikotsumyaku
- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário"
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
--> 70% stamina, 40% inteligência, 45% velocidade
Ficha 11 - Otogakure
- Gojuu Kibaku Fuda
- Hiraishin nível 1
- Hiraishin nível 2
- Habilidade H1: Tomogoroshi no Haikotsu
- Habilidade H2: Mestre Satetsu
- Escolha uma afinidade elemental principal (Doton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A: Kage Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank A: Shuriken Kage Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank A: Kage Mane Shuriken no jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Keijuugan no jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Dan
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
1. Shikotsumyaku
- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
Maito :
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
50% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Ficha 09 - Iwagakure
- Voo livre
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
- Invisibilidade Muu
- Descendência Kakashi
- Doton
- Katon
- Kage Nui no Jutsu
- Raigen Raikouchuu
- Underground Deluxe Pack
- Katon: Dai Endan
- Kasumi Juusha no Jutsu
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade)
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
50% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Ficha 09 - Iwagakure
- Voo livre
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kagemane no Jutsu (Jutsu Imitação da Sombra)
- Invisibilidade Muu
- Descendência Kakashi
- Doton
- Katon
- Kage Nui no Jutsu
- Raigen Raikouchuu
- Underground Deluxe Pack
- Katon: Dai Endan
- Kasumi Juusha no Jutsu
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade)
Elter :
NINJUTSU 5.0; Taijutsu; 2.0; Genjutsu 3.0!
Status Base: U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade.
Status Reais: U. 70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (90% Manto Raiton).
Ficha 02 - Uchiha (Dimensional)
- Kamui
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Raiton no Yoroi nível 1 * (Manto Raiton Nível 1) (+15% vel)
- Raiton no Yoroi nível 2 * (requer o Nv 1) (Manto Raiton Nível 2) (+35% vel)
- Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Escolha uma afinidade elemental principal (Raiton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon)
Vantagens:
- +10% stamina (Tipo Ninjutsu)
- +10% stamina
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu).
- Kamuiland.*
Status Base: U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade.
Status Reais: U. 70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (90% Manto Raiton).
Ficha 02 - Uchiha (Dimensional)
- Kamui
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Raiton no Yoroi nível 1 * (Manto Raiton Nível 1) (+15% vel)
- Raiton no Yoroi nível 2 * (requer o Nv 1) (Manto Raiton Nível 2) (+35% vel)
- Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Escolha uma afinidade elemental principal (Raiton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon)
Vantagens:
- +10% stamina (Tipo Ninjutsu)
- +10% stamina
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu).
- Kamuiland.*
Counter Spectre :
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
Real status: 80% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki
- Gojou Kibakufuda
- Chou Baika no Jutsu
- Kokuangyō
- Habilidade H1: Corpo de Papel (utilidades diversas; vem com Shikigami no Mai)
- Habilidade H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
- Elemento principal: Doton
- Doton: Domu
- Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
- Kage Bunshin
- Elemento secundária: Fuuton
- Atsugai
- Dokugiri
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
5.Bijuu dos mares:
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus: Suiton Dai Bakusuishoha
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
Real status: 80% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki
- Gojou Kibakufuda
- Chou Baika no Jutsu
- Kokuangyō
- Habilidade H1: Corpo de Papel (utilidades diversas; vem com Shikigami no Mai)
- Habilidade H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
- Elemento principal: Doton
- Doton: Domu
- Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
- Kage Bunshin
- Elemento secundária: Fuuton
- Atsugai
- Dokugiri
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
5.Bijuu dos mares:
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus: Suiton Dai Bakusuishoha
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Atlas Titan :
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 90% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade (40% no Ar)
Ficha 02 - UCHIHA (Dimensional)
Rank S - Kamui
Rank S - C2 Dragão
Rank S - Kekkai: Tengai Houjin
Rank S (Trocado) - Bijuu Dama
H1 - Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% stamina, libera Bijuu Dama para escolha como Rank S)
H2 - Fórmula Bakuton
UCHIHA: 2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 90% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade (40% no Ar)
Ficha 02 - UCHIHA (Dimensional)
Rank S - Kamui
Rank S - C2 Dragão
Rank S - Kekkai: Tengai Houjin
Rank S (Trocado) - Bijuu Dama
H1 - Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% stamina, libera Bijuu Dama para escolha como Rank S)
H2 - Fórmula Bakuton
UCHIHA: 2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
Dotto :
Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0
50% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
Kirin
Kamui
Tengai Shinsei
SM dos sapos
Rinnengan
Kage Bushin
Chou Keijuugan
Daí chidoukaku
Kyomeisen
Chidori nagashi
Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0
50% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
Kirin
Kamui
Tengai Shinsei
SM dos sapos
Rinnengan
Kage Bushin
Chou Keijuugan
Daí chidoukaku
Kyomeisen
Chidori nagashi
Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
Guru Guru :
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
Nin 5.0 Gen 4.0 Tai 1.0
A. 100% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
Ninjutsu Rank S: Kuchiyose: Manda & Aoda
Ninjutsu Rank S: Kamui Shuriken (requer MS)
Ninjutsu Rank: Mokuton: Jukai Koutan (requer DNA do Hashirama)
- Habilidade H1 ● Susano'o Tengu* (requer FMS)
- Habilidade H2 ● Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Elemento Principal - Doton
Mokuton Bunshin (Requisito: DNA do Hashirama)
Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Elemento Secundário - Raiton
Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
3. Maldição do Ódio
- +20% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
Nin 5.0 Gen 4.0 Tai 1.0
A. 100% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
Ninjutsu Rank S: Kuchiyose: Manda & Aoda
Ninjutsu Rank S: Kamui Shuriken (requer MS)
Ninjutsu Rank: Mokuton: Jukai Koutan (requer DNA do Hashirama)
- Habilidade H1 ● Susano'o Tengu* (requer FMS)
- Habilidade H2 ● Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Elemento Principal - Doton
Mokuton Bunshin (Requisito: DNA do Hashirama)
Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Elemento Secundário - Raiton
Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
3. Maldição do Ódio
- +20% stamina, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Schiffer :
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
O. 80% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (real)
+30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei, Tengai Shinsei e Hiraishin
- Corpo 2: Kuchiyose Paw e Maw + Reviver os corpos
- Corpo 3: Sábio e Implante MS + Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Rank A: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, Doton: Dai Chidoukaku e Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton Rank B: Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Elemental Rank B: Dokugiri
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
O. 80% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (real)
+30% stamina
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: Shinra Tensei, Tengai Shinsei e Hiraishin
- Corpo 2: Kuchiyose Paw e Maw + Reviver os corpos
- Corpo 3: Sábio e Implante MS + Pterodáctilo, Cérberus e Camaleão
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Rank A: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, Doton: Dai Chidoukaku e Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton Rank B: Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Elemental Rank B: Dokugiri
Heimdall :
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Reais - 80% stamina, 30% Inteligência, 80% velocidade
Ficha 06 - Sennin dos Sapos
- Raiton no Yoroi nível 1 (+15% vel)
- Raiton no Yoroi nível 2 (+35% vel)
- Intangibilidade
- Implante Mangekyou Sharingan
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento Primário - Doton
- Elemento Secundário - Katon
- Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
- Kyoumeisen
- Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Reais - 80% stamina, 30% Inteligência, 80% velocidade
Ficha 06 - Sennin dos Sapos
- Raiton no Yoroi nível 1 (+15% vel)
- Raiton no Yoroi nível 2 (+35% vel)
- Intangibilidade
- Implante Mangekyou Sharingan
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento Primário - Doton
- Elemento Secundário - Katon
- Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
- Kyoumeisen
- Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu
Justinboll :
Ninjutsu 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0;
Status Base C: 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade;
Status Real: 80% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade;
Ficha 12 - Amegakure - Mas quem vai perceber minhas lágrimas na chuva?
S: Hiraishin no Jutsu;
S: Kamui;
S: Kuchiyose: Paw e Maw;
Kuchiyose Rinnegan 1: Camaleão;
Kuchiyose Rinnegan 2: Cérbero;
Kuchiyose Rinnegan 3: Pterodátilo;
H1: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;
Afinidade Elemental Principal: Doton;
Afinidade Elemental Secundária: Raiton;
A: Doton: Chou Keijuugan;
A: Doton: Domu;
A: Kage Bunshin;
B: Dokugiri;
B: Raiton: Shichuu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian;
Vantagens:
* +10% inteligência;
* Suiton: Ukojizai;
* + 30% stamina;
* Rinnegan;
* Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha);
* Visão Compartilhada entre todos;
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;
* Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
* Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S;
* Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações;
* Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual);
* Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos;
* Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B;
* O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados;
* Sua stamina é a fonte dos 5 corpos;
Corpo 1: Shinra Tensei, Kamui, Kuchiyose: Paw e Maw;
Corpo 2: Hiraishin no Jutsu (e pode reviver os outros corpos e invocações);
Corpo 3: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência), Implante Mangekyou Sharingan, Kuchiyose: Camaleão, Kuchiyose: Cérbero e Kuchiyose: Pterodátilo;
Corpo 4: Corpo Mecânico;
Corpo 5: Dokugiri, Doton: Chou Keijuugan, Doton: Domu, Kage Bunshin, Raiton: Gian, Raiton: Kangekiha, Raiton: Shichuu Shibari, Suiton: Ukojizai;
Status Base C: 20% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade;
Status Real: 80% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade;
Ficha 12 - Amegakure - Mas quem vai perceber minhas lágrimas na chuva?
S: Hiraishin no Jutsu;
S: Kamui;
S: Kuchiyose: Paw e Maw;
Kuchiyose Rinnegan 1: Camaleão;
Kuchiyose Rinnegan 2: Cérbero;
Kuchiyose Rinnegan 3: Pterodátilo;
H1: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência);
H2: Implante Mangekyou Sharingan;
Afinidade Elemental Principal: Doton;
Afinidade Elemental Secundária: Raiton;
A: Doton: Chou Keijuugan;
A: Doton: Domu;
A: Kage Bunshin;
B: Dokugiri;
B: Raiton: Shichuu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian;
Vantagens:
* +10% inteligência;
* Suiton: Ukojizai;
* + 30% stamina;
* Rinnegan;
* Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha);
* Visão Compartilhada entre todos;
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan;
* Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
* Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S;
* Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações;
* Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual);
* Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos;
* Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B;
* O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados;
* Sua stamina é a fonte dos 5 corpos;
Corpo 1: Shinra Tensei, Kamui, Kuchiyose: Paw e Maw;
Corpo 2: Hiraishin no Jutsu (e pode reviver os outros corpos e invocações);
Corpo 3: Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência), Implante Mangekyou Sharingan, Kuchiyose: Camaleão, Kuchiyose: Cérbero e Kuchiyose: Pterodátilo;
Corpo 4: Corpo Mecânico;
Corpo 5: Dokugiri, Doton: Chou Keijuugan, Doton: Domu, Kage Bunshin, Raiton: Gian, Raiton: Kangekiha, Raiton: Shichuu Shibari, Suiton: Ukojizai;
Meliodas, o pecado da ira :
Ficha WB- Orochimaru, o home de mil jutsus
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
>80 Stamina (90% real), ,60 Inteligência,40% velocidade
→ Tipo ninja Ninjutsu 5, Genjutsu 4, Taijutsu 1
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 ninjustu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 ninjustu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S: Katon Gouka Messhitiu
- Jutsu qualquer até Rank S: Jukai Koutan
- Jutsu especialista até Rank S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
- H1: Descendente do Hashirama (+40% stamina)
- Habilidade H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Doton (Elemento Principal), Katon (Secundário)
- Jutsu qualquer até Rank A: Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank A: Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
- Jutsu qualquer até Rank A: Mokuton Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank B : Kyomeisen
- Jutsu qualquer até Rank B :
-Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
>80 Stamina (90% real), ,60 Inteligência,40% velocidade
→ Tipo ninja Ninjutsu 5, Genjutsu 4, Taijutsu 1
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 ninjustu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 ninjustu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S: Katon Gouka Messhitiu
- Jutsu qualquer até Rank S: Jukai Koutan
- Jutsu especialista até Rank S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
- H1: Descendente do Hashirama (+40% stamina)
- Habilidade H2 Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Doton (Elemento Principal), Katon (Secundário)
- Jutsu qualquer até Rank A: Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank A: Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
- Jutsu qualquer até Rank A: Mokuton Bunshin
- Jutsu qualquer até Rank B : Kyomeisen
- Jutsu qualquer até Rank B :
-Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
Flat :
Ninjutsu 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Real: 80% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Ficha: Konoha - Kakashi
S: Narikawari no Jutsu
S: Reika no Jutsu
S: Katsuyu
S: Kamui
H1: Kagerou no Jutsu
H2: Mestre Kuchiyose: Camaleon
Elemento Primário:
A: Doton: Dai Chidoukaku
A: Doton Domu
A: Underground Deluxe Pack
Elemento Secundário:
B: Kirigakure no Jutsu
B: Kyomisen no Jutsu
Vantagens:
1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Real: 80% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Ficha: Konoha - Kakashi
S: Narikawari no Jutsu
S: Reika no Jutsu
S: Katsuyu
S: Kamui
H1: Kagerou no Jutsu
H2: Mestre Kuchiyose: Camaleon
Elemento Primário:
A: Doton: Dai Chidoukaku
A: Doton Domu
A: Underground Deluxe Pack
Elemento Secundário:
B: Kirigakure no Jutsu
B: Kyomisen no Jutsu
Vantagens:
1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke)
- Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu*
Ninjalx :
M. 20% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 1.0
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
M. 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Koto Amatsukami
- Susano'o Nível 3
- Manto Raiton nv 1
- Descendente do Hashirama +40% stamina
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
- Fuuton
- Doton
- Fuuton: Rasen Shuriken
- Kuchiyose: Doki
- Fuuton: Atsugai
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
- Barreira: Método de Formação da Cobertura
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
1. Livre da maldição do ódio
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 1.0
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
M. 90% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Koto Amatsukami
- Susano'o Nível 3
- Manto Raiton nv 1
- Descendente do Hashirama +40% stamina
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
- Fuuton
- Doton
- Fuuton: Rasen Shuriken
- Kuchiyose: Doki
- Fuuton: Atsugai
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
- Barreira: Método de Formação da Cobertura
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
1. Livre da maldição do ódio
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami
Staz :
→ Tipo ninja TAIJUTSU
- +10% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de TAIJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Ninjutsu 3.0
20% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
70% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Kamui Raikiri
- Kekkai: Tengai Houjin
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken
- Habilidade H1: Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
- Habilidade H2: Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
- Escolha uma afinidade elemental principal Fuuton
- Escolha uma afinidade elemental secundária Raiton
- Kage Bushin no Jutsu
- Estilo de luta do Gai
- Magen: Kyō Tenchi-ten
- Seis braços (ao invés de ter apenas dois)
- Kyomeisen
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
- +10% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de TAIJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
- Deve escolher no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Também deve ter no mínimo 1 taijutsu nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Ninjutsu 3.0
20% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
70% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Kamui Raikiri
- Kekkai: Tengai Houjin
- Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken
- Habilidade H1: Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
- Habilidade H2: Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
- Escolha uma afinidade elemental principal Fuuton
- Escolha uma afinidade elemental secundária Raiton
- Kage Bushin no Jutsu
- Estilo de luta do Gai
- Magen: Kyō Tenchi-ten
- Seis braços (ao invés de ter apenas dois)
- Kyomeisen
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
BitterWoman :
NIN: 5.0
GEN: 3.0
TAI: 2.0
Status Base: 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Status +Bônus: 100% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário"
Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S: • Fūtton Pack
- Jutsu qualquer até Rank S: • Yōton Deluxe Pack
- Jutsu especialista até Rank S: • Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
- Habilidade H1: • Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Habilidade H2: • Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Escolha uma afinidade elemental principal: Suiton
- Escolha uma afinidade elemental secundária: Doton
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Caminho Ninja: Bijuu dos mares
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Suiton:
• Suiton [Bônus]: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
• Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)*
• Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
• Yōton: Gomuheki
Doton:
• Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
• Doton: Kekkai Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango
Fūtton
• Fūtton: Kōmu no Jutsu
• Joki no Yoroi
• Fūtton: Kairiki Musō
• Fūtton: Funsuiken
• Fūtton: Fungokyaku
Yōton
• Yōton: Kakazan
• Yōton no Yoroi
• Yōton: Shakugaikoken
GEN: 3.0
TAI: 2.0
Status Base: 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Status +Bônus: 100% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário"
Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S: • Fūtton Pack
- Jutsu qualquer até Rank S: • Yōton Deluxe Pack
- Jutsu especialista até Rank S: • Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
- Habilidade H1: • Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Habilidade H2: • Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Escolha uma afinidade elemental principal: Suiton
- Escolha uma afinidade elemental secundária: Doton
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Caminho Ninja: Bijuu dos mares
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Suiton:
• Suiton [Bônus]: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
• Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)*
• Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
• Yōton: Gomuheki
Doton:
• Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
• Doton: Kekkai Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango
Fūtton
• Fūtton: Kōmu no Jutsu
• Joki no Yoroi
• Fūtton: Kairiki Musō
• Fūtton: Funsuiken
• Fūtton: Fungokyaku
Yōton
• Yōton: Kakazan
• Yōton no Yoroi
• Yōton: Shakugaikoken
Kakau :
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
Ninjutsu 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 1.0
70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Koto Amatsukami
- Kuchyose Ostra
- Susano nível 3
- Habilidade H1 - descendência Hashirama (+40 stamina)
- Habilidade H2 - Mestre Kuchyose: Paw e Maw
- Escolha uma afinidade elemental (DOTON)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Chou Keijuugan (+10%)
- Dai Chidoukaku
— Kage Bunshin
- Kirigakure no jutsu
- Suiton Mizuame Nabara
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
+20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami*
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
Ninjutsu 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 1.0
70% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Koto Amatsukami
- Kuchyose Ostra
- Susano nível 3
- Habilidade H1 - descendência Hashirama (+40 stamina)
- Habilidade H2 - Mestre Kuchyose: Paw e Maw
- Escolha uma afinidade elemental (DOTON)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Chou Keijuugan (+10%)
- Dai Chidoukaku
— Kage Bunshin
- Kirigakure no jutsu
- Suiton Mizuame Nabara
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
+20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami*
Masked :
4.5 GENJUTSU, 4.5 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa
H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta
Elemento Primário: –
Elemento Secundário: –
Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu
Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū
Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;
+20% stamina (+10% ficha +10% caminho ninja)
+20% velocidade (+10% ficha +10% caminho ninja)
+30% inteligência (+10% ficha +10% caminho ninja +10% tipo genjutsu)
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa
H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta
Elemento Primário: –
Elemento Secundário: –
Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu
Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū
Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;
+20% stamina (+10% ficha +10% caminho ninja)
+20% velocidade (+10% ficha +10% caminho ninja)
+30% inteligência (+10% ficha +10% caminho ninja +10% tipo genjutsu)
Uman :
NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 1.0
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
Status Real: 40% Stamina, 60% Inteligência, 10% Velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
Gojuu Kibakufuda
- Jutsu qualquer até Rank S
Kamui Shuriken
- Jutsu especialista até Rank S
Mushi Jamingu
- Habilidade H1
Sensor Karin
- Habilidade H2
Implante DNA Hashirama
- Escolha uma afinidade elemental principal (Doton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A
Kumo Nenkin
- Jutsu qualquer até Rank A
Chakura Osaeru Fuda
- Jutsu qualquer até Rank A
Mokuton: Hōbi no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B
Seis Braços
- Jutsu qualquer até Rank B
Kirigakure no Jutsu
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
→ Tipo ninja NINJUTSU
- +10% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar até 3 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU.
- Só é permitido pegar jutsus elementais Rank A se for do seu "elemento principal". No caso dos Rank B, pode ser do "elemento principal" e/ou do "elemento secundário".
L. 10% stamina, 60% inteligência, 10% velocidade
Status Real: 40% Stamina, 60% Inteligência, 10% Velocidade
Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
Gojuu Kibakufuda
- Jutsu qualquer até Rank S
Kamui Shuriken
- Jutsu especialista até Rank S
Mushi Jamingu
- Habilidade H1
Sensor Karin
- Habilidade H2
Implante DNA Hashirama
- Escolha uma afinidade elemental principal (Doton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Suiton)
- Jutsu qualquer até Rank A
Kumo Nenkin
- Jutsu qualquer até Rank A
Chakura Osaeru Fuda
- Jutsu qualquer até Rank A
Mokuton: Hōbi no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank B
Seis Braços
- Jutsu qualquer até Rank B
Kirigakure no Jutsu
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
2. Dimensional
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade*
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.*
FeelMyStyle :
5.0 NINJUTSU - 4.0 Genjutsu - 1.0 Taijutsu
A. 100% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade/60% submerso
Jutsu 1: Sameodori
Jutsu 2: Daikodan
Jutsu 3: Kamui
Habilidade 1: Modo sennin dos sapos
Habilidade 2: Implante Mangekyou Sharingan
Suiton Rank A Bônus: Daibaku Suishouha
Raiton:
* Raiton Kage Bunshin
* Kage Bunshin
* Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Suiton:
* Kyomesein
* Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
5. Bijuu dos mares
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
A. 100% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade/60% submerso
Jutsu 1: Sameodori
Jutsu 2: Daikodan
Jutsu 3: Kamui
Habilidade 1: Modo sennin dos sapos
Habilidade 2: Implante Mangekyou Sharingan
Suiton Rank A Bônus: Daibaku Suishouha
Raiton:
* Raiton Kage Bunshin
* Kage Bunshin
* Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Suiton:
* Kyomesein
* Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
5. Bijuu dos mares
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou
Última edição por Wick em Seg 15 Jun 2020, 00:15, editado 4 vez(es)