Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs Ino EmptyGaara vs Ino

more_horiz
Local: Kimimaro vs Gaara
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 Metros
Restrições: Areia

descriptionGaara vs Ino EmptyRe: Gaara vs Ino

more_horiz
@RobbenDestro

more_horiz
Essa eu quero ver

more_horiz
Gaara Vence!

No último databook o Gaara tinha 2.0 de taijutsu, 2.5 de força, 3.0 de agilidade e 5.0 de estamina, enquanto a Ino tinha 1.5 de taijutsu, 2.5 de força, 2.5 de agilidade e 2.5 de estamina. Se a luta for para o taijutsu, Ino está perdida. As chances da Kunoichi são acertar o Shintenshin no jutsu, mas usar esse jutsu é um movimeto arriscado e sem ter conhecimento do oponente ela dificilmente faria algo assim.

more_horiz
Esse é o shipp mais aleatório das fanfics. :horak:

Acho que Ino vence, se ela não conseguir vencer o Gaara sem areia, se mata. :fem:

more_horiz
Ta certo que a Ino não é boa em batalhas individuais, mas que esculacho isso :sadaffleck:

Em taijutsu puro, que é basicamente o que sobrou, eu fico com a Ino. Embora o Gaara seja muito mais resistente. E sem conhecimento o shintenshin pode ser um movimento perigoso.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Ta certo que a Ino não é boa em batalhas individuais, mas que esculacho isso :sadaffleck:

:ikemoto:

more_horiz
Gaara vence tacando a cabaça na cabeça da Ino :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos