Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o poder de 1 papel bomba?

+6
Nick Hyuuga
Luquinhas
SenjuIchizoku
viniqueii
Comando Omega
HyugaBushin
10 participantes

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyQual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Qual seria o equivalente em TNT de 1 papel bomba?

E o Kami no Shisha no Jutsu da Konan, se são 600 bilhões por 10 minutos, então é 1 bilhão por segundo... Qual o poder disso?

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Pessoalmente eu não sei,normalmente uma banana tem 230 gramas de TNT creio que seja ao próximo disso.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Isso aqui:
Qual o poder de 1 papel bomba? 13.png

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Um Papel Bomba em média equivale a uma Granada. Então basta fazer uma comparação, quanto maior a quantidade de granadas, maior e mais forte vai a Explosão.

Infelizmente por ser aparentemente simples, acaba sendo subestimado.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Entra naquele mérito de uma não faz mt coisa mas 100 ou 1000 faz.

Uma Fuda deve ser uma granada mesmo, ai vc junta centenas delas a explosão só vai aumentando.

- Hidan que tankava Atsugai e Haisekishou, foi derrotado por centenas Fudas explosivas
- Nagato Uzumaki com boa resiliência, fico aleijado por varias Fudas.
- Com Fudas Hiruzen tiro uma perna e braço de Hashirama e Tobirama Edos classico
- GKF que são Fudas quebro o Myoujimon
- 600bi da Konan que são Fudas, fez Obito usar Izanagi por 10 Minutos, e antes disso algumas Fudas arranco o braço dele.

É forte se usar em quantidade.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Para mim equivale a uma granada, sendo o suficiente para destruir um membro, ou até mesmo matar uma pessoa.

E para quem acredita que é necessário vários papéis bombas para derrotar o Hidan, teorias da conspiração afirmam que ele correu de uma kunai com um papel bomba.
:legal:

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Uma granada? Difícil comparar explosões do mangá com explosões reais.

Uma granada mataria um personagem facilmente. As tarjas de Naruto normalmente não são fatais se não forem utilizadas em grandes quantidades.

De modo geral, os personagens de Naruto morrem por causa de perfurações em pontos vitais, quedas de grandes alturas, esmagamento de órgãos e provavelmente até por causa de queimaduras. Uma granada é capaz de despedaçar parte de um humano facilmente se explodir próxima ao seu corpo.

Eu acho que são equivalentes a bomba batom, sabe? Batom nº 4 etc. O que inclusive pode ser fatal caso exploda no pescoço, por exemplo.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Granada sim, explosões exageradas é coisa de filme. Um cara que fique tempo demais com uma Granada na mão, perde a mão e um pedaço do braço, no máximo.

Uma Fuda é capaz de fazer o mesmo.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Uma única tarja não é capaz de causar tantos danos. Não me lembro de nada assim no mangá.

Já as pessoas realmente podem morrer e ficarem surdas pelo resto da vida por causa de uma granada. E vale lembrar que não existe uma única versão da bomba. Aliás, sendo bem sincero, nos filmes que eu vi algum tipo de granada, geralmente eram extremamente fracas. Em filmes, normalmente basta se esconder atrás de um móvel qualquer.

Enfim, de qualquer forma não acredito que uma tarja seja capaz de oferecer tanto perigo, a menos que exploda no pescoço e cause danos a uma veia ou artéria importante.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Acho irrelevante, podia ter o dano de 1 estalinho cada papel bomba, se voce juntar 1.000.000.000 e explodir todos em 1 segundo e repetir isso 600 vezes voce poderia derrubar um predio com estalinho
Qual o poder de 1 papel bomba? Kit-3-caixa-c-50-biribinha-bombinha-estalinho-festa-junina-D_NQ_NP_677369-MLB31117246065_062019-F
Qual o poder de 1 papel bomba? Maxresdefault

Acho que para pessoas como voces que nao estao acostumadas com a escala do bilhao fica dificil perceber o quanto isso é grande, falta senso de proporção

Nao acho que o papel bomba seja tão potente quanto um TNT/Dinamite

Ja uma granada parece mais plausivel mas seja como for, o problema é a quantidade 1.000.000.000 por segundo essa escala de uso de chakra é surreal, voce usar seu chakra 1 bilhao de vezes por segundo tirando ninjutsus medicos que devem estar na casa dos trilhoes essa é provavelmente uma das maiores escalas que temos no manga, o asa kujaku do gai sao 1.000 socos em 1 segundo, meteoro de pegasus sao 100 socos na velocidade do som, juuken sao 32 socos em sei lá quantos segundos, agora imagina:

- Hinata com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo
- Seiya com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo
- Gai com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo


O que voces conhecem ou podem citar como exemplo pratico do dia a dia de voces que esta na casa dos bilhoes ?

Infelizmenta a maioria de voces nao tem esse senso de proporçao entao fica falha a comparaçao

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Explosão de uma granada de mão:



Acho que já da pra comparar com isso.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Se é Loko, no final de Eu sou a lenda, o cara explode a casa dele toda com uma Granada.

Hiruzen arrancou um membro dos irmãos Senju, com uma Fuda para cada.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se é Loko, no final de Eu sou a lenda, o cara explode a casa dele toda com uma Granada.

Hiruzen arrancou um membro dos irmãos Senju, com uma Fuda para cada.


O cara explode toda a casa mas a moça e a criança dentro da chaminé não sofrem nenhum arranhão? filme é filme.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Sim por isso falei, kkkk, nos filmes geralmente eles exageram.

descriptionQual o poder de 1 papel bomba? EmptyRe: Qual o poder de 1 papel bomba?

more_horiz
Sim, podem ter alguns que exageram. Físico idem. Em Velozes e Furiosos, mesmo sendo humanos normais, ele saltam o que nenhum atleta olímpico saltaria.

E no mangá, bom, foi no Naruto Clássico, e os cadáveres são feitos de papel.

Mas eu entendo que compare com uma granada. Às vezes, como eu disse, alguns comparam com alguma granada diferente que viu em um vídeo ou que viu em um filme e aí ocorre esse desentendimento.

No geral, eu não seguraria uma granada não. Vai que... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos