Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

+5
Heisenberg
viniqueii
Comando Omega
Omar Pizzarou
HyugaBushin
9 participantes

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyQuais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Ele pode usar qualquer boost e defesa que tiver.
Não vale evitar a técnica fugindo ou coisa assim.

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Fanboylisismo a favor da konan

Qualquer coisa acima ou igual o Cabelo do Jiraiya tanka de boas

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Nagato
Terceiro Raikage
Hashirama
Madara(graças ao susanoo)
Itachi(susanoo)
Tsunade(esse eu tenho minhas dúvidas)
Naruto
Killer Bee(no modo bijuu)
Gaara(caso se defenda com areia)
Sasori(areia de ferro)
Sasuke(Susanoo)
Kisame(esse também tenho dúvidas)

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Usuários de Susano'o e que tem regeneração absurda (só que iam sair fudidos).
Em casos a parte, Naruto e Gaara, além do Nagato.

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Fanboylisismo a favor da konan

Qualquer coisa acima ou igual o Cabelo do Jiraiya tanka de boas


Mas não existe nada acima ou igual a Juba do Jiraya. É o ápice defensivo e ofensivo do mangá. Quais personagens resistem ao Kami no Shisha? 2259519260

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Essa desgraça dessa Juba não aguentava nem o Taijutsu do Orochimaru,vão tomar no cu,todo dia eu vejo alguém falando dessa bosta. Quais personagens resistem ao Kami no Shisha? Screen13

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Magon escreveu:
Essa desgraça dessa Juba não aguentava nem o Taijutsu do Orochimaru,vão tomar no cu,todo dia eu vejo alguém falando dessa bosta. Quais personagens resistem ao Kami no Shisha? Screen13


Kkkkkkkkkkk.

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Usuários de Susanoo
Sandaime & Yondaime Raikage
Naruto
Hashirama
Madara
Ootsutsuki em geral
Jinchuurikis (Mantos & Bijū Modo)

Eu acredito que esses aguentariam!

@Magon

Jiraiya estava bem nerfado graças ao veneno da Tsunade! Entretanto, concordo que tem gente que exagera com o nível da juba.

descriptionQuais personagens resistem ao Kami no Shisha? EmptyRe: Quais personagens resistem ao Kami no Shisha?

more_horiz
Se for pego em cheio?

Se essa for à questão, acredito que ninguém conseguiria apenas com o resistência corporal, nem mesmo o Madara Jin, vão ser tudo vaporizado pela técnica.

Se for considerar utilizando técnicas ou meio de defesa, acredito que nessa turminha abaixo:  

1) portadores de Susano'o Iso
2) portadores de Gudou Damas
3) portadores de espaço/tempo
4) portadores de regeneração (caso pegos parcialmente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos