Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Tobirama

+15
Renan da Silva
Rin_ne
Sasuke
Nidaime Senju
viniqueii
Counter Spectre
Yaku1
marcospain
Heisenberg
Atlas Titan
Clark_Kent
SenjuIchizoku
Luquinhas
r1nn3g4n
Myst ツ
19 participantes

descriptionMadara vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Madara vs Tobirama

more_horiz
Taijutsu
Madara >>>>>>>>> Tobirama

Ninjutsu
Madara >>>>>>>>> Tobirama

velocidade
Madara >>>>>>>>>> Tobirama

Genjutsu
Madara >>>>>>>>>> Tobirama

Inteligencia
Madara >>.>>>>>>>>> Tobirama

Susanoo >>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer coisa do Nidaime

unico Madara que o Nidaime vence é o kid ou uma versão que ele esta restringido a todos seus dojutsu

Madara Sharingan 3T é o unico que tobirama possui chances de vencer
todas as outras versões humilham tobi nos primeiros segundos

more_horiz
1* Tobirama Auge humilha Madara MS, vivam com isso Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

2* Se considerar Hiraishin velocidade igual a obra considera, Tobirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara em velocidade.

3* Madara é inferior ao Tobirama é inteligência, até os fãs que não querem dar a bunda pra ele aceitam isso.

Essa galera nova que chegou no fórum é tão parcial que dá vergonha, um diz que Orochimaru sem Edo vence Kabuto, outro diz que Madara é mais inteligente que Tobirama, meu deus..

more_horiz
Rin_ne escreveu:
1* Tobirama Auge humilha Madara MS, vivam com isso Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

2* Se considerar Hiraishin velocidade igual a obra considera, Tobirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara em velocidade.

3* Madara é inferior ao Tobirama é inteligência, até os fãs que não querem dar a bunda pra ele aceitam isso.

Essa galera nova que chegou no fórum é tão parcial que dá vergonha, um diz que Orochimaru sem Edo vence Kabuto, outro diz que Madara é mais inteligente que Tobirama, meu deus..

o Madara MS ativa Susanoo e acabou pro tobi
ele não tem o que fazer contra este jutsu .

Madara é o ninja mais inteligente do manga
ele simplesmente tava manipulando o mundo inteiro , até genios como Itachi , Shikamaru , Shikaku , Minato , Obito , Etc foram manipulados com facilidade pelo Uchiha Boss

quando Tobirama manipular o mundo inteiro por anos ai nós conversa Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

ele conseguiu manipular até o nascimento dos outros ( Madara morreu antes de Itachi e Sasuke e mesmo assim ambos estavao nos planos de Madara ou seja ele os dois nascer e a história deles acontecer como aconteceu tambem foi tudo um plano do Madara ) a propósito todos os eventos do anime foi tudo manipulado pelo Madara , ou seja os feitos de inteligencia de quase todos os shinobis tambem são feitos de inteligencia do Próprio Madara

Inteligencia de
Itachi , Minato e Kakashi por exemplo , o feito de inteligencia do trio tambem podem ser considerados pro uchiha boss Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:

o Madara MS ativa Susanoo e acabou pro  tobi
ele não tem o que fazer contra este jutsu .

Madara é o ninja mais inteligente do manga
ele simplesmente tava manipulando o mundo inteiro , até genios como Itachi , Shikamaru , Shikaku , Minato , Obito , Etc foram manipulados com facilidade pelo Uchiha Boss

quando Tobirama manipular o mundo inteiro por anos ai nós conversa Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

ele conseguiu manipular até o nascimento dos outros ( Madara morreu antes de Itachi e Sasuke e mesmo assim ambos estavao nos planos de Madara ou seja ele os dois nascer e a história deles acontecer como aconteceu tambem foi tudo um plano do Madara ) a propósito todos os eventos do anime foi tudo manipulado pelo Madara , ou seja os feitos de inteligencia de quase todos os shinobis tambem são feitos de inteligencia do Próprio Madara

Inteligencia de
Itachi , Minato e Kakashi por exemplo , o feito de inteligencia do trio tambem podem ser considerados pro uchiha boss Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

que forçassão de barra pro lado do Madara

unica pessoa que ele manipulou foi Obito , este que descobriu que tava sendo manipulado e utilizou isto pra tentar manipular o Madara ( mesmo que tenha falhado ) o resto quem manipulou foi o Obito
que estava sob o controle de toda Akatsuki
e mesmo assim ele nunca manipulou algo tão absurdo como o nascimento de alguem :aliens:

este seu post sequer fez pé nem cabeça , recomendo que volte a ler o manga

porque serio parece até que isto foi feito só pra zoar :aliens:

@Rin_ne

eu faço partes do novos membros e me compara com o Renan deve ser a pior ofensa que ja recebi na vida :pat:

more_horiz
É uma parcialidade da porra.

1* Madara manipulando o mundo inteiro :
Madara vs Tobirama - Página 3 340?cb=20160524194459&path-prefix=pt-br

Madara manipulando o mundo inteiro :
Madara vs Tobirama - Página 3 Jug740

Madara é meu 2º Personagem favorito, mas tu insiste em seu retardado a ponto de falar que o cara é o mais inteligente do Narutoverso?

2* Basta um Gojou Kibakufuda e acaba com o Susano'o, o único Susano'o que é capaz de finalizar a luta para Tobirama é o Iso Susano'o ou Corpo Completo : Susano'o.

Qualquer Susano'o abaixo desses são obliterados, até mesmo o Susano'o Dai 3 Keitai.

Sasuke NUNCA esteve dentro dos planos de Madara, nem mesmo Itachi, na realidade, foi Obito que conheceu Itachi e Sasuke.

Se eu estiver errado, quero scans, não suas palavras de fanboy.

Rogério do ingá escreveu:
eu faço partes do novos membros e me compara com o Renan deve ser a pior ofensa que ja recebi na vida

Ninguém mandou querer dar a bunda pro Orochimaru Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

more_horiz
@Rin_ne

não fui eu quem disse que Orochi é superior ao Kabuto

foi o Julinho da Van
o Orochi é sim inferior a ele
o mais perto que cheguei disso foi falar que Orochi vence todos os Kage medios Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260 mais eu deixei claro que ele perde pra maioria dos Kage alto

o @Julinho da Van que é o louco que quer colocar o Orochi como top kage alto

more_horiz
Rogério do ingá escreveu:
não fui eu quem disse que Orochi é superior ao Kabuto

foi o Julinho da Van
o Orochi é sim inferior a ele
o mais perto que cheguei disso foi falar que Orochi vence todos os Kage medios Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260 mais eu deixei claro que ele perde pra maioria dos Kage alto

A é? Mas foi você que disse que Tsunade vencia Ay Madara vs Tobirama - Página 3 2259519260

Então você pelo menos não quer dar a bunda né :gato:

more_horiz
Madara brinca com Tobirama, Niveis completamente diferentes.

more_horiz
Tobirama vs Madara MS = Tobirama, agora esse FMS ganha do Senju.

more_horiz
Saudades dos tempo que era proibido criar comparação como essa :HM*:

enfim Madara sabe que não consegue acompnhar Tobirama no Kenjutsu e nem Taijutsu, ele ativara o Susano e a luta acaba antes de começar.

Tobirama vai embora da luta pois sabe que não pode destruir o Megazord Rei do Camarote

more_horiz
Tobirama ganha chamando o irmão mais velho :barry:

more_horiz
Concordo com o Myrddin

more_horiz
o madara tem mais chances de vitoria por causa do susanoo,mas se tirar o susano madara faz oq?,os dois devem impatar no taijutsu mas na velocidade e inteligência tobirama e muito superior,e tbm os katons do madara nao iria adiantar nada contra o suiton do nidaime que e counter do katon,se o madara usar o tengu oq o tobirama pode fazer e recuar pq ele sabe que nao pode vencer o susano perfeito !mas em uma luta sem susanoo tobirama ganha! !

more_horiz
Madara destroça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos