Robert escreveu: Lucas Lins escreveu: Robert escreveu: Lucas Lins escreveu: Robert escreveu: Bansho tenin + Totsuka <<<<<<<< Hashirama.
É não é ironia, ele realmente não poderia fazer porra nenhuma sendo imobilizado pelo BT e perfurado pela totsuka se a dupla não der chances dele usar algum jutsu.
Poh irmão! Sério isso!?
Provavelmente não, ele vai virar um super saiyajin, escapar da pressão da gravidade e desintegrar a totsuka soltando um laser da bunda. Afinal, é o Hashirama, impossível esse cenário acontecer.
Mas como eu disse, isso se a dupla for rápida sem dar tempo dele usar algum mokuton, o que acho difícil não podendo fazer selos.
Caralho Kakashi tirou uma corrente de uma bag na cintura, deu tempo dela se enrolar em uma pequena pedra se não engano-me, daí Hashirama que consegue criar Mokuton do próprio Corpo, Moku Bushins, Dragão de Madeira, golens enormes, maos enormes, troncos, florestas, galhos que se ramificam como o Sashiki, com um bater/junção das Palmas das mãos, ele cria uma floresta fudendo a porra toda!
Caralho, eu pensei que era arriação, mas tu não tens a minima base dos poderes do Shodaime eu acho.
Ah, começou o choro. Todo mundo sabe que o Hashirama faz megazord, mokuton, o caralho a quatro, mas tudo isso que você citou afim de mamar o personagem é irrelevante aqui, a questão é que ele vai ser imobilizado por gravidade e atacado por totsuka é extremamente rápida principalmente durante sua saída do saquê visto que nas duas ocasiões perfurou o oponente sem ele sequer reagir ou ver o ataque. Sashiki floparia o bansho tenin, mas aqui não é bansho tenin, é totsuka + bansho tenin, um combo extremamente perigoso. Um vai imobilizar o Hashirama, o outro vai dar um ataque extremamente rápido que vai selar ele, sashiki e mokutons genéricos que ele pode fazer instantaneamente sair de seu corpo seriam perfurados pela totsuka além de serem mais lentos que a própria, enquanto que outros como mokujin não estariam em condições de serem usados pelo contexto.
O que eu propus aqui é um personagem poderoso sendo derrotado por questão de CONTEXTO e isso não é nenhum absurdo com o mecanismo de combate da obra, inclusive você e outros usuários tão precisando aprender isso.
Kakashi antecipou a técnica, ele já havia deixado um raiton bunshin ali. Tirando esse contexto, ninjas superior a ele em velocidade como o Naruto KM1 e Killer Bee não reagiram a gravidade do mesmo jeito que o Kakashi.
Não fique bravinho, eu ainda acho que dependendo da dinâmica da luta o Hashirama usaria mokubunshins e começaria a esmagar a dupla com domínio campal e megazord.
Mano mamar o personagem tais falando com o cara errado, não gosto desse lance de inventar algo pra personagens por puro gosto pessoal, ainda mais para com Hashirama que é um personagem que nem cheira nem fede, apenas tenho consciência do grande poder, recursos do personagem! De forma imparcial.
O combo que tais falando aí, não funcionará!
Hashirama é sensor! Assim que ele enquanto atraído percebesse a manifestação do Chackra de Itachi, ele já tomaria devidas providências, Mokuton saindo do corpo do mesmo pode tomar proporções titanicas, alterando todo o cenário da luta de for a simultânea enquanto burla a investida do Itachi!
Ainda acho que assim que ele percebesse a manifestação do BT em seu corpo, ele já tomaria diversas providências, o cara é sensor! Quem dirá o tempo de BT mais ação do Itachi, é tempo demais pra um cara que tinha rotina diária em combates, e de altíssimo nível!
Mas se você acha que BT(Chackra de atração),mas Ação do Itachi, com a ativação de Susanoo, concentração da caçapa que fica a espada, seria mais rápidas pra um cara sensor como Hashirama que tem recursos pra caralho pra um combo bosta pra caralho desse...
Eu acharia melhor se tu tivesse falado do Tsuky, na moral, que sem conhecimento vejo muito mais problemático, pelo dito deixado no mangá que infelizmente deve ter superestimado muito essa Gen!