Muito bem, vamos começar. Será organizado da seguinte forma:
1) Análise de Status
2) Análise dos combos
3) Conhecimento escolhido e Ação Inicial
4) Desenvolvimento da luta
5) Conclusões finais
1) Análise de Status
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Meu statusStamina
Eu tenho 80% de stamina, que é a mesma do Nagato, com isso também tenho os feitos dos personagens anteriores, como os de Kira A, Killer Bee e etc. E acrescentando, o meu personagem tem um estilo voltado à alteração corporal, e não tem tantos gastos excessivos (irei abordar mais abaixo), eu não tenho um estilo de luta que depende tanto de movimentos corporais, logo minha stamina só vai ser gasta para produzir mais chakra.
E considerando os feitos do meu personagem em questão, não fica muita dúvida de que eu tenho stamina/chakra de sobra tanto para a escala das minhas técnicas, quanto para a minha durabilidade na batalha (capacidade de sustentar um combate longo com gasto de chakra).
E aproveitando que eu tenho o mesmo lvl de stamina que meu adversário, vou deixar ele dizer por mim o quão grande é nossa stamina/chakra:
Spoiler :
Minha stamina sendo 80% eu poderei usar todas as técnicas da minha ficha, meu izanagi e pelo tempo suficiente de finalizar meu adversário. Atualmente no Nvs como sabemos, chakra=stamina, sendo assim irei abordar o quanto nagato se fosse do estilo taijutsu suportaria técnicas de grande desgaste físico tranquilamente. Nagato no manga já demonstrava grande vitalidade, sendo usuário de um rinnegan implantado, coisa que poucos do manga sem célula hashirama conseguiria, só nisso já anulam a questão de eu ter capacidade ou não de utilizar meu izanagi sem desgaste. Rinnegan e suas técnicas>>>>> sharingan e izanagis, e isso acho que é consenso geral. Agora, além do que o próprio nagato demonstrou de stamina e resistência, vou além, pelo simples motivo de eu ser do estilo ninja taijutsu. Todo chakra que nagato mostrou usar, até mesmo usando cst para destruir konoha, a mim seria convertido em resistência física/ stamina mesmo de fato.
Acima trago a página do que nagato foi capaz de fazer mesmo fora do seu 100%, e sem ficar desgastado ou enfraquecido por falta de chakra. Pronto, o que quero que fique na cabeça, é que eu realmente não tenho perigo de sofrer de falta de stamina, não ao ponto de finalizar meu adversário que não irá levar o tempo suficiente pra alguém com nível nagato fique zerado usando 7 gates em conjunto com outras técnicas.
Se ele vai sustentar todo estilo dele com gasto de stamina excessiva, com 6 implantes de Sharingans, 7° portões, movimentações constantes , tudo ao mesmo tempo. Eu poderia lutar por horas com meu estilo simples, de papeis e domínio campal.
InteligênciaEu tenho 60% de inteligência, algo do nível do Gaara que mostrou, logo tenho direito a isso aqui:
Spoiler :
Mostrou domínio de ataques combinados, com distração pelo alto e captura por baixo (vs 4 edo Kages);
Aproveitando as condições do campo, armazenou Sakin dentro de sua própria areia, se precavendo para o restante das lutas;
Trocou o Onoki de posição com um Suna Bunshin, enganando Gengetsu. Em seguida, usou a areia desse próprio Suna Bunshin para iniciar uma captura/selamento do Gengetsu, aproveitando a surpresa do clone. E de quebra, fez tudo isso por meio da visão compartilhada do Daisan no Me;
Fez uma estratégia perfeita em duas etapas para lidar com o Joki Boi. Primeiro, para conseguir capturar um oponente muito rápido, ele usou Sakin escondida dentro de um Suna Bunshin. Quado o Joki boi destruiu o clone, a Sakin entrou em seu corpo, o desacelerando. Depois, se valeu das propriedades de condução térmica do ouro para evitar a explosão do Joki Boi. Além disso, durante toda essa interação, ele mostrou maestria em agir de forma combinada com os clones.
Com uma interação com o Susano'o, descobriu uma fraqueza fatal (a parte de baixo) e a aplicou com perfeição na luta seguinte.
Crédito:
@Heimdall
Então, temos um cara capaz de rapidamente compreender técnicas adversárias, aplicar estratégias adequadas e que tem uma ótima capacidade de lutar com suas técnicas. Eu acredito que esse nível de inteligência é suficiente para tudo o que me proponho a fazer nessa luta.
VelocidadeEu tenho 30% que é a do Sasuke do final do clássico. Olhando para meu estilo de combate, é uma velocidade ideal para minha situação. O importante é que tenho velocidade essencial para aplicar meus jutsus, de maneira tranquila.
Porém, se quiserem ter uma ideia sobre minha velocidade, é só comparar com o Lee sem os pesos, que seria a velocidade próxima do Sasuke no fim do clássico.
Status deleBom, na prática o maior problema dele é a inteligência que é 30% algo do nível da Tayuya. Como o estilo dele é só sair correndo e aplicar ataques de taijutsu, eu acredito que é o suficiente para o
estilo dele. Mas, é importante destacar, que para análise de técnicas e estratégias rápidas seu
QI é extremamente baixo, então peço para o Juiz ficar atento à isso.
E aproveitando para dizer sobre o gasto excessivo de stamina que destaquei logo acima:
Se ele vai sustentar todo estilo dele com gasto de stamina excessiva, com 6 implantes de Sharingans, 7° portões, movimentações constantes , tudo ao mesmo tempo. Eu poderia lutar por horas com meu estilo simples, de papeis e domínio campal.
Logo em um cenário em que ambos fiquem em um impasse, onde um não consegue finalizar o outro, eu tenho à vantagem também.
2) Análise dos combos
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Neste item, vou descrever os combos que usarei e mostrarei que é plausível de acordo com a obra e as minhas capacidades.
Combo campal: Irei espalhar veneno no campo inteiro. Essa combinação exige (3) três jutsu:
Chou Baika, Dokugiri e Atsugai.Como sabemos, o Dokugiri é um veneno produzido dentro do corpo e soprado para fora. Esse veneno é de altíssima periculosidade podendo matar qualquer um que inalar pequenas quantidades de névoa venenosa:
O combo em si é simples, utilizando o Chou Baika irei multiplicar o meu tamanho, e consequentemente meus pulmões também, com isso, minha névoa venenosa será usada proporcionalmente de acordo com meu tamanho, fazendo com que eu solto uma quantidade insana de névoa.
Eu posso criar sozinho uma enorme quantidade. Só, que se quiser posso colocar ainda (2) dois Kage Bunshin para ampliar minha produção de veneno. Outra coisa importante, é que posso utilizar o Fuuton: Atsugai para espalhar toda essa névoa pelo campo, fazendo ela chegar ao meu oponente independente da velocidade dele.
E levando em conta que tenho 80% de stamina, posso preencher o campo de gás venenoso de maneira tranquila.
Combo campal: 2 Nesse basicamente irei encher o campo inteiro de papeis e utilizar o GKF acabando com o adversário.
Essa combinação exige três técnicas:
Chou Baika, Shikigami no Mai e Gojō Kibaku Fuda.O combo também é simples, a intenção é deixar o meu oponente cercado e com sua movimentação limitada, é uma situação análoga a essa:
Esse minha combinação vai ser meu carro chefe, pois eu posso controlar todos os meus papeis da melhor maneira possível , limitando à movimentação do meu adversário, o cercando de vários ângulos e no fim o ativar o Gojō Kibaku Fuda perto do oponente.
O restante de minhas técnicas, podem ser usadas em conjunto dependendo da situação, mas no geral é basicamente esses dois combos que pretendo utilizar nessa batalha.
3) Conhecimento escolhido e Ação Inicial
Observando oque ele tinha na ficha, o Izanagi era o conhecimento mais apropriado na minha visão, pois é a melhor defesa que meu oponente pode ter, e tendo conhecimento disso eu saberei:
1) Ele não pode ser morto durante o tempo que o Izanagi estiver ativo;
2) Ele tem 5 implantes de sharingan no seu braço e um no seu olho esquerdo (6 no total);
3) Cada implante da 60 segundos de "imortalidade", somando isso temos 6 minutos de uso;
4) Depois dos 6 minutos seus implantes são selados e ele perde acesso à técnica.Bem, sabendo disso e com 60% de inteligência, eu não irei gastar meus dois usos do Gojō Kibaku Fuda enquanto ele estiver com o Izanagi ativo. Minha estratégia é vai ser utilizar o domínio campal de papéis para atacar de vários ângulos e limitar sua movimentação o pressionando e forçando o uso do Izanagi, depois disso é só dominar o oponente até chegar à hora de ativar o GKF e terminar com o combate.
Acredito que deixei claro essa questão dos meus combos e estratégias, qualquer dúvida posso explicar novamente.
Nos 5 segundos iniciaisFarei 2 Kage Bunshin
Eu e eles vamos usar o Chou Baika
Iremos usar o Corpo de Papel / Shikigami no Mai transformando nosso corpo em papel, e posteriormente espalhando pelo meu lado do campo.
Obs: Um dos meus clones vai ficar com o corpo kami ativado, mas vai manter sua forma materializada para atrair a atenção do adversário e utilizar técnicas.
Ao fim dos 5 segundos iniciais, minha intenção é deixar o meu lado do campo assim:
Um clone meu vai manter seu tamanho em gigante ativo, e ao mesmo tempo vai estar com o corpo de papel ativo também. Enquanto eu e o outro clone vai estar totalmente espalhado por todo campo, e à cada segundo vai estar produzindo mais papéis, cada vez mais aumentando o domínio campal.
Acabando os 5 segundos, eu e meu primeiro clone que vamos estar espalhado pelo campo vai progressivamente invadindo o campo do adversário. Em quanto o clone que vai está materializado ira utilizar o Dokugiri, que vai se espalhar pelo campo em direção ao meu oponente, e que nessa situação vai estar vindo em minha direção (condições atribuída por ele), com isso a intenção é deixar o gás venenoso se espalhar, podendo ser acelerado pelo meu Fūton.
4) Desenvolvimento da luta
O meu adversário montou uma ficha interessante, mas, tem suas fraquezas;
1) O seu Izanagi dura 6 minutos, depois disso ele perde sua maior defesa, e é suscetível ao gás venenoso e ao GKF, dois recursos que ele não tem conhecimento.
2) Seu Modo Sennin dura 10 minutos, ao passar esses 10 minutos ,ele perde sua capacidade sensorial.
3) Utilizando técnicas como Hirudora, além da movimentação constante, ele vai gastar sua stamina rapidamente nem vou citar os 6 implantes de sharingan..
Acabando os 6 minutos do Izanagi, ele entra em cheque pois vai estar lutando em um campo cheio de gás venenoso, e vai estar lutando no campo com milhares de papéis controlados por mim, por mais rápido que seja uma hora ou outra ele é pego, e ai é só ativar o
GKF.
Acabando os 10 minutos de batalha, ele perde o seu Modo Sennin, e precisa de 2 minutos para acumular energia para entrar novamente. Nisso ele é suscetível ao
Kokuangyō que ira tirar sua visão o deixando cego e perdido
(não vai ter o sensor sennin disponível), e lutar cego por dois minutos sem o Izanagi ? É bem logico que eu o pegaria com meus papéis.
Eu só preciso pressionar ele até 10 minutos, que depois à batalha acaba. E mesmo que ele de alguma maneira consiga escapar de tudo, sua stamina vai pro ralo rapidamente, ele só vai atrasar o inevitável.
É uma questão de tempo, pouco a pouco eu vou controlando todo campo a ponto de que os 80% de velocidade dele seja irrelevante. Em questão de tempo ele vai ficar nessa situação:
Sua movimentação vai ser totalmente limitada, ao ponto de que qualquer movimento ele vai esbarrar em várias folhas de papéis, e ai é o fim da linha.
Sobre o Hirudora inicial dele: Aproveitando aqui
@Zeno, que chamar sua atenção em relação à ofensiva inicial do meu adversário utilizando o Hirudora:
Spoiler :
Isso iria repelir qualquer papel que ele criasse de começo pela batalha, ou até mesmo caso tentasse utilizar o gkf que mesmo eu não possuindo conhecimento, burlo facilmente pelo hirudora que seria usado de começo para finalização.
Ele tem apenas a chance de me finalizar, pois tento conhecimento do izanagi sabe que fico invencível e reapareço, mas não sabe que eu tentaria algo de começo. Ainda mais algo dessa magnitude e feito em instantes pela minha velocidade, pois só tenho mesmo que realizar a técnica, pois o restante, manto Keijuugan e bunbun Baika são todos ativados nos 5 segundos iniciais.
Ele só tem uma chance de me atacar antes de ser morto, e nessa chance meu próprio ataque serve de defesa para a finalização dele. Mesmo que ele aumente seu tamanho e depois crie milhões de papéis, todos são expelidos ou destruídos pelo hirudora. Ele realmente é counterado completamente por esse meu golpe, seja ofensivamente ou defensivamente ele não tem o que fazer. Digo que a derrota real de meu adversário foi para o hirudora.
Ele não tem conhecimento, não tem preparo e nem algo em seu arsenal que o permita escapar ou sobreviver a isso. Todas suas técnicas são inutilizadas por simplesmente ele não esperar isso, e a velocidade baixa não dar chances de reação a tempo de escapar. A distância inicial é o suficiente para que eu consiga fazer a aproximação com minha velocidade nível kira a manto 2 e use a técnica antes que ele gastar meu primeiro uso do izanagi.
Olhando o argumento dele (que ficou um pouco confuso), ele vai tentar uma finalização inicial com o Hirudora, só que isso é algo fisicamente impossível segundo as condições que eu atribui nos 5 segundos de preparação.
Até então temos três utilização do Hirudora na obra, e nessas três ele mostrou algo interessante:
Não sei se observaram, mas o Hirudora só se expande quando encontra algo que ofereça resistência o suficiente para desestabilizar a forma do tigre. A técnica tocou o Susanoo de Madara, mas, só se expandiu quando o pressionou no solo. O mesmo que ocorreu com o Kisame, o projetio em forma de tigre foi engolido pelo Daikodan atravessou toda a água ( vazias vezes mais densa que o ar) e só expandiu quando encontrou algo que ofereceu resistência.
Mesmo no meu estado gigante, o corpo kami transforma toda minha massa em papel, me deixando leve o bastante até para flutuar no ar:
Quanto menor à massa menor vai ser a resistência, logo nesse cenário o Hirudora vai passar pelo meu clone abrindo um buraco no corpo de papel e vai continuar em linha reta até chegar ao solo e expandir.
Ele não ira explodir "encima do meu clone ou de mim" por causa do efeito da própria técnica.
Nessas condições eu não vejo nenhum problema que o Hirudora vai causar sobre mim. E mesmo que considere que ele exploda ao tocar no meu clone com o corpo kami ativo, devemos lembrar que o próprio Gabriel vai sofrer com o dano de seu próprio ataque pois a intenção dele é utilizar em distâncias menores que 10 metros, oque ocorreria em uma situação análoga ao Gai vs Madara Jin.
Essa é a questão do Hirudora, que até então é a unica técnica que o meu adversário colocou como utilização, como ele não argumentou nada do Sekizo ou Fuuma Shuriken, eu não irei criar rebater à algo que ele nem utilizou.
4) 5) Conclusões finais
Essa batalha vai ser complicada, vai depender de como o Juiz vai avaliar e entender o choque entre o Hirudora
vs corpo de papel + Chou Baika. Eu tenho vantagem campal pelo meu estilo, também considero minha vantagem em stamina que embora temos o mesmo lvl, ele gasta bem mais que eu. Eu considero capaz impedir qualquer finalização dele com meus clones, aliado aos meus recursos como descrevi acima. Eu só preciso prolongar essa batalha por 10 minutos e força a utilização do Izanagi, colocando ele em cheque pouco a pouco, até a utilização do GKF que é o derrotaria na minha visão.
Tem também o gás venenoso que vai estar pelo campo, que tmb é outra maneira de finalizar pós Izanagi.
Agradeço ao
@Zeno e
@Wick por ter me dado tempo de postar, essa semana começou corrido no serviço.