A Poxa essa luta é fácil demais, meu adversário tem nenhuma chance contra mim. As chances dele são nulo, -0,0. Não preciso nem me estender muito, vai ser de fácil compreensão. Pode dá o voto já.
É o seguinte, vamos começar falando da invisibilidade dele que não é nada demais, não contra minha capacidades. Geral sabe que a invisibilidade do Mujin mensai se dá com refração da água e ao mesmo tempo apagando a presença de chakra.
Ok, ok, ok. Só que o maior adversário da invisibilidade do Muu é o sensor físico, e olha só que trágico para o Maitinho, eu tenho o melhor sensor físico do mangá: Suiton: Ujojizai papai.
Heyy boy, é isso aí, pode descartar sua invisibilidade aqui. O sensor além de dá sua localização a chuva da mesma vai revelar sua silhueta facilmente, sem nenhum problema. Maitinho não tem vez aqui, para onde ele for eu saberei sua localização. Não preciso entrar em muitos detalhes, o Ukojizai é o terror dos espertinhos que querem ficar invisível. Compreendido?
Muito bem, muito bem, agora vamos explanar um pouco do Jinton. Primeiramente que Maito tem chakra inferior ao Onooki, este mesmo que não conseguia realizar mais que 2 jintons e já estava bufando por falta de chakra.
Será mesmo que ele conseguirá realizar mais que isso contra mim? Mesmo tendo menos chakra que o Onooki? Hmmm, sei não. Agora imaginem se ele quiser usar o jinton com o auxílio dos bushins. Vai simplesmente cair no chão, o mesmo não tem muito chakra pra separar ao seus clones, ou muito menos menos pra fazer mais que 2 disparos de Jinton. Se ele quisesse realmente explanar jinton deveria ter pego um chakra maior.
”Eu usei chakra demais na batalha contra o Muu” “Não conseguirei mais usar minhas técnicas de poeira (Jinton)”Ele falou isso sendo que a única técnica que o mesmo utilizou-se contra Muu foi o seu Jinton. Vocês entendem a escassez de chakra que meu oponente tem? Um chakra inferior ao Onooki, o mesmo que não conseguia usar mais que 1 Jinton.
Outro ponto interessante que tenho e devo passar é que eu tenho total conhecimento do Jinton e suas funcionalidades. Além de emitir um estrondoso som, esta técnica requer um bom tempo para preparar. Agora vocês alinhem esssas prerrogativas com meu sensor sennin.
Não adianta, vou sentir facilmente o chakra se formando e podendo sem nenhuma dificuldade se antecipar e esquivar. O sensor sennin não tem ponto fraco, sente tudo em 360•, é um grande aliado meu. E nem adianta focar nos meus sapos, tenho eu e o auxílio dos meus KB para livrar eles de qualquer mal evento. Fora que o Gamabunta é muito rápido, dá uns pulao loco.
O Kage mane é outro jutsu inoperante contra mim. Com minha velocidade é o bastante para eu me livrar delas, porém, aliado com o sensor sennin e SM o Kage mane se torna inutilizado totalmente aqui. Eu tenho uma força física enorme, se por um milagre, se por ventura essa técnica dos Naras me pegar eu tenho força suficiente pra me livrar com maestria e nenhum esforço. Delírio achar que um usuário de SM com sensor sennin e tudo vai ser pego pelo Kage mane.
Sobre os genjutsus eu nem preciso gastar tempo falando deles, meu adversário pegou incorretamente sendo que o mesmo é perito em Ninjutsu. De qualquer forma, os dois genjutsus é igual agulha em palheiro, não tem eficácia nenhuma. A mais fortinha que é pra me cegar não conseguiu ter efeito nem contra o Suigetsu e o maluco de cabelo laranja. Mas vai ter efeito comigo que posso lutar até cego, vide Madara? NÃO!
Enfim, enfim, enfim.
Ofensiva
Primeiramente vocês precisam saber a pontuação de Ninjutsu do Haku no Databook:
Exatamente, 3.5. Agora vamos ver as técnicas que Haku podia criar com seu domínio em Ninjutsu.
• Sensatsu suisho - Mil agulhas voadaras
• Makyō Hakuhyō - Espelhos de gelo
Isso era o que ele conseguia com uma maestria de 3.5 em Ninjutsu, muito bom aliás. Que fiquem com isso em mente. Vamos ver algumas falas de Haku sobre seu Sensatsu suisho.
”Eu já ganhei duas vantagens, a primeira é a água no chão”Exatamentee, Haku usou a fonte de água pré existente no solo para criar mil agulhas voadoras. Com uma proficiência de 3.5 e com um chakra abaixo da média ele conseguiu uma ótima façanha de reproduzir mil agulhas com uma enorme facilidade.
Beleza, mas onde você quer chegar, Robben?
Ok, primeiro vou enumerar alguns pontos nos quais sou muito superior ao Haku.
1 - Chakra: Sou um monstro, tenho uma grande reserva de chakra. Haku passa longe nesse quesito perto de mim.
2 - Proficiência em Ninjutsu: Domínio perfeitamente e com maestria o Ninjutsu (5.0). Tenho livre poder de criação e modelagem.
3. Modo sennin: Os níveis do meu chakra aumenta drasticamente. A qualidade e potência das minhas técnicas chegam em um nível SUPER ABSURDO.
Muito bem, sabendo disso, chegamos na realização do meu combo que chamo de Rain of Needles
Para formar esse combo eu preciso apenas do Ukojizai e Dai bakusui shoha, junto com o Sensatsu suisho. Tenho uma grande fonte de água para moldar quantas agulhas eu quiser. Vejamos os suitons.
Com tamanha água ao meu dispor é praticamente impossível meu oponente sair vivo disso sem ser acertado por minhas mais de 100 mil agulhas, sendo modesto. Agora parem e pensem comigo, qual seria o tamanho dessas agulhas? ENORMES! Não esperem nada pequeno de alguém com 5.0 de Ninjutsu, chakra nível bijuu e Chakra sennin com potencialização da mesma. Se Haku com pouco recursos fazia agulhas com um ótimo tamanho, eu com meus recursos faço em um tamanho assustador.
Posso fazer uma chuva de agulhas enormes sem nenhuma dificuldade ainda mais com o auxílio do Ukojizai, igual a imagem que irei trazer abaixo.
Sim, isso vai cair por todo canto, não adianta correr e nem se proteger, já que com meu chakra sennin isso atravessa qualquer defesa do meu oponente.
Por enquanto vou mostrar apenas essa combo, não posso jogar todas as cartas na mesa, preciso saber como meu oponente vai se movimentar. Vamos lá, Maito. Vou te vencer.