STATUS
STAMINA
Elter: 70%
Omar: 70%
É irrelevante levantar pontos a respeito desse status em especifíco, afinal para ambos termos problemas em relação ao
Chakra nossa combate teria que durar horas, coisa que não irá acontecer aqui. A respeito sobre resistência física a minha é amplamente superior a dele de forma absurda, ambos temos a
Stamina do Ay, mas eu tenho o
Manto Raiton, logo sou ainda mais resistênte, ele precisará acertar ataques poderosos em mim para causar dano.
INTELIGÊNCIA
Elter: 60%
Omar: 70%
Não tem muita influência no combate, meu oponente é inteligênte assim como eu, na verdade mais, mas não será isso que irá definir o combate.
VELOCIDADE & REFLEXOS
Elter: 90%
Omar: 20%
Nem preciso dizer que a diferença é absurda eu tenho a velocidade do
Naruto KM1 e meu oponente a da
Hinata, e não basta isso ele ainda tem reflexos completamente ridiculos ele sequer irá ver minha movimentação no combate ou me acertará ataques.
NVS escreveu: Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexosdo ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.
Como é deixa claro no tópico de abertura, a velocidade define o seu nível de reflexo, enquanto o seu é absurdamente rídiculo por ter apenas
20%, você ainda não tem
Doujutsu e nem
Sensor, enquanto eu tenho
90% + Doujutsu + Manto Raiton que aumenta os reflexos para outro patamar, o Raikage desviou do
Amaterasu sem
Sensor ou
Doujutsu, apenas na base do reflexo.
5 SEGUNDOS
1º - Entrou na
Kamuiland pelo chão
[Igual o Obito] você não faz ideia de que estarei entrando em outra dimensão e sim que eu estarei usando algum jutsu para entrar no solo, e como você não tem
sensor não faz ideia de absolutamente nada, se tivesse
sensor notaria que meu
Chakra teria sumido.
2º - Dentro da Kamuilando invoco
Paw e Maw [30 segundos de mãos juntas], assim que invocados eles iram preparar o
Gamarinsho e ficaram com o jutsu pronto.
3º - Eu ciente que do
Genjutsu da Ostra
[Tenho conhecimento] estarei no preso no
Genjutsu, quando voltar para a dimensão normal após os 30 segundos.
RESPONDENDO O OPONENTE
Omar escreveu: Bocas + Katon: Bakufū Ranbu + Bakuton: Jiraiken + Estilo Haku
Tenho 3 bocas, uma no rosto e uma em cada palma da mão. O que serão essenciais para eu fazer um jato de lançar Katon pelas mãos, katons maiores que o Juubi sou capaz de fazer em cada uma das mãos, além que terá bakuton saindo junto com o fogo potencializando o mesmo. O estilo haku serve para acelerar o processo.
@JustinbollOmar você não tem o
Kamui então como pretende fazer o uso do
Katon: Bakufū Ranbu? Fazer isso é o mesmo que querer usar
Hirudora e
Sekizo sem ter o Portões, se você usar o Jutsu sem o
Kamui então isso deixa de ser o
Katon: Bakufū Ranbu e se torna outro e esse "outro" você não tem, quero ver qual será o malabarismo do meu oponente e a saida que o Juiz encontrará com isso aqui, não acho justo usar o um jutsu que você não tem o necessário para faze-lo.
Omar escreveu: Bocas + Suiton Suidanha + Donton mogurakure
aqui posso entrar debaixo da terra além de preparar, duas hidro bomba nas mãos, elas podem fatiar qualquer coisa, é necessário um sensor físico para sentir um jato super potente vindo do chão igual o Sasori.
Você disse que ia usar o
Jukai Koutan, logo eu não estarei pisando na terra e com isso você não saberá minha localização pelo
Doton: Moguragakure no Jutsu, logo isso se torna irrelevante, e se eu tiver com
Maiton Raiton eu desviou disso com reflexos, alias isso nem deve me arranhar e em ultimo caso tenho a Intangibilidade que é automatica.
Omar escreveu: Ostra + C2 + Jukai Koutan
posso criar uma floresta a todo meu favor, posso minar ela de C2 em volta da ostra onde caso milagre encontrá-la terá que enfrentar um Campo de bakutons terrestres e nendo bushins em volta dela.
Você colocando as bombas em volta da
Ostra apenas facilita minha vida, o
Genjutsu não oculta os Jutsu do usuário, o
Sharingan vê
Chakra, com isso eu acho a
Ostra sem a necessidade dos sapos.
Omar escreveu: O verdadeiro GKF!!!
posso criar clones explosivos com uma quantidade significativa de chakra para se suicidarem com C3. Vale lembrar que apenas uma C3 tem um enorme tamanho e os clones vão ficar um longe do outro para meu adversário ter que escolher a quem cancelar com raiton, lembrando que eles estarão se suicidando segurando a bomba
Quanto sera de
Chakra um
C3 gasta para você spamar com tanta convicção? Eu vendo uma primeira explosão sua já saberia que as argilas explodem e usando do mesmo artificio do Sasuke posso destrinchar que desativo elas com
Raiton, minha velocidade de movimentação e reação é insanamente superior a sua, posso desativar as bombas com um simples toque bem antes que exploda, afinal você não tem reação ou agilidade para explodir qualquer uma antes de ser desativada por mim e se algo der errado posso ignorar com
Intangibilidade ou
Kamuiland, ou fazendo explodir de longe com
Katon.
Omar escreveu: Jibaku Bunshin + Ranshinagami
o que o Jubaku bushin faz? Ele explode
posso fazer uma manipulação para te capturar e depois explodir. Além que posso moldalo como quiser
Me capturar com cabelo? Essa seria a ultima coisa que você faria na vida e com muita sorte.
Omar escreveu: Jigō Jubaku no In + nendo bushins
posso enganar meu oponentes com bushins, sempre deixando o clone exibido e o original no pássaro isso pode ser útil pois além de eu ganhar tempo para lançar o genjutsu, depois do genjutsu posso ter ainda mais tempo para finalizar com o suidanha.
Isso é inutil, no momento que eu tocar um
Bunshin seu ele será desativado e para o selo ser ativado ele precisa ser colocado de um jeito especifico, me tocando e você não tem reação.
E por se por um milagre você consiga fazer isso basta eu aumentar a intensidade do meu
Manto Raiton, usar
Intangibilidade ou simplesmente ir pra
Kamuiland.
Omar escreveu: sei que o Shima pode encontrar com sua língua sei que o Gamashirou é dito como finalizador e como burlo? Resposta: faço um fone pra tampar os ouvidos de cabelo do Jiraya sabendo disso minha melhor opção é ir de Camper essa luta, e nesse caso nos 5 segundos faria uma névoa Apartir de Katon: Bakufū Ranbu Suiton: Daibakufu isso em uma a cada mão posso gerar uma névoa imensa onde pode atrapalhar seu Sharingan e impedir que os sapos sábios me detectem, "ain mas tu faz pouca névoa n é suficiente" não tem problema tenho nendo bushin e Jubaku bushin, posso fazer 4 clones para me auxiliarem e eles serão essenciais nós 5 segundos. Para a realização de meus combos
Ou quão util fazer "fones" será para você? Se você colocar um fone de ouvido na sua casa e uma música no maximo isso não impedirá que você ouça os sons externos, principalmente se estiver fora de casa, fazer isso só irá te prejudicar, você já não tem
Doujutsu,
Sensor e nem reflexos decentes e você ainda pretende prejudicar sua audição e sua própria visão, o que você tem de útil é o
Moguragakure no Jutsu esse que só é util se eu estiver em contato com a terra, mas como você mesmo disse, usou o
Jukai Koutan.Sobre essa suposta névoa que você vai criar eu quero levantar alguns pontos aqui. Como eu já citei antes você não deve ser capaz de usar o
Katon: Bakufū Ranbu e se for você pretende combinar com o
Suiton, mas o quão boa sera esssa névoa e o quão util ela será para você? Quanto tempo durará?
O choque do
Katon do Madara com o
Suiton dos ninjas da névoa gerou sim uma """névoa""" mas foi instantanea e mesmo assim o random foi capaz de perceber o Madara vindo atráves dela, esssa névoa que caso você consiga criar sera por periodos curtos cada vez que você decidir fazer e isso prejudicará apenas você.
1 - Você não tem
Sensor.
2 - Você tem
Doujutsu.
3 - Você não tem bons
reflexos.
4 - Isso vai atrapalhar a névoa da
Ostra.
Lembre-se, você não tem o
Kirigakure no Jutsu.
Omar escreveu: O Jubaku bushin vai ficar spawamando C3 lá em cima com pássaro dando a entender que é o original, e ele espalhará minhas kunais para auto defesa com Hirashin.
Isso não vai me enganor tenho conhecimento do
Genjutsu, saberei que o que está em cima do Passaro não é o real, a primeira vista pensarei que é uma miragem.
Omar escreveu: 4° com os sapos ele não pode ficar intagivel! Ele manterá os sapos em seus ombros,o que significa que parte dos sapos não estará imortal onde se eu explodir aquela região ele falece
Ai que você se engana meu querido Omar, tudo que está em contato com Obito no momento da
Intangibilidade também fica intangivel caso o mesmo queira, issso já foi mostrado diversas vezes com roupas e armas, tem também uma página muito interessante, olha ai.
Obito salvou o Sasuke já dentro do
Jinton do Onoki, aliás posso transmitir o
Manto Raiton para os meu sapinhos para proteger melhor eles e melhorar o ainda mais os reflexos deles.
DESENVOLVIMENTO DO COMBATE
Após sair da
Kamuiland pela primeira vez eu voltaria para a dimensão padrão fora do
Genjutsu, isso já me permitiria achar a
Ostra logo de cara olhando o
Chakra dela através das coisas do meu mesmo modo que o Itachi e Sasuke estavam fazendo para ver as cobras do Kabuto atrás dos pilares da caverna do Kabuto.
Eu conseguiria ver a direção da
Ostra antes mesmo de cair no
Genjutsu, pois como tenho conhecimento da
Ostra voltaria da
Kamuiland o mais longe possivel, isso é claro se você mesmo já não tivesse acabado com o próprio
Genjutsu com base no seu
Katon + Suiton, vendo a
Ostra posso destrui-la facilmente e partir disso o combate acaba.
Caso isso não dê certo, volto para a
Kamuiland onde os sapos estariam prontos com o
Genjutsu, no momento que eu voltar com eles você cairia no
Genjutsu como eu já expliquei bem antes e nem seria util para você ficar embaixo da terra, com o
Moguragakure no Jutsu você cava um tunel por onde pasa na terra e isso facilitaria o som chegar até você, e é inutil para você ficar na terra, você não tem
Sensor e eu não estarei tocando no Chão por causa do seu
Mokuton, você não tem troca de informação com seus clones, eles não
Kage Bunshins e mesmo que fossem teriam que ser destruidos. Eu simplesmente não faço ideia se
Ostras tem capacidade auditiva, e não quero pesquisar, mas se tive mbém cai no
Genjutsu.
Mais uma vez caso isso não de certo eu simplesmente usarei
Paw e Maw para achar a
Ostra para mim, enquanto ignoro seus ataques usando Velocidade,
Intangibilidade e a resistência do
Manto Raiton.
Com a
Ostra destruia por um desses 3 métodos sua derrota é inevitalvel, pois tenho defesa e finalizadores extremamente poderosos.
DEFESA
1 - Intangibilidade: Tenho 3 minutos no total, mas apenas farei uso desse Jutsu caso seja extremamente necessário.
2 - Kamuiland: Posso entar nela a cada 20 segundos e ficar la tranquilo até 3 minutos, você não faz ideia que posso ir para uma outra dimensão teria que ficar de alerta a todo instante.
3 - Velocidade + Manto Raiton: Com isso tenho uma velocidade que você simplesmente nem ver, sem qualquer chance de acompanhar, além de uma resistência física absurda.
4 - Moguragakure no Jutsu: Caso eu consiga copiar de você, não sei se precisa ter Doton para copiar um Jutsu Doton.
FINALIZADORES
1 - Kamui: Hitkill para o Omarzinho.
2 - Gamarinsho: Hitkill para o Omarzinho.
3 - Katon: Bakufu Ranbu: Hitkill para o Omarzinho.
3 - Jutsus ofensivos de Paw e Maw: Hitkill para o Omarzinho.
5 - Manto Raiton: Hitkill para o Omarzinho.
Eu sinceramente vejo com vantagem nesse combate mas vai depender do juiz, eu não pretendo mais comentar na luta, não quero e nem tenho tempo.