Seu Naruto ficou muito bom,parabéns,mais acho que o pescoço dele ficou um pouco grosso demais e o rosto do lado direito com um traço meio desapercebido tortinho,rsrs,nada que tenha afetado o desenho,um pouco mais de sombreado teria deixado bem melhor...
Ficou ótimo em relação ao do Naruto,traços firmes,e o desenho ficou perfeito...Faltou somente o sombreado mesmo.
Esse anime eu não conheço ainda,já ouvi falar,mais não o vi.Mais o desenho ficou bem legal
Para desenhar mulher é bem...complicado,tem que ter um pouco mais de delicadeza,se é que você me entende...o desenho ficou um pouco grosseiro,braços muito finos e com um pouco de musculo do lado esquerdo,rsrs,ficou sem cintura tbm e as pernas sem torneamento...enfim...treine mais os personagens femininos...Pois ficou desproporcional...Mas os traços firmes estão muito bons!
Ficou bem legal esse desenho,parabens
Também não conheço esse mangá,então não vou comentar muito nos personagens que eu não conheço,mais como falei a cima no desenho da personagem feminina serve também pra este,ok?!Mas vai treinando porque você tá se saindo muito bem.
O que dizer do Sasori?Hum...Os olhos ficaram um pouco diferentes,tanto na altura quanto no tamanho,te dou o mesmo conselho que a Remilia me deu na minha galeria,procure fazer riscos leves do primeiro olho que vc fez para o outro antes de desenhalo,medindo o tamanho e altura,ai assim deve sair certinho eu acho...Aboca dele deu intenção daquele sorriso amarelo de boca!!!rsrs,se essa era a intenção,ficou bom!rsrsrs...Mas são detalhes poucos que tem que ir treinando com o tempo...Daqui a pouco se pega o jeito,rsrs...Mesmo assim o desenho ficou legal.
Não conheço também,mais ta vendo a diferença?esse ficou mais afeminado,por causa dos olhos eu acho!Ficou bem legal.
É isso! Continue treinando e postando pra gente...
:hehe1: