Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnsatsu's Drawing Gallery EmptyAnsatsu's Drawing Gallery

more_horiz
Bem, vou postar meus desenhos aqui.
Comecei a fazer aulas à pouco tempo, portanto ainda não são obras de arte.
Enfim, espero poder desenhar bem algum dia.

Naruto

Naruto Shippuuden Drawing by ~CruzerBlade on deviantART

Natsu [Fairy Tail]

Natsu Drawing by CruzerBlade by ~CruzerBlade on deviantART

C.C. [Code Geass]

C.C. "Naivety" Drawing by ~CruzerBlade on deviantART

E esse é o desenho que eu fiz pra Mah [Konan-san]

Girl on a happy day by ~CruzerBlade on deviantART

descriptionAnsatsu's Drawing Gallery EmptyRe: Ansatsu's Drawing Gallery

more_horiz
Aeeeeeeeeee Jonh finalmente vc criou sua galeria ^^

gostei de todos...você ja ta começando bem...o da garota C.C (?) eu ainda não tinha visto foi oq mais gostei ficou otimo *-*

não sou mt bom com dicas :S

hm...vamos tentar...acho q nos outros desenhos vc podia ter feito as pontas do cabelo um pouco mais finas

Parabéns e continua postando!!!ficaram todos otimos

1° a comentar ;)

more_horiz
vai kh john.. já desenhando melhor q eu.. u.ú

brinks.. ainda sou + foda q vc.. huehuehue.. /o/

estão lindos john.. *-* adorei o Natsu...
Parabéns... com tão pouco tempo no cursinho já sta desenhando assim.. imagina daki um ano.. ;9
Post + desenhos..
/o/

more_horiz
Ae John,nossa,com tão pouco tempo já desenha assim... ? 'o'/
Muito bom,tá de parabéns,segue a dica do Ric sobre os cabelos ;D

O da Mah ficou igualzinho só que ela tem peitão,po :trollface: a ela '0'
posta mais o/

more_horiz
Pearl [2] o//

Nossa john, pqp, ja desenha melhor que eu '-' quem não desenha melhor que eu o//

o que eu mais curti foi o Natsu, ficou mto igual =D

Assim, aparentimente não achei nenhuma falha mto exagerada...

- Sombras muito bem aplicadas

- Olhos expressivos

Acho que a proporção do corpo, algumas partes tão meio desproporcionais... só isso mesmo '-'

Continua postando john, tão mto bons.

more_horiz
Obrigado pelos comentários pessoal.
Realmente desenhar é muito legal e está me ajudando a aliviar o stress.

------------------------
Mais um.
Esse é o personagem que eu fiz pro meu projeto de mangá e que será usado de "molde" pro Thiago no mangá do fórum. Na minha história ele se chama Akasuna Tsuguri.

Akasuna Tsuguri by ~CruzerBlade on deviantART

Comentem!

more_horiz
Bem, ninguém comentou, e já que não posso editar mais o tópico, DoublePost '-'
Dois desenhos que eu fiz por esses dias.

O primeiro, um falso retrato de uma prima minha, em mangá, claro.

Andressa's Manga Face by ~CruzerBlade on deviantART

E em segundo, um desenho fail do Sasori. A boca ficou estranha, mas o print do anime tava assim, e me deu preguiça de printar de novo.

Sasori's Drawned Face by ~CruzerBlade on deviantART

Enfim, se entrar aqui e ver que alguma coisa presta, deixe a preguiça de lado e comente. Não é uma ordem e nem um pedido, apenas usem o bom senso.

more_horiz
LOL
Dos seus desenhos, o que eu mais gostei foi o Natsu. Os outros ficaram com um ou outro aspecto diferente. Mas, no caso, até entendo, fazer desenhos onde tu pretende desenhar algum personagem já existente, nunca sairá igual ou certinho.

O Desenho da Mah, ficou top. Só o pescoço que ficou grande -q.
Seu desenho pro Thiago, ficou bom, só a cabeça que ficou desproporcional.
O desenho da sua prima, ficou legal. Ela só ficou com ombros largos -q.
O Sasori, ficou bonzinho. Faltou uma melhor noção da boca e dos olhos, ficaram tortos.

Poste sempre que tiver o/;

more_horiz
Obrigado pelos comentários.
Depois de muuuuito tempo sem desenhar, fiz uma cabeça. Só a cabeça, porque deu preguiça de fazer o corpo. E se meu professor descobrir que não to praticando, ele vai me fuzilar hihihihi

Manga Face by ~CruzerBlade on deviantART

PS: desculpem a má qualidade, não tenho scanner, e tirar foto fica assim, meio... cagado.

more_horiz

Gostei dos teus desenhos.
Olhando assim, nesse último, o que me chama a atenção são os olhos. Eles tão legais, só achei o rosto com traços meio quadrados. A parte da bolinha {não sei o nome qq} ta toda caprichada, com variação de tons e brilho, curti. *-*
Não esqueça de praticar nem, e continua postando. õ/~

more_horiz

Seu Naruto ficou muito bom,parabéns,mais acho que o pescoço dele ficou um pouco grosso demais e o rosto do lado direito com um traço meio desapercebido tortinho,rsrs,nada que tenha afetado o desenho,um pouco mais de sombreado teria deixado bem melhor...

Ficou ótimo em relação ao do Naruto,traços firmes,e o desenho ficou perfeito...Faltou somente o sombreado mesmo.

Esse anime eu não conheço ainda,já ouvi falar,mais não o vi.Mais o desenho ficou bem legal

Para desenhar mulher é bem...complicado,tem que ter um pouco mais de delicadeza,se é que você me entende...o desenho ficou um pouco grosseiro,braços muito finos e com um pouco de musculo do lado esquerdo,rsrs,ficou sem cintura tbm e as pernas sem torneamento...enfim...treine mais os personagens femininos...Pois ficou desproporcional...Mas os traços firmes estão muito bons!

Ficou bem legal esse desenho,parabens

Também não conheço esse mangá,então não vou comentar muito nos personagens que eu não conheço,mais como falei a cima no desenho da personagem feminina serve também pra este,ok?!Mas vai treinando porque você tá se saindo muito bem.

O que dizer do Sasori?Hum...Os olhos ficaram um pouco diferentes,tanto na altura quanto no tamanho,te dou o mesmo conselho que a Remilia me deu na minha galeria,procure fazer riscos leves do primeiro olho que vc fez para o outro antes de desenhalo,medindo o tamanho e altura,ai assim deve sair certinho eu acho...Aboca dele deu intenção daquele sorriso amarelo de boca!!!rsrs,se essa era a intenção,ficou bom!rsrsrs...Mas são detalhes poucos que tem que ir treinando com o tempo...Daqui a pouco se pega o jeito,rsrs...Mesmo assim o desenho ficou legal.

Não conheço também,mais ta vendo a diferença?esse ficou mais afeminado,por causa dos olhos eu acho!Ficou bem legal.

É isso! Continue treinando e postando pra gente...
:hehe1:

more_horiz

Ema's face on the wall by ~CruzerBlade on deviantART

Mais um.
Comentários?

more_horiz
ÓÓÓÓÓÓóóóóóóóóó!!!!
Gostei! Não tinha visto esse tópico ainda (Fato: quase nunca entro nessa área), devo dizer enquanto ainda há tempo: Parabéns.
É preciso melhor,sim. Más para os primeiros trabalhos (pelo menos postados), estão bons sim. o/
Gostei do C.C. "Naivety". O/ muito loko.
A cara do Sasori tá meio amassada (de cima pra baixo.. ficou engraçado)
O último desenho ficou "show". Mostrou resultado de evolução ^^ Continue postando, pare não !

more_horiz
Esse ultimo desenho, ficou ótimo. Só atente-se aos olhos e proporção das coisas, porque, os olhos e os seios saíram um pouco 'tortos', ou 'descentralizados entre si'. Sombras e perspectiva, ficaram ótimos. Só tome cuidado com o traçado. Nota-se que ficou mais 'pressionado', mais 'escuro' nos ombros e na parte do busto. Tente deixar o traçado ou suave, ou 'forte', sem juntar as duas características no mesmo foco.

Parabéns e poste mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos