Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
-clones.
-caminho humano? (acho que Nagato teria controle de sua alma caso fosse removida,mas isso é achismo)
-izanagi?

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Jutsus Espaço-Tempo seriam uma boa, duvido que o Braço seguiria o alvo para tão longe.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Ele foi bem longe para capturar o Kurama. Mas realmente, duvido muito que o braço estaria preso ao oponente se ele viajasse para outra dimensão, como o Kamuiland. Sobre técnicas de teleporte, como Hiraishin ou Amenotejikara, não sei se seriam úteis para escapar do Jutsu, mas acredito que seja uma possibilidade.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Ameno tem limitação de distância, 70 metros senão me engano. Agora Hiraishin pode Teleportar pro outro lado do mundo.

Acho difícil o Shiki Fujin agir dessa forma.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Sim, o Hiraishin deve ser capaz de escapar mesmo. Não acho que o braço do Shinigami viajaria por continentes.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Jikukans são úteis, realmente, o Shinigami não viaja outra dimensão, nem tem alcance tão grande quanto um paí, acho difícil.

descriptionQuais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin? EmptyRe: Quais são as formas de sobreviver ao Shiki Fūjin?

more_horiz
Kamui & Hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos