Relativo.
Minha opinião é a mesma de 6 anos atrás, quando o mangá terminou.
Eu gosto de compará-los como se estivessem em uma corrida.
Corrida 1 — Curtas e médias distâncias
Sasuke usa o Amenotejikara e chega na linha de chegada;
Guy corre até a linha de chegada;
Kaguya corre até a linha de chegada;
Madara Jinchūriki corre até a linha de chegada;
Naruto corre até a linha de chegada;
Obito Jinchūriki corre até a linha de chegada;
Edo Minato corre até a linha de chegada.
Corrida 2 — Longas distâncias
Kaguya abre um portal e o reabre na linha de chegada;
Sasuke faz o mesmo, mas como ainda é necessário entrar no portal, o Uchiha provavelmente chegaria alguns instantes depois;
Obito idem: um pouco depois do Sasuke;
Guy chegaria correndo;
Madara Jinchūriki idem;
Naruto idem;
Edo Minato idem.
Ou seja, os personagens que utilizam teletransporte sempre podem chegar primeiro, e os outros são listados conforme a maior velocidade corporal.
Alguns vão notar que eu não considerei o portal do Obito e o da Kaguya na primeira opção. Simples.
Mesmo sendo uma forma de teletransporte, é necessário abrir o portal, adentrá-lo, reabri-lo e finalmente sair e cruzar a linha de chegada. Neste intervalo, Naruto percorreria curtas distâncias mais rapidamente. É por isto que a Kaguya pode vencê-lo correndo, assim como Madara Jinchūriki e Guy (sendo que este último precisa se sacrificar para tal).
Logo, de forma geral, o Sasuke se torna mais rápido. Quando o Amenotejikara não pode ser utilizado, ele pode utilizar o portal. Simples assim. Mas sem seus Jikūkan Ninjutsu seria o mais lento dos citados.
"Ah, mas e o Hiraishin do Minato e do Tobirama?"
Não considerei "preparo" para nenhum dos personagens citados. Não faz sentido considerar uma hipótese onde eles já possuem marcação na linha de chegada. Mas é claro que seriam praticamente insuperáveis se já a possuíssem, independentemente da distância. Acredito somente o Sasuke com o Amenotejikara poderia enfrentá-los, mas apenas em curtas e médias distâncias.