Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manchester City merece uma Champions ?

+5
Sasuke
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Maito
brunozk
9 participantes

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyManchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Cara, é um time bom, ganhou 2 Premier seguida e tem um elenco daora. Sempre cai nas quartas da Champions, porém, são grandes partidas (só jogão), decidida nos detalhes (contra Monaco e Tottenhan). Vcs acham que o City merece ganhar uma Champions ?

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Pra mim, pra merecer, tem que chegar na final ou até nas semis jogando muito e destruindo. Cair nas quartas é cedo ainda. Até chegar com grandes méritos a uma semifinal, não vou acreditar que merece

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Contra o Monaco foi nas 8°.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
o MC têm um ótimo elenco e vem muito bem nesses últimos anos porém como na Europa gosto do Chelsea(que foi o primeiro clube Europeu que passei a torcer) e o também gosto do Real  então minha resposta é não pois sempre torço pra o city perder kkkk,pra merecer tem que  chegar na final,mas o city e o psg estão no caminho pra conquistar a Champions League nos próximos anos(acho que o psg tem grandes chances de ganhar a Champions esse ano).

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Não, nunca fez por merecer.

Nunca sequer passou das quartas de final, assim como o PSG. Atlético de Madrid merece muito mais, ao menos chegou 2x na final e deu um trabalho da porra ao Real Madrid, se não me engano o Real só venceu na prorrogação uma das champions.

Tirando o Liverpool, o United e as vezes o Chelsea, esses times ingleses adoram pipocar em competições europeias. Tottenham surpreendeu ano passado, mas não sei se conseguirá repetir um feito daquele.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Tottenham surpreendeu ano passado, mas não sei se conseguirá repetir um feito daquele.


Dificilmente tão cedo conseguirão... dificilmente.

Alô, é de Munique? :




Basicamente um PSG inglês. Fama, dinheiro, bons resultados nas competições nacionais, mas parece ficar fraco quando têm jogos decisivos pela Champions League.

Eu gosto do Guardiola como treinador, acho que o City tem um time com chances de vencer alguns times grandes, mas para ser campeão na Champions normalmente é preciso vencer com convicção. É aquela história de "crescer na competição". O Marcelo chega a falar isso sobre o Real Madrid, se bem me lembro.

O City faz o contrário. Bayern já perdeu Champions por causa disso também se não estou enganado. O time, ao invés de ficar mais forte, fica mais fraco, pois os adversários são cada vez mais barra pesada.

A diferença é que o Bayern já foi campeão 5x e foi vice-campeão outras 4 ou 5 também. O City nunca ganhou nada relevante em comparação a times desse porte. Acho que nem elenco também. O atual deve ser um dos primeiros grandes elencos do City. Falta um pouco de história, competição grande tem isso.

Enfim, nada contra o City em si, mas é claro que eu, torcedor do Bayern, não vou desejar a vitória de outro. Quem sabe se os alemães forem eliminados... aí eu posso torcer pelo City um pouquinho, quem sabe...

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Basicamente um PSG inglês. Fama, dinheiro, bons resultados nas competições nacionais, mas parece ficar fraco quando têm jogos decisivos pela Champions League.



Isso é uma ofensa até pro PSG.
PSG dominou o campeonato nacional. Tottenham é uma vergonha até mesmo na Inglaterra. Não ganham nada há décadas

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
É o típico time que pipoca nas competições do mais alto nível.

Se merecesse mesmo, teria jogado bem contra times bons a nível internacional.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Não. Pessoal já descreveu o porquê. Nunca teve uma campanha que ficou no quaaaase. Nunca encantou. Não merece.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Maito escreveu:
Sasuke escreveu:

Basicamente um PSG inglês. Fama, dinheiro, bons resultados nas competições nacionais, mas parece ficar fraco quando têm jogos decisivos pela Champions League.



Isso é uma ofensa até pro PSG.
PSG dominou o campeonato nacional. Tottenham é uma vergonha até mesmo na Inglaterra. Não ganham nada há décadas


Como se fosse difícil dominar o francês. Manchester City merece uma Champions ?  2259519260

O Tottenham se esbarra no City, United, Liverpool e Chelsea todo ano. Se o United e o Liverpool estão ruins, City e Chelsea barram o Tottenham. Se o City e o Chelsea tão ruins, United e Liverpool barram o Tottenham. E ainda tem o Arsenal, que nunca ganha mas geralmente sempre tá ali brigando na parte de cima. E vez ou outra o Leicester ainda faz uma gracinha.

O Tottenham é o Santos da Inglaterra (no desempenho no campeonato nacional, no caso), nos últimos anos tá sempre brigando na parte de cima mas nunca leva o caneco.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Maito escreveu:
Sasuke escreveu:

Basicamente um PSG inglês. Fama, dinheiro, bons resultados nas competições nacionais, mas parece ficar fraco quando têm jogos decisivos pela Champions League.



Isso é uma ofensa até pro PSG.
PSG dominou o campeonato nacional. Tottenham é uma vergonha até mesmo na Inglaterra. Não ganham nada há décadas


Como se fosse difícil dominar o francês. Manchester City merece uma Champions ?  2259519260

O Tottenham se esbarra no City, United, Liverpool e Chelsea todo ano. Se o United e o Liverpool estão ruins, City e Chelsea barram o Tottenham. Se o City e o Chelsea tão ruins, United e Liverpool barram o Tottenham. E ainda tem o Arsenal, que nunca ganha mas geralmente sempre tá ali brigando na parte de cima. E vez ou outra o Leicester ainda faz uma gracinha.

O Tottenham é o Santos da Inglaterra (no desempenho no campeonato nacional, no caso), nos últimos anos tá sempre brigando na parte de cima mas nunca leva o caneco.


Não importa se é fácil ou não dominar o francês, o que importa é que um time com dinheiro demonstrou alguma revelância internacional, o outro até se rebaixou em comparação ao século passado :diogo:

Todos os times que você citou do "big six" com exceção do Tottenham tem uma história recheada de títulos. Uns mais que os outros, uns com menos tradições (City), mas são times enormes. Arsenal hoje em dia é uma piada mas ao menos teve sua época dominante na FA cup (a copa que vale algo na Inglaterra) ainda nessa década. Foi o único time campeão invicto de premier. É outro patamar.

Tottenham é simplesmente uma piada. Um time que na história foi duas vezes campeão inglês
Não é mérito pro time de londres ser maior que os mid tier da inglaterra. Tottenham nada mais é que um Everton que já fez algo no passado. E o passado que falamos aqui é na década de 60 em que venceu FA cup + Inglês + Uefa (começo da década de 70).
Se o PSG fosse da Inglaterra eu não tenho dúvidas que seria maior que o Tottenham

Único campeonato que o Tottenham mostrou capacidade de vencer, quem ganhou foi o time mais random possível :horak:

meu amigo como eu odeio esse time :diogo:

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Merece quem ganhar ué.

City até ano passado era top 3 da Europa nós últimos dois anos mesmo sem chegar em semifinal de Champions, pelo alto nível de seu futebol e resultados no melhor campeonato nacional do mundo.

"Ain mas o espanhol ganha mais os continentais"

E daí? Premier Legue não deixa de ser mais valiosa e ter mais jogadores de alto nível.

City em 2017/18 fez a melhor campanha da história da Premier Legue chegando em 100 pontos, ano passado chegou em 98. City teve o segundo ou melhor futebol da Europa perdendo apenas pro Liverpool.

Chelsea foi campeão da Champions e nunca montou uma equipe melhor que o City do Guardiola.

PSG é muito mais pipoqueiro, já perdeu duas vezes o Francês nessa sua década de dominância pro Mônaco que tem o nível de um Newcastle e caí em oitavas de Champions seguidamente.

Enfim, Mata-Mata merece quem ganhar não importa o quão ruim o time seja e quão cagado foi, mas o City não é esse baixo nível que estão bancando aí não. É um dos fortes candidatos e acho melhor que o PSG até, ambos só ficaram grandes nessa década.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Merece quem ganhar ué.

City até ano passado era top 3 da Europa nós últimos dois anos mesmo sem chegar em semifinal de Champions, pelo alto nível de seu futebol e resultados no melhor campeonato nacional do mundo.

"Ain mas o espanhol ganha mais os continentais"

E daí? Premier Legue não deixa de ser mais valiosa e ter mais jogadores de alto nível.

City em 2017/18 fez a melhor campanha da história da Premier Legue chegando em 100 pontos, ano passado chegou em 98. City teve o segundo ou melhor futebol da Europa perdendo apenas pro Liverpool.

Chelsea foi campeão da Champions e nunca montou uma equipe melhor que o City do Guardiola.

PSG é muito mais pipoqueiro, já perdeu duas vezes o Francês nessa sua década de dominância pro Mônaco que tem o nível de um Newcastle e caí em oitavas de Champions seguidamente.

Enfim, Mata-Mata merece quem ganhar não importa o quão ruim o time seja e quão cagado foi, mas o City não é esse baixo nível que estão bancando aí não. É um dos fortes candidatos e acho melhor que o PSG até, ambos só ficaram grandes nessa década.


Psé, fez duas temporadas absurdas na Premier. Te digo que foi zika do time até agora não ter chegado em uma final, pq namoral, eles tem muitoooo mais futebol que o Tottenham do ano passado.

City pipoca em mata-mata, isso é fato.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Talvez eu seja o único que não acha que o futebol inglês seja algo como a "NBA do Futebol". Acho o campeonato mais gostoso de se assistir mas até pelo menos umas duas temporadas atrás nunca vi os melhores ingleses como a elite da Europa.

descriptionManchester City merece uma Champions ?  EmptyRe: Manchester City merece uma Champions ?

more_horiz
Nossa, nunca li tanta bobagem e clubismo num único tópico.

No momento, existe apenas um único time no mundo jogando mais futebol que o City do Guardiola: o Liverpool. Ademais, ninguém consegue apresentar o mesmo nível de jogo total deste equipe, ninguém mostra mais volume com a posse, imposição e agressividade que eles vêm exibindo desde o segundo ano do espanhol na Inglaterra. Barça e Real, apesar de terem tradição, estão longe do seu auge de outrora, não apostaria neles pela irregularidade das últimas temporadas; Bayern e PSG estão crescendo, Juve fez um péssimo primeiro jogo, no mais não enxergo ninguém com chances de erguer a orelhuda.

Diferente das outras temporadas onde em paralelo disputava o título da Premier League, desta vez o City poderá focar 100% das suas atenções na competição europeia e alcançar o título inédito. E entrando de cabeça na UCL, sem dúvidas se tornam candidatos de peso, podemos ver isso no Berbabéu contra o Real em que mesmo adotando uma estratégia mais cautelosa, venceu seu os menores dificuldades com uma aula de De Bruyne. No jogo da volta, vejo poucas chances de ocorrer uma virada.

E mano, 2020 e nego ainda falando de tradição como se camisa ainda ganhasse jogo, o que importa é a qualidade do jogo e quem o fizer da melhor maneira e de forma constante será campeão. Importa é ter mais a posse, ocupar o campo do adversário, as chances criadas, enfim, dominar o rival em todos as aspectos da partida. E os Citzens vêm fazendo isso com louvor, já que possuem um puta treinador e jogadores de altíssimo nível com potencial pra desequilibrar, como KDB, Aguero, Sterling, Bernardo Silva, claro que é um dos favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos