Tsunade só reagiu naquela hora por conta do Byakugō que tava regenerando ela, Mei não tem isso, tava cansada pra cacete.
viniqueii escreveu:Tsunade só reagiu naquela hora por conta do Byakugō que tava regenerando ela, Mei não tem isso, tava cansada pra cacete.
Espírito da Floresta escreveu:Fūko escreveu:
Análise mal feita e parcial. Mei estava exausta ao final daquele luta, por isso não conseguiu reagir àquele katon. Se formos olhar outros momentos daquela luta, podemos ver que a Mei demonstrou uma velocidade de locomoção maior do que Tsunade.
Nas imagens acima, que mostram a Tsunade sendo salva, é possível notar que os 5 kages estavam muito distantes do Madara quando a Senju tentou ataca-lo e foi bloqueada. É importante observar que a Tsunade ficou sem reação alguma perante o katon do Madara, enquanto a Mei teve que percorrer a mesma distância da Hokage, para ficar entre ela(Tsunade) e o Katon e usar o Suinjinchū. Mei não tinha nenhum motivo para se aproximar do Madara antes dele usar o katon, uma vez que ela não é usuária de taijutsu e poderia ser morta caso se descuidasse, já a Tsunade não tinha nenhum motivo para ficar parada esperando Mei apagar as chamas, pois ela não tinha como saber se a sua companheira iria conseguir deter aquele katon, sendo assim só podemos concluir que a Mizukage superou a velocidade da hokage.
@Tópico
Mei é favorita para ganhar esse combate, pois possuí maior velocidade, 2 Kekkei Genkais capazes se superar o Byakugou, Suitons de alto nível e o Kirigakure para se ocultar.
Mei 7/10.
Fūko escreveu:
Mei "estava cansada" e Tsunade prestes a desmaiar
Fūko escreveu:
E o fato desse desmaio é exatamente por carregar os 4Kages incluindo a Mei, ñ é correto dizer q ela tava debilitada já q tinha cura sempre que precisar
Fūko escreveu:
Outra incoerência é sobre dizer q ela não tinha motivos pra se aproximar, a Tsunade pediu pra teleportarem ela pra la exatamente pra parar o Katon
Fūko escreveu:
Sendo assim só podemos concluir que era a única função dela e ñ tinha motivos pra Hokage tentar cumprir isso (junto ao fato da Mei estar gritando o Jutsu,era um movimento bem óbvio)
Fūko escreveu:
-Essa enorme velocidade da Mizukage foi mt eficaz contra um soco do Susanoo
Fūko escreveu:
-Sim, agr além de aumentar os atributos físicos Byakugou começou a dar velocidade de reação
Essa eu n esperava
Espírito da Floresta escreveu:Fūko escreveu:
Mei "estava cansada" e Tsunade prestes a desmaiar
Se eu fosse você tiraria as aspas, porque a Mizukage estava exausta mesmo, não há como negar isso. E a Tsunade prestes a desmaiar, não deixa de ser uma Senju por isso. Eu não preciso lembra-lo que os Senjus possuem uma resistência anormal, preciso? Aliás, você está fugindo do assunto ao comparar a estamina das duas, pois eu disse que a Mei era mais rápida, não mais resistente. A Tsunade ter conseguido rebater o Katon do Madara antes de desmaiar, não muda o fato de que a Mei estava cansada e não estava mais conseguindo lutar direito por conta disso. Eu trouxe uma cena onde as duas estavam 100% e a Mei teve um melhor desempenho em velocidade.Fūko escreveu:
E o fato desse desmaio é exatamente por carregar os 4Kages incluindo a Mei, ñ é correto dizer q ela tava debilitada já q tinha cura sempre que precisar
Errado. A Tsunade só curou os kages no início do combate, depois disso nenhum deles voltou a receber tratamento médico, pois cada um estava enfrentando 5 Susano'os, além disso, todos os kages se movimentavam e gastavam altas quantidades de chakra com seus jutsus, ou seja, é perfeitamente coerente e compreensível que eles tenham ficado exaustos ao final do combate, ademais dos 5 kages presentes, Mei era a única que estava sobrevivendo aos Susano'os usando apenas esquiva e resistência natural. Tsunade tinha regeneração, Ay tinha manto de raio, Gaara tinha defesas de areia e Onoki tinha clones e controle de peso, já a Mei só tinha suas técnicas ofensivas, entretanto sobreviveu tanto quanto os outros kages.Fūko escreveu:
Outra incoerência é sobre dizer q ela não tinha motivos pra se aproximar, a Tsunade pediu pra teleportarem ela pra la exatamente pra parar o Katon
É verdade que a Tsunade sabia que a Mei era usuária de Suiton, mas ainda assim isso não justifica ela ter ficado imóvel, uma vez que:
1- Tsunade não tem byakugan para ver a Mizukage chegando por trás.
2- Tsunade não tinha como saber se a Mei chegaria a tempo de salva-la.
3- Tsunade também não tinha como saber se a Terumi realmente conseguiria apagar o Katon do Uchiha.
Além disso, a Mei não tem telepatia para saber qual jutsu o Madara ia usar, porque ele não tem só katon, logo a Terumi realmente não tinha motivos para se aproximar do Uchiha, antes de ver o Katon, até porque se ela se descuidasse morreria.
Você fala como se os personagens tivessem lido o roteiro do mangáFūko escreveu:
Sendo assim só podemos concluir que era a única função dela e ñ tinha motivos pra Hokage tentar cumprir isso (junto ao fato da Mei estar gritando o Jutsu,era um movimento bem óbvio)
Onde você viu a Mei gritar o jutsu?! Tem algum balão com a Mei gritando: "Suiton: Suinjinchū"? Eu acho que não.Fūko escreveu:
-Essa enorme velocidade da Mizukage foi mt eficaz contra um soco do Susanoo
Não é, ainda bem que não era ela que ficava sendo empalada a cada 5 segundos.Fūko escreveu:
-Sim, agr além de aumentar os atributos físicos Byakugou começou a dar velocidade de reação
Essa eu n esperava
Ninguém nunca disse tal coisa, isso é só mais um delírio de vocês fãs da Tsunade.
Byakugou aumenta atributos????
Fūko escreveu:Você tá dando um resumão na luta. Isso que você mencinou é só o que nós vimos. A luta durou por bastante tempo e muitas cenas dela foram cortadas, não é atoa que Tsunade aparece do nada com duas na barriga, Mei por algum motivo estava no ar derretendo o punho do Susanoo e por aí vai.
Hilário
Mei tava exausta de fazer oq?bora fazer a conta:
-Defende a Tsunade(Pilar de água)
-Dragão de Água
-Vapor no Susanoo
-Dragão de Água dnv
Fūko escreveu:Não dá para saber ao certo quantos jutsus ela usou, pois a luta foi cortada em diversos momentos. Tá me dando até preguiça de ter que te explicar algo tão óbvio.
Exausta com 4Jutsus? Se fosse Naruto clássico até dava pra entender
Fūko escreveu:Errado. Eu disse que a Mei estava cansada e por isso tinha fica mais lenta, já que em uma cituação neutra, ela teve maior velocidade que a godaime hokage.
Não fui eu q comecei a comparar estamina, vc se referiu a uma Mei ilusoriamente cansada e eu só destaquei o fato deq a Tsunade tava praticamente inconciente e ainda sim foi superior
Fūko escreveu:Sim, ela tankou esse e outros ataques sem usar regeneração ou defesas, por isso se desgastou. É difícil de entender?
e só reforçando mais esse cansaço:
Seguiu intacta dps do ataque do Tengu
Fūko escreveu:Eu acho tão patético as pessoas desconsiderarem a velocidade que ela mostrou antes de usar o jutsu, para chegar na frente da Tsunade, antes do Katon atingir a hokage. O povo queria que a Mei tivesse atropelado a Tsunade com o Suinjinchū
Mei teve melhor desempenho em velocidade invocando água do chão? Q magnífico
Fūko escreveu:Fanfic. O mangá mostra todos os kages caídos ao mesmo tempo, não há como saber quem foi o primeiro, segundo ou terceiro. Além disso, os cenários do Ay e Tsunade que você menciona - e certamente são os do anime - podem ter sido destruídos pelo próprio Madara com seus golpes. Uma coisa eu lhe digo de certeza, nenhum daqueles kages aguenta um golpe sério do Madara, nem sua querida Tsunade.
A Mizukage foi a primeira a cair, o ambiente que ela tava era cheio de Mukuton, qualquer vestígio deque ela tinha usado jutsus seriam visíveis se ocorrecem (umidade,árvores queimadas),esse cuidado é visível no campo da Tsunade e Raikage q tava completamente destruído
Tudo leva a crer q ela n aguentou o primeiro tapa
Fūko escreveu:A diferença é que Tsunade vê o Ay indo para cima do Susanoo custela, mas não tinha como ver a Mei vindo por trás. A menos que você me diga que a hokage vê o futuro
Mei sabia como revidar o Katon do mesmo jeito q a Tsunade sabia q o Kira A iria acertar o Madara no ar e igualmente como sabia da capacidade do Suiton da Mei
Fūko escreveu:Anime é filler. O que vale é o mangá, onde ela não grita nada.
Ela grita no anime
Fūko escreveu:Como que Tsunade tivesse feito algo diferente disso. E de qualquer forma, Tsunade não é Madara para conseguir fazer a Mei lamber o chão.
Tava muito ocupada lambendo o chão pra levar qualquer arranhão a sortuda
Fūko escreveu:
Talvez seja ilusão de ótica
Maurilio Ferreira escreveu:Precisa sim ter boa velocidade para evitar elementais em larga escala e a Tsunade não tem isso. É incrível ter que ler que Tsunade desvia de algo, sendo que quase nunca ela conseguiu desviar dos ataques inimigos. Os grandes feitos de esquiva dela são contra uma kunai, que nunca acerta nada, e um ataque subterrânea do Kabuto, sendo que ela viu ele entrando no solo... uma esquiva magnífica.Precisa ser super veloz para evitar jutsus da Mei.
Maurilio Ferreira escreveu:Você obviamente não sabe do que está falando. A Mei é uma das kunoichis mais rápidas de todas e esse seu último argumento de que a Karin desviou do Youton já foi desmentido, porque Karin nunca foi o alvo daquele ataque.
Aliás, a Mei demonstrou muita velocidade, sendo praticamente uma estátua que lança elementais nos outros (que Karin evita).