Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Me refiro aos chunnins colegas de Naruto.

O time Ino Shika Cho até teve seu pequeno momento (focado no Shikamaru) no Shippuden, mas absolutamente nada demais.
O resto então, uma piada.

Como você os aprovetaria? Cada time derrubando um Akatsuki diferente, mudando a morte de alguns membros? Criaria mais algum arco para focar neles?

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
O time Kurenai seria muito legal mostrar missões onde se explora com maior afinco o poder dos 3 membros. Juntos são praticamente os melhores sensores da vila pra missões de espionagem. Mas só prestam pra suporte, basicamente, como mostrado na missão do Itachi. E como é um shonen, não é muito legal nesse ponto de vista...

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Eles poderiam ter atuação do Arco Invasão de Pain, ou mesmo contra Obito Jin, já que o momento deles ali foi curtinho.
Também tem a questão de lutas contra Akatsukis, que seria muito mais legal.

No acordo Confronto, mostraria muito mais deles lutando contra Edos e Zetsus, porque até contra figurante eles tavam tendo dificuldade.
Tinha muitos jeitos.

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Neji:colocaria ele para lutar com um Hizashi edo na guerra
Tenten:não tenho ideia.
Lee:não tenho ideia.
Choji:colocaria ele na forma borboleta para lutar contra Kakuzu edo(sem as máscaras).
Ino:Lutaria contra o Asuma edo e teria um novo jutsu(bem que poderia ser uma espadas de chakra com uma flor no cabo).
Shikamaru: não tenho ideia.
Kiba: com a ajuda de sua mãe,derrotaria o Pain Preta.
Shino:não tenho ideia.
Hinata:não tenho ideia.

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Ino: Poderia colocar ela utilizando Shindenshin no jutsu durante a guerra...A única técnica de combate do clã dela, e ela não desenvolveu. Se ela possuísse essa técnica poderia combater inimigos sem depender do Shikamaru e Chouji.A Pakura Edo seria uma adversária interessante.

Choji: Choji foi bem aproveitado, talvez poderiam ter desenvolvido mais o lado defensivo dele como utilizar as Agulhas Jizō da mesma maneira que o Jiraiya. Seria legal ter visto ele lutando contra o Jirobo Edo numa revanche.

Shikamaru: O jutsu de sombra em 360º do Shikadai seria bem legal do Shikamaru ter utilizado além de que possibilitaria novas combinações da formação Ino-Shika-Cho. Eu manteria a luta dele contra o Asuma Edo, pela ligação que eles tinham mesmo.

Kiba: Assim como Choji ele foi bem desenvolvido...Poderiam ter mostrado mais do sentido olfativo dele em combate, e lutar contra o Haku Edo dentro da névoa seria interessante de se explorar.

Hinata: Faltou para a Hyuuga a rotação de oito trigramas. Teria salvo o Naruto durante a chuva de estacas e até impedido a morte do Neji. O Gari Edo daria uma luta de taijutsu bem interessante para a Hyuuga.

Shino: Talvez faltou ao Shino desenvolver mais técnicas finalizadoras...Apesar de não ser uma técnica canônica, ele poderia ter sua própria versão de Kodoku no Jutsu, já que o Aburame era bem estrategista em batalha. O Edo Hidan daria uma luta ótima contra o Shino.

Rock Lee: Asa Kujaku! seria uma técnica excelente para o Lee ter mostrado na guerra. O arsenal do Lee comparado com o do Gai tornou-se muito limitado. Ele poderia ter utilizado essa técnica batalhando contra Mangetsu Edo.

Neji: Punhos de leões gêmeos...Neji já era bem elogiado pela sua inteligência e aprendeu técnicas da família principal só observando, não vejo o porque dele não ter aprendido essa também (talvez tivesse mais sucesso com eles do que a Hinata até). Colocaria ele lutando contra o Hizashi por fator emocional mesmo.

Tenten: Além das relíquias, Tenten poderia  desenvolvido Fūinjutsus mais elaborados com os pergaminhos. Toroi  Edo seria bem interessante de ver lutando contra ela, já que ambos lutam arremessando armas e shurikens.

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Time 10: não faria muito além do que foi feito na obra, dado que foi o time com melhor aproveitamento na fase II tirando o Sete, no máximo um complemento ou outro mais no final da QGN como Kage Mane Circular ao Shikamaru. Ino mostraria todos os hijutsus do Clã Yamanaka, lembro da descrição do The Last onde diz que dominou uma técnica que provoca confusão na mente dos alvos – possivelmente o Shinranshin.

Time Gai: colocaria-os pra lutar contra os Edo-Tensei, pois estes eram bem vulneráveis à usuários de taijutsu e danos efetivos abriam brechas pro ala de selamento. Jūken do Neji poderia ser útil contra os Edos, já que o Kokushin estava afetando os tenketsus do Hashirama, então caso suas técnicas fossem bem aplicadas cancelaria a regeneração deles (?). Faria da Tenten uma colecionadora de armas exóticas que conseguia rodando o mundo, cada uma com um poder diferente e isso daria suporte pra os seus companheiros luterem. Imagina a guria distribuindo armas pra toda a galera! lol Lee na Guerra "despertaria" Sétimo Portão e mostraria um Jutsu tão apelão quanto o Hirudora, porém diferente.

Time 8: Colocaria-os pra encontrar a Ostra e o Mū, tendo em vista que tanto Byakugan quanto Sensor olfativo e insetos são excelentes pra counterar técnicas de ocultação, recursos bem convenientes se bem usados. Daria Nano Insetos e Kodoku no Jutsu pro Shino; Faria o Kiba ter mais chakra permitindo que ele combe suas técnicas com um volume maior de Kage Bunshins. Daria uma individual pra que a Hinata pudesse mostrar todos os jutsus do Clã Hyuuga que ela domina e potencial do chakra do Hamura.

No mais, Sai por mim continuaria sendo um Who que não faria a menor diferença. Kurenai mostraria o porquê é a melhor usuária de genjutsus de Konoha, exibindo uma variedade na arte desde ilusões mais individuais pra finalização, passando pra sonoras até gens de confusão e campais, como Kokuangyō e Kijō no Rōkaku.

É isso. :neves:

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Ino: Shinranshin (nem sei porque ela não tem e/ou Dokukiri (para voltar o lance dela veneno dela).

Shikamaru: Sombras que se expandem, coisa que o Shikadai mostrou. Acho que era uma coisa bem plausível pra ele. Fora ele mostrar mais usos daqueles punhais que ele herdou do Asuma.

Chouji: Acho que ele foi bem aproveitado no geral, daria apenas mais demonstrações defensivas dele.

Hinata: O problema dela é não ter uma luta que valorize bem o que ela tem. Ela não precisaria do kaiten necessariamente - até porque ela ainda teria que ser inferior ao Neji - Para a Hinata seria uma luta 1x1.

Kiba: O mesmo caso da Hinata, valorizando mais sua velocidade e fazendo ele usar os bushins de maneira mas tática. Kiba é até fortinho, problema ele não ser um cara muito esperto.

Shino: Desenvolver direito suas habilidades e ele ter uma luta também. Ou ser mais atuante em batalhas, ele ficou muito, muito, MUITO ofuscado. Ele tem muito potencial com os insetos, jutsus, modos criativos de usar, táticas...

Tenten: Uma luta 1x1, mais demonstrações de taijutsu/bukijutsu, ACERTAR alguém, colocar chakra nas armas para aumentar o dano/poder destrutivo ou pelo menos fazer uma chuva de armas com papéis bombas, mais ferramentas como a que ela usou contra o Kisame fake.

Neji: Tudo que a Hinata consegue fazer, só que maior e melhor.


Lee: É tão complicado pensar em algo pro Lee. Mais estilos de taijutsu que não apenas baseado no Guy, talvez?

Kurenai: Antes de engravidar ela poderia mostrar um leque de genjutsus (sonoros, visuais, ou até os que afetem o olfato e tato também) e ja que ela é jounin algum ninjutsu razoável. Mostrar uma colaboração dela como mestra do seu time, porque a Kurenai fez um total de vários nadas em relação a isso.


Sai: Acho que ele foi bem aproveitado, no geral. E cumpre bem seu papel com o nicho que tem, ser um pouquinho melhor ofensivamente seria bom.



descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Lee 6 gates vencendo o Kimimaro Edo,seria top um reencontro entre os 2
Shikamaru e Chouji acho q foram aproveitados o suficiente,mas seria legal ver Chouji vs Kakuzu sem máscara.
Neji lutaria contra Hizashi Edo
Eu daria mais Habilidades pro irmão do Sai pro Sai ter uma luta digna com ele

Shino,Kiba e Hinata poderiam lutar contra quarteto do som Edo,que pena que quarteto do Som Edo foi só filler

Acho que é isso

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
através dos fillers

descriptionComo você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto? EmptyRe: Como você aproveitaria os ninjas secundários de Naruto?

more_horiz
Mataria todos eles dizendo que lutaram contra ninjas de alto nível e depois nunca mais citaria eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos