Ino: Shinranshin (nem sei porque ela não tem e/ou Dokukiri (para voltar o lance dela veneno dela).
Shikamaru: Sombras que se expandem, coisa que o Shikadai mostrou. Acho que era uma coisa bem plausível pra ele. Fora ele mostrar mais usos daqueles punhais que ele herdou do Asuma.
Chouji: Acho que ele foi bem aproveitado no geral, daria apenas mais demonstrações defensivas dele.
Hinata: O problema dela é não ter uma luta que valorize bem o que ela tem. Ela não precisaria do kaiten necessariamente - até porque ela ainda teria que ser inferior ao Neji - Para a Hinata seria uma luta 1x1.
Kiba: O mesmo caso da Hinata, valorizando mais sua velocidade e fazendo ele usar os bushins de maneira mas tática. Kiba é até fortinho, problema ele não ser um cara muito esperto.
Shino: Desenvolver direito suas habilidades e ele ter uma luta também. Ou ser mais atuante em batalhas, ele ficou muito, muito, MUITO ofuscado. Ele tem muito potencial com os insetos, jutsus, modos criativos de usar, táticas...
Tenten: Uma luta 1x1, mais demonstrações de taijutsu/bukijutsu, ACERTAR alguém, colocar chakra nas armas para aumentar o dano/poder destrutivo ou pelo menos fazer uma chuva de armas com papéis bombas, mais ferramentas como a que ela usou contra o Kisame fake.
Neji: Tudo que a Hinata consegue fazer, só que maior e melhor.
Lee: É tão complicado pensar em algo pro Lee. Mais estilos de taijutsu que não apenas baseado no Guy, talvez?
Kurenai: Antes de engravidar ela poderia mostrar um leque de genjutsus (sonoros, visuais, ou até os que afetem o olfato e tato também) e ja que ela é jounin algum ninjutsu razoável. Mostrar uma colaboração dela como mestra do seu time, porque a Kurenai fez um total de vários nadas em relação a isso.
Sai: Acho que ele foi bem aproveitado, no geral. E cumpre bem seu papel com o nicho que tem, ser um pouquinho melhor ofensivamente seria bom.