Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Full vs 5 Kages

+10
Debunkador de pixels
Clark_Kent
viniqueii
Justinboll
Comando Omega
r1nn3g4n
Luquinhas
Sertão
Heisenberg
marcospain
14 participantes

descriptionNagato Full vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Nagato Full vs 5 Kages

more_horiz
@Rin_ne

Pra quem acha que kiba= Kakashi em velocidade em não esperava menos kkkkkkkk.

Tsunade e katsuyu>>>>CST

Tsunade e onoki>Cerberus

Tsunade>Naruto RSM em força física como eu já provei anteriormente.

Nagato venceu Naruto na força fisica?kkkkkkkkkkkkkkk Nagato estava puxando a alma do Naruto, além de burro é mentiroso.

Suigetsu interceptou o ay, logo Suigetsu>ay certo?kkkkkkkkkk

Kages>Nagato como já provado por mim.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Nagato é imensamente superior em tais condições, apesar de eu achar que ele é superior de qualquer jeito.

CST >>> Mei, Ohnoki e Gaara
Ningendo >>> Ay

Nagato desviou do Naruto, pegou ele e venceu na força física mesmo com 3 Braços de chakra.

Naruto + 3 Braços de Chakra >>> Ay em força física.

Tsunade <<< Cérberus KKK

Enfim, nessas condições os Kages não tem chances...

Concordo.

more_horiz
Reagiu ao Naruto KM1 que não uso nem Shunshin...

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Tsunade e katsuyu>>>>CST

Só se não for focado... KKKK

Ohnoki já teria rodado pro CST

Não provou porra nenhuma.

É um puxa-puxa de almas, isso demanda força física o animal.

more_horiz
@Rin_ne

Focado ou não, Katsuyu+tsunade>shinra tensei.

Como seria rodado se estaria sendo protegido??????

Provei sim.

Sua anta tapada qual o peso da alma? Qual a força usada? Kkkkk Naruto KM1 é muito inteiror ao raikage em força, tanto que estava surpreso pela força do mesmo.

more_horiz
Nagato não mostrou capacidade de focar um CST, isso é fanfic.
Mas não é necessário, ele tem outras formas de finalizá-los.

more_horiz
@viniqueii

Tipo?

more_horiz
Pô, eu já citei, é paia ficar repetindo as mesmas coisas.

more_horiz
Já destrinchei essa luta inteirinha no outro tópico, em condições neutras. Nagato aqui é favorito pelo conhecimento total. Sem ele, seria 50% para cada lado. Nagato Full vs 5 Kages - Página 3 2259519260

O único grupo de shinobis oficiais do mangá que o Nagato não consegue vencer é a Akatsuki e essa nova organização ai de Boruto que o carinha Ootsuki tem a habilidade do Homem Formiga.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Nagato não mostrou capacidade de focar um CST, isso é fanfic.

Quando eu falo focar, eu me refiro em encurtar a distância.

Se tu usa um Shinra Tensei de longe, a gravidade vai se espalhar e constantemente o impacto vai ser menor no alvo.

Se tu soltar um Shinra Tensei a 5 Metros do alvo, ele vai receber maior dano...

O CST usado em Konoha foi de um ângulo para ele se espalhar ( Em cima do objeto, a gravidade bate no chão e se espalha mais facilmente do que se estivesse um ângulo frontal ), e também foi usado de uma distância que facilitou MUITO a propagação do jutsu.

more_horiz
O Nagato não tem nem como ficar vivo, estão pensando que 5 Kages atacando simultaneamente é a mesma coisa que lidar com Naruto KM1 agindo como retardado e um Bee desavisado? Não é nem perto daquilo, nem perto.

As linhas defensivas do Nagato são duas, primeira o ST, segunda Gakido. Isso é extremamente frágil, ao ponto de dar dó, pois os Kages facilmente modificam o estilo para golpes diretos (levaram horas lutando com Madara assim, e trazendo perigo, destruindo Susano'o na brutalidade e arrebentando florestas inteiras)

Se Gakido é inútil, sobra apenas ST. Nagato vai se manter vivo com ST? Quem possui delay? Com Kira A em campo? Misericórdia, tenham dó.

Kira A é mais agressivo que Naruto manto lv6, que forçou Deva a correr. Isso é só 1/5 dos problemas do Nagato.

"Ha invocações atrasariam os Kages"

Ha vão se catar, Jiraiya na base achou que invocações eram meras distrações.

Nagato Full vs 5 Kages - Página 3 E81f88e0ab0af4c7320c9830bc729875

Um Jinton fazendo um tour pelo cenário não deixaria uma (dai adeus visão compartilhada).

"Shurado atrasa os Kages enquanto estiver em delay, ele causa muito problemas"

Um clone do Kakashi:

Nagato Full vs 5 Kages - Página 3 0422-007

Estão vendo essa explosão? São de um míssil do Shurado lançado contra um Kage Bunshin, quer dizer, era Deva e Shurado x Bunshin:

Nagato Full vs 5 Kages - Página 3 0422-008

Kakashi não apenas esquivou da explosão, como teria finalizado facilmente Shurado no 1x1 (já que precisou de visão compartilhada para evadir;)

Então é isso gurizada. Gakido tem peso nulo para limitar consideravelmente os Kages, eles são muito versáteis. ST é um bom jutsu, mas está absurdamente longe de ser suficiente para deter 5 Kages.

"Ha CST é K.O"

Não é, mesmo que fosse, é uma entre muitas técnicas que poderiam matar 5 Kages juntas SE aplicadas, tais como Gamarinshou, Bijuudama, GKF. Isso não significa que seus portadores nivelem com 5 Kages.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Quando eu falo focar, eu me refiro em encurtar a distância.

Beleza, então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos