Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs 5 Kages

+8
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Clark_Kent
Sertão
viniqueii
Heisenberg
marcospain
12 participantes

descriptionKiller Bee vs 5 Kages  - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs 5 Kages

more_horiz
Como os Kages defendem uma Renzoku Bijuudama??? Comparações feitas aqui foram totalmente mal trabalhadas devida as condições do tópico.

Conhecimento total dá a vitória para Bee.

more_horiz
Se Bee tiver apreço pela vida dele vai começar com bijuudama ou a rajada delas (dependendo da distância) e rezar pra morrer todo mundo, acho que nenhum deles tanka a explosão não. Ou usar o  Bijuu Hachimaki e esperar a mesma coisa. Acho que pela intenção e conhecimento eu posso considerar isso.

Eu aposto no Bee

more_horiz
Magon escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Café escreveu:
Nem sequer é uma comparação isso aqui. Até o Kisame colocou o Killer Bee em mate, quem dirá os Cinco Kages.

Killer Bee nerfado e tento que salvar o ponta e o sabu da cúpula, porque antes disso Kisame tava sendo vencido

Se o Kisame usasse o Daikodan a luta acabava.

@Tópico

Onoki vence sozinho graças ao Jinton.

Se o Bee usasse o Hachimaki destruiria o Daikoudan e a cúpula fora as bijuu damas, se não fosse o roteiro Bee teria vencido assim como estava vencendo fora da cúpula

Onoki consegue não vence sozinho não Bee com manto consegue escapar do Jinton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos