Movimento utilizado por Jill para sua ofensiva. Jill conversaria um pouco em combate, o que daria tempo de Kyohetsu agir e rapidamente criar uma espécie de furão de água, através de uma variação do seu Suiton: Suryuudan no jutsu, que iria arrodear o seu corpo e que ele pretendia lançar de maneira ofensiva. Contudo, Jill, sendo rápido, arma o seu Kirigakure no jutsu de forma a tornar aquele ambiente de difícil visualização para seu adversário. Além disso, Jill deixaria a névoa mais densa, para fechar totalmente a visão do inimigo. Kyohetsu, então reagiria, rapidamente falando o seguinte: - Sabendo que eu devo ficar parado, resolveu retirar minha visão... Tsc, inteligente... - Comentava, enquanto Jill gritava com ele para que ele não ouvisse o som da água surgindo através de seus pontos de chackra, formando um aliado, um Mizu Bunshin. Nesse meio tempo, Kyohetsu armaria totalmente a sua defesa através de seu furão de água, arrodeando completamente o seu corpo, além de se concentrar em sua audição. Logo em seguida, Kyohetsu veria vindo em alta velocidade Kyohetsu, pelo barulho de seus passos e pela sua figura que surgia na sua frente, então, movimentando o furão, ele rapidamente golpearia Jill com a sua alta velocidade na técnica, chocando aquela quantidade de água em Jill e o jogando para trás. Nesse momento, apenas de relance e reflexo, Kyohetsu perceberia um adversário em suas costas para lhe dar uma espadada, obrigando-lhe a puxar imediatamente uma kunai, enquanto com um pé puxado para trás, executava a sua esquiva prévia para não ser acertado. Nesse momento, o outro Jill, seu clone, golpearia, barrando na kunai, mas pela força de Jill, forçando a Kyohetsu um pequeno embate de armas, e a cada choque de golpes, um passo para trás, resultando num recuo consecutivo forçado ( Ilustração do embate), ao todo, um total de seis passos dados. Como se uma OST épica ecoasse de fundo, Jill conseguia mostrar a eficácia de uma técnica simples, e eficaz, mudando de posição Kyohetsu. Assim, logo ao final, Jill falaria com Kyohetsu acerca do combo e o mesmo explicaria: - Usar o Kirigakure sendo que eu não poderia me mover, em conjunto com um golpe + distração, foi algo inteligente, parabéns, você conseguiu passar dessa primeira, parte, mas vejamos do que é capaz! - Diria ele, sendo feroz nas palavras e em seguida, usando o seu próprio Kirigakure no jutsu tornando ainda mais denso o espaço, em que estavam, e desaparecendo da frente do clone com um Shunshin no jutsu. Agora, a segunda fase do teste/treinamento de Jill estava a começar.
Hoozuki Jill:
HP - 200(-60 dano)=140 /
Chackra - 300(-15 jutsu rank D)(-35 jutsu rank C) /
Resistência - 85;
(Dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)
Hoozuki Jill (Mizu Bunshin):
HP - ??? /
Chackra - 35 /
Resistência - ???;
VS
Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)(-30 2x jutsu rank D)=810 / Resistência - 490;
Ação livre para @Darkon________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^