Mlk traumatizado tudo chora pra adm kkkkkk ctz que sofre bullyng pra krl e fica chorando no colo da mamãe pqp
Debunkador de pixels escreveu:A senhora está revoltada tbm? Desculpa fofa, mas eu humilhei tantas antas tapadas que nem me lembro mais quantas foram, vc é quem mesmo?
Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:A senhora está revoltada tbm? Desculpa fofa, mas eu humilhei tantas antas tapadas que nem me lembro mais quantas foram, vc é quem mesmo?
@Wick
@Café
@topico
Ctz que ele sofre bullying, primeiro por ser gordo, segundo por ser sujo, terceiro por ser tchola, e quarto por ser doente mental
Não tem amigos e não sai de casa
Debunkador de pixels escreveu:Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:A senhora está revoltada tbm? Desculpa fofa, mas eu humilhei tantas antas tapadas que nem me lembro mais quantas foram, vc é quem mesmo?
@Wick
@Café
@topico
Ctz que ele sofre bullying, primeiro por ser gordo, segundo por ser sujo, terceiro por ser tchola, e quarto por ser doente mental
Querida se vc é gorda, sair de casa e caminhar vai lhe fazer bem, tenho certeza que quando vc caminhar vai emagrecer e quando sua auto estima for mais alta vc poderá criar coragem pra entrar numa escola, deixar de ser burra e fazer amigas.
Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:A senhora está revoltada tbm? Desculpa fofa, mas eu humilhei tantas antas tapadas que nem me lembro mais quantas foram, vc é quem mesmo?
@Wick
@Café
@topico
Querida se vc é gorda, sair de casa e caminhar vai lhe fazer bem, tenho certeza que quando vc caminhar vai emagrecer e quando sua auto estima for mais alta vc poderá criar coragem pra entrar numa escola, deixar de ser burra e fazer amigas.
Um dia poderei ser urologista tchola igual vc que fica analisando pirokas?
Debunkador de pixels escreveu:Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Maito escreveu:Debunkador de pixels escreveu:A senhora está revoltada tbm? Desculpa fofa, mas eu humilhei tantas antas tapadas que nem me lembro mais quantas foram, vc é quem mesmo?
@Wick
@Café
@topico
Um dia poderei ser urologista tchola igual vc que fica analisando pirokas?
@Iriw
@Wick
@Café
Debunkador de pixels escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Delta
Correção*: vc acha que são pessoas mas são retardados como vc que tomam a linha de frente kkkkk