Para o cara do Raiton, utilizaria o Doton: Moguragakure a fim de fugir da investida de Raiton do inimigo. Recuaria uns passos e sairia perto do Ramiroy.
- Vice Capitão, esse RaitonUser é problema pra mim. Execute suas ideias, pretendo fazer algo...
Miro meu satetsu em direção a um dos porteiros caídos, trazendo-o para perto de mim e utilizá-lo como escudo, sendo carregado pelo próprio pó.
- Não temos interesse em nenhum conflito, porteiros. Se forem inteligentes, apenas aceitarão. Não estamos aqui para lhes causar algum mal.
Enquanto profiro rapidamente as palavras utilizo Genjutsu:Shibari (até onde foi visto, não contou com uso de selos), com alvo no ninja que não usou Raiton
Estou contando com um nocaute por parte do Ramiroy, mas caso seja preciso, executarei como o comandado por ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vice Capitão, esse RaitonUser é problema pra mim. Execute suas ideias, pretendo fazer algo...
Miro meu satetsu em direção a um dos porteiros caídos, trazendo-o para perto de mim e utilizá-lo como escudo, sendo carregado pelo próprio pó.
- Não temos interesse em nenhum conflito, porteiros. Se forem inteligentes, apenas aceitarão. Não estamos aqui para lhes causar algum mal.
Enquanto profiro rapidamente as palavras utilizo Genjutsu:Shibari (até onde foi visto, não contou com uso de selos
Spoiler :
Estou contando com um nocaute por parte do Ramiroy, mas caso seja preciso, executarei como o comandado por ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]