Pensa com a cabeça @Rin_ne, só usar ST
viniqueii escreveu:Pensa com a cabeça @Rin_ne, só usar ST
Rin_ne escreveu:viniqueii escreveu:Pensa com a cabeça @Rin_ne, só usar ST
É que tem tantas opções
Será que o Fūinjutsu: Genryū Kyū Fūjin conseguiria absorver ela??
Léo 1777 escreveu:Comando Omega escreveu:Léo 1777 escreveu:Yaku1 escreveu:Nagato tava batendo nele e no Naruto KM 1 juntos. Sem o Itachi ali, os dois teriam rodado pra um Nagato que nem sequer estava com controle sobre si mesmo, Kabuto que estava o controlando.
Bee não entrou no modo Bijuu quando foi pego pelo Nagato
Não acho que o modo bijuu seja o bastante,um Nagato velho foi capaz de aguentar um golpe do Bee no manto 2:
Aí o Nagato usou o Gakidou e o Bee não conhecia os poderes do rinegan, em Modo bijuu Bijuu Hachimaki, bijuu Dama ou flash bijuu Bee consegue varrer
Comando Omega escreveu:Léo 1777 escreveu:Comando Omega escreveu:Léo 1777 escreveu:Yaku1 escreveu:Nagato tava batendo nele e no Naruto KM 1 juntos. Sem o Itachi ali, os dois teriam rodado pra um Nagato que nem sequer estava com controle sobre si mesmo, Kabuto que estava o controlando.
Não acho que o modo bijuu seja o bastante,um Nagato velho foi capaz de aguentar um golpe do Bee no manto 2:
Aí o Nagato usou o Gakidou e o Bee não conhecia os poderes do rinegan, em Modo bijuu Bijuu Hachimaki, bijuu Dama ou flash bijuu Bee consegue varrer
Se até os jins no manto 2 sobreviveram o hachimaki Nagato também sobreviveria.
Quanto a bijuudama, Nagato poderia se safar usando o chibaku tensei:
Comando Omega escreveu:Léo 1777 escreveu:Yaku1 escreveu:Nagato tava batendo nele e no Naruto KM 1 juntos. Sem o Itachi ali, os dois teriam rodado pra um Nagato que nem sequer estava com controle sobre si mesmo, Kabuto que estava o controlando.
Gabriel Guimarães escreveu:Aqui é uma das únicas comparações do bee que sequer tem discussão. No manga já foi mostrado como seria o desenrolar de algo parecido, mudando que sozinho aqui, e mesmo com naruto lá ele de certa forma foi derrotado.