Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage  EmptyNaruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage

more_horiz
Local da batalha: Em um deserto
Condição dos Ninjas: 100%
Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte
Conhecimento: Nenhum
Distância: 5 metros
Restrições: Naruto e Bee não podem usar seus bijuus

descriptionNaruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage  EmptyRe: Naruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage

more_horiz
ótima comparação amigo Octel !!

realmente fiquei pensativo...

Bom, aposto em minato e naruto, não (dessa vez) pelo hiraishin, ou bijuus, e etc...

mas TAMBÉM, pelas varias técnicas de selamento que o mianto possui, algo que raikage e bee não demonstraram...

seria uma luta incrivel, mas acho que minato com sua habilidade de "olhar e perceber fraqueza e força" de cada técnica, decidiriam o combate...

descriptionNaruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage  EmptyRe: Naruto e Yondaime vs Killer Bee e Raikage

more_horiz
Uman escreveu:
ótima comparação amigo Octel !!

realmente fiquei pensativo...

Bom, aposto em minato e naruto, não (dessa vez) pelo hiraishin, ou bijuus, e etc...

mas TAMBÉM, pelas varias técnicas de selamento que o mianto possui, algo que raikage e bee não demonstraram...

seria uma luta incrivel, mas acho que minato com sua habilidade de "olhar e perceber fraqueza e força" de cada técnica, decidiriam o combate...

Concordo

more_horiz
o naruto e o minato vencem se duvida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos