Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen

5 participantes

descriptionMadara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen

more_horiz
Mesmo sendo Fanboy do Personagem é muito engraçado como vc não conhece o próprio personagem

Qual o Traje que ele apareceu em todas as lutas depois de virar Hokage ?

engraçado para lutar com o Obito ele foi buscar o uniforme de Hokage 

Agora eu vi o porque dos Fanboys do Tobirama pegarem no seu pé, vc ignora o Manga e tenta distorcer os recursos dos personagens e vai além até a roupa que eles vão vestir

nem vou mais perder meu tempo aqui. 

Madara é alguem acima e não sou eu que estou dizendo isso foi o próprio manga que impôs essa condição.

descriptionMadara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen

more_horiz
Não necessariamente, a sua roupa de Hokage nunca foi prioridade. Enquanto ele não conseguiu deixar o Naruto e a Kushina em segurança, ele não colocou sua roupa de Hokage. Isso nunca foi prioridade para o Minato, então ele não precisa necessariamente estar vestindo sua roupa em uma comparação. Na verdade, essa condição só pode ser dada pelo criador do tópico @Sharada. A única vez que o Minato lutou após se tornar Hokage foi contra o Obito, em uma situação que ele não via sua roupa como prioridade, tanto que ele só a colocou quando deixou sua família em um local seguro.

Por sinal, Minato só colocou a roupa de Hokage porque o Kishimoto quis tornar aquilo algo mais estiloso e memorável para os fãs. Você acha mesmo que em uma situação real de combate o Minato se preocuparia em usar sua roupa de Hokage só pra ficar mais bonitinho? É óbvio que não, isso é só o Kishimoto tornando a cena mais memorável e emblemática. Quando foi revivido, ele já estava usando sua roupa, então nem se deu o trabalho de tirar.

Pelo conhecimento ser nulo, julgo que Madara não saberia nem que o Minato é um Hokage, então não acho que seja justo considerar um cenário em que o Minato esteja estampando que é um Kage. Porque se for assim, o conhecimento já não é mais nulo. Mas, como eu disse, isso é algo que só o @Sharada pode responder.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não necessariamente, a sua roupa de Hokage nunca foi prioridade. Enquanto ele não conseguiu deixar o Naruto e a Kushina em segurança, ele não colocou sua roupa de Hokage. Isso nunca foi prioridade para o Minato, então ele não precisa necessariamente estar vestindo sua roupa em uma comparação. Na verdade, essa condição só pode ser dada pelo criador do tópico @Sharada. A única vez que o Minato lutou após se tornar Hokage foi contra o Obito, em uma situação que ele não via sua roupa como prioridade, tanto que ele só a colocou quando deixou sua família em um local seguro.

Por sinal, Minato só colocou a roupa de Hokage porque o Kishimoto quis tornar aquilo algo mais estiloso e memorável para os fãs. Você acha mesmo que em uma situação real de combate o Minato se preocuparia em usar sua roupa de Hokage só pra ficar mais bonitinho? É óbvio que não, isso é só o Kishimoto tornando a cena mais memorável e emblemática. Quando foi revivido, ele já estava usando sua roupa, então nem se deu o trabalho de tirar.

Pelo conhecimento ser nulo, julgo que Madara não saberia nem que o Minato é um Hokage, então não acho que seja justo considerar um cenário em que o Minato esteja estampando que é um Kage. Porque se for assim, o conhecimento já não é mais nulo. Mas, como eu disse, isso é algo que só o @Sharada pode responder.

Minato não está usando a sua capa de Hokage. Está apenas com colete padrão de Konoha.

more_horiz
Problema resolvido. Obrigado, meu caro! :barry:

more_horiz
Eu deveria rir disso não tinha especificado nada agora mudou só por causa do Individuo ?

Mas ele pode lutar até Pelado que o Madara vai esmagar ele como já esmagou no mangá 

Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 015

Cansei de perder tempo tentando argumentar de forma lucida com quem é displicente com o Mangá

more_horiz
É verdade, Madara Jin derrotou o Minato, isso significa que o Madara FMS vai derrotar o Tobirama, o Hiruzen e o Minato juntos. Isso que é um argumento rico em lógica e sentido.

more_horiz
O cara é tão esperto que nem sacou o Sarcasmo da Scan do Madara Jin.

Minha nossa nem sei porque eu me dei o Trabalho de tentar debater com ele.

Fanboy é foda finge que não conhece os Limites do Próprio personagem por isso tenta nerfar tanto os poderes quanto o raciocinio de terceiros para assim tentar distorcer uma vitória clara de certo personagem

Segundo o Mangá

Hashirama SM e Madara EMS estão ligas acima de personagens como Minato, Tobirama e Hiruzen.

more_horiz
Com conhecimento nulo, Madara tem 80% de chance de ser marcado, porque sem conhecer a força de seus oponentes, ele vai pra cima na curta.

Ele não usaria um Katon gigante de início, porque na guerra, tinham vários oponentes, aqui são apenas 3.
Cap 560 p 3 :

Então, isso seria mais correto:
Cap 560 p 6 :

Essa batalha não tem nada a ver com níveis.

O conhecimento atrapalha totalmente o Madara, ele subestimou até o próprio Tobirama
Cap 661 p 13, 14, 15 e 16 :

Nesse caso, ele nem sabe quem são as pessoas em questão, aumento a chance de receber uma marcação para 90%.
Quando ele fez a mesma coisa com Gaara, Ōnoki e Naruto, olha só o que aconteceu né.
Cap 560 p 8, 9, 12, 13 e 14 :

Não fosse o Rinnegan, já teria sido derrotado.

Agora, num cenário de conhecimento total para ambos, Madara venceria tranquilamente.

more_horiz
O cara só provou meu ponto assim que Madara se sentiu ameaçado usou Susanoo.

Tobirama e Minato vão marcar um cara com Susanoo ativo ? vão sim

Madara já perdeu alguma luta por subestimar seus oponentes ?

Não me lembro de nenhuma passagem assim no mangá !

Quer um bom exemplo de como Madara é um cara que sabe como agir 

Expliquem essa situação !

Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 008

Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 009

Usar essa desculpa de um descuido e vacilo do Madara não cola acham que ele sobreviveu na época da guerra de estados de que maneira ?

Madara EMS sabe se adequar a qualquer situação de batalha devido seu capacidade de raciocinio e experiência.

more_horiz
@r1nn3g4n

Sim, Madara viu um Jutsu de larga escala como Chōōdama Rasengan e aí julgou necessário utilizar de seu Susano'o.

Aqui, eles não tem motivos para usar um Jutsu desses, então Madara vai partir pra cima no Taijutsu aí vai ser marcado, simples. Depois disso, não importa que Susano'o que ele use, todos vão ser inutilizados pelo Hiraishin de Minato e Tobirama, Hiruzen ainda pode auxiliar com elementais.

more_horiz
@Viniqueii

A sua desculpa é que ele não tem motivos de usar o Susanoo ?

Mas sempre que ele se sente ameaçado utiliza o mesmo !

Tanto voçe como o outro user estão tentando criar um cenário que favoreça os hokages e nerfa  Madara o fazendo esquecer de usar Susanoo e Katons !

Enfim o manga mostra como Madara luta sem conhecimento contra os seus personagens

Muu
Onooki
Kages
Minato
Naruto

Aham é muto mais facil acreditar que ele vai esquecer de usar suas técnicas e lutar no Ritmo dos Hokages;

Chega a ser hilário uma coisa dessas !

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Tengu ?

Katons nivel Juubi ?

Comparação Obvia 

Madara está em outro nivel.

Que katon nível juubi e esse?

more_horiz
Magon escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Tengu ?

Katons nivel Juubi ?

Comparação Obvia 

Madara está em outro nivel.

Que katon nível juubi e esse?

Madara vs Tobirama, Minato e Hiruzen - Página 2 007

more_horiz
@r1nn3g4n

Não, não é desculpa e sim um fato.

Se quiser reclamar, reclama com o criador(a) do tópico, porque tá explícito que o Madara não sabe que eles são Hokages.

É só deixar o fanatismo de lado e ver que, quando enfrentou múltiplos inimigos, ele simplesmente foi no Taijutsu. O Katon dele foi para tentar diminuir a vantagem numérica da aliança, aqui são apenas três.

É complicado ser fan de um personagem e nem ao menos saber do estilo de luta dele.

Enfim o manga mostra como Madara luta sem conhecimento contra os seus personagens

Muu
Onooki
Kages
Minato
Naruto

Considerar lutas off screen é digno de desespero, rs.

1) Off screen, além de que este era um shinobi forte e conhecido.
2) Off screen e era um pirralho, além de que era aluno do Mū
3) Rinnegan despertado + Mokuton
4) Sério? Se não me engano foi só Madara Jin, a não ser que me prove o contrário
5) Tava muito mais op. Nas minhas scans, vendo um Jutsu daquela escala, é óbvio que usaria Susano'o

Uma prova é que, contra Gaara, Ōnoki e Naruto ele não usou Katon :horak2:

Debochar dos argumentos é só um sinal da sua falta de contras, rs.

more_horiz
@Viniqueii

Que luta OFFSCREEN cara ?

A única luta offscreen foi do Muu e Onooki no qual o Uchiha não tinha conhecimento e mesmo assim esmagou eles facilmente !!!

Quer que eu poste as Scans ?

Pra que ele usaria Katon se ele tem Susanoo e Rinnegan ?

O único desesperado é vc tentando nerfar o personagem !

Então o Madara não usaria Susanoo e Katons porque vc quer 

Mas Tobirama, Minato e Hiruzen usariam tudo que tem pelo mesmo motivo, porque vc quer

Hilário isso !!!

more_horiz
@r1nn3g4n

Sinta-se a vontade para repetir as mesmas coisas, porque eu já expliquei, não vou queimar meus neurônios com alguém como você, rs.

more_horiz
Eu é que não perco mais meu tempo com Mal entendedores do Mangá e falta de percepção da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos