Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte ao Dotonmonstro

+2
Maito 2
brunozk
6 participantes

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyPergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Então, eu tava trocando ideia com o Monstro dotonuser, o mlk é um gênio mesmo, evolução da nossa espécie... com isso, nada melhor do que fazer perguntas à esse ser transcendental, né?

PERGUNTEM AO THE MONSTER


eu começo

The monster, vc andaria de Uno Mille rebaixado, com uma escada em cima, um traveco do lado (no quebra molas a supresa dele bate em vc) e com um anão cheirado no porta malas?

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Vc é pansexual?

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Você caiu do berço?

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Você realmente acredita no que fala?

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Dotongod, após usar LSD, vc bateria uma punheta pra um gnomo com o rosto da Ana Maria Braga e o louro José te observando na casa mais vigiada do Brasil ?



Dotonmonstro, pq seu backyardigans preferido é o Alce ?


Pergunte ao Dotonmonstro Screen10

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
@brunozk

Elementar meu caro bruno,o ato de me masturbar é algo que jamais faria em público,muito menos com o rosto de uma senhora decrépita dotada de dona culinários.

Meu Backyardigans preferido é o alce pq ele representa vc e eu sou pinguim.


@Comando Omega

Tenho certeza, já que o que eu falo tem base, não é baseado em achismos como "zeno onipotente","tribunal vivo onipotente","pixelscalling é válido","kakuzu>gokage" entre outras pérolas frutos de alucinógenos.


@Gabriel Guimarães cai em pé, pq ser s superiores como eu já nascem sabendo andar.


@Maito

Sim joguei nos jogos pan americanos.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Tenho certeza, já que o que eu falo tem base, não é baseado em achismos como "zeno onipotente","tribunal vivo onipotente","pixelscalling é válido","kakuzu>gokage" entre outras pérolas frutos de alucinógenos.



A base: "Gennins são FTL,se ele não foram mostrados assim é porque Kishimoto errou"

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkk mas os genins demonstraram reação ftl, não gostou? Vai pra Tóquio e reclama com o kishimoto, o que nunca foi demonstrado foi zeno onipotente e Shenlong alterando a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Kkkkk mas os genins demonstraram reação ftl, não gostou? Vai pra Tóquio e reclama com o kishimoto, o que nunca foi demonstrado foi zeno onipotente e Shenlong alterando a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkk


Tanto que demoram dias para chegar em um outro país,e Shenlong alterou sim a realidade tornando um cara comum em rei da terra.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
@Comando Omega
Velocidade de Percurso=\= velocidade de troca de posição, pesquisa diferença de agilidade e velocidade.

Mas é muito burro mesmo viu, quem é mais rápido pra vc Usain Bolt ou Bruce Lee?


Como ele tornou o cara rei da terra? Digo pq n tem como ele alterar a realidade e n conseguiu localizar algo que a Bulma com um gps fez.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Dotonturbo, vc gostaria de ser o Max steel ?

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Velocidade de Percurso=\= velocidade de troca de posição, pesquisa diferença de agilidade e velocidade.

Mas é muito burro mesmo viu, quem é mais rápido pra vc Usain Bolt ou Bruce Lee?



Eu sei que velocidade de movimento e reação são diferente,mas não ao ponto dos gennis reagirem a luz,o Minato reagiu a um golpe na velocidade do raio e o AY achou um bom feito(veja 1:24):




Debunkador de pixels escreveu:
Como ele tornou o cara rei da terra? Digo pq n tem como ele alterar a realidade e n conseguiu localizar algo que a Bulma com um gps fez.


Aparentemente é uma limitação,tipo o Porunga poder resucitar apenas 1 pessoa por vez ,se não gostou vai no japão e reclama com o Akira e o Toyotaro.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Parem de tirar o foco do tópico. Aqui é só para fazer perguntas para esse ser de nível de QI elevado, respeita aí Omega.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
@brunozk
Não

@Comando Omega

E quem disse a vc que a velocidade do ay é igual ande um raio? A velocidade dele está muito acima disso, visto que genins desviam de raios e ay>>>>>genins.

Limitação que faz com que ele n tenha capacidade de alterar a realidade kkkkkk,os shenlongs normais tem feitos de manipulação da matéria e uma discutível alteração do destino a nível baixo, mas isso não deixa eles sequer perto da capacidade de alterar a realidade, alterar a realidade engloba tudo, alterar probabilidade, manipular o tempo,o destino, matéria, casualidade etc....., não é pq vc tem um desses que vc altera a realidade.

descriptionPergunte ao Dotonmonstro EmptyRe: Pergunte ao Dotonmonstro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@brunozk
Não

@Comando Omega

E quem disse a vc que a velocidade do ay é igual ande um raio? A velocidade dele está muito acima disso, visto que genins desviam de raios e ay>>>>>genins.


É simples,Naruto KM1 conseguiu reagir de boas a um investida de Itachi(Itachi conseguiu que reagir a um raio,via sharingan):

Pergunte ao Dotonmonstro 5

Inclusive trocou golpes com ele de boas também:

Pergunte ao Dotonmonstro 6

E como a velocidade do Ay e do Naruto KM não são muito distantes,não é exagero falar que ele tem a velocidade do raio.

Debunkador de pixels escreveu:

Limitação que faz com que ele n tenha capacidade de alterar a realidade


Arthur(NNT) perdeu o braço e não conseguiu se regenerar,isso é uma limitação dele mas ninguém diz que ele não altera a realidade por causa disso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos