Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre as leaks do capitulo 47 EmptySobre as leaks do capitulo 47

more_horiz
Sobre as leaks do capitulo 47 SPOILER_25102FA2-0715-4BB0-AFBC-4D13379664BC

Se isso for verdade... cara eu vou ficar um pouco desapontado, por que o sacrifício do jiraya foi inútil, todo o build do momento, a tensão e a perda de um personagem querido foram jogados no lixo.. pelo menos pra mim.. o que vocês acham ? Espero que o kashin koji seja só um clone, pq boruto ta virando dbz aonde morte já não é mais problema, e quando um personagem morre você já não sente mais nada ( claro tem alguns momentos emocionantes).

descriptionSobre as leaks do capitulo 47 EmptyRe: Sobre as leaks do capitulo 47

more_horiz
Eu não sei japonês. Sobre Kashin Koji possuir alguma relação com o Jiraiya já era esperado, desde o último capítulo, a possibilidade do Ero-Sennin ser mencionado era altíssima, agora que relação é essa que ninguém sabe. Alguém já traduziu essa página?

descriptionSobre as leaks do capitulo 47 EmptyRe: Sobre as leaks do capitulo 47

more_horiz
até agora não. Vou postar mais alguns leaks aqui de um discord do boruto :

Sobre as leaks do capitulo 47 SPOILER_D5A964C0-17DD-4282-9619-E41673D77639


Sobre as leaks do capitulo 47 Image0

Sobre as leaks do capitulo 47 SPOILER_1BBB7A65-6203-444A-9004-3CB4210C69CD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos