Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 47 liberado

+13
HyugaBushin
Masked
Justinboll
Ellos
Clark_Kent
Vitor Uzumaki
viniqueii
Sertão
Singed
Darkon
Magon
Comando Omega
Madara@sixpathsBR
17 participantes

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Curti! Pelo menos as coisas foram confirmadas, daqui pra frente é pra ter novidade de verdade.

Putz doujutsu apelão, feio, mas apelão. Agora Isshiki só precisa olhar as coisas para torná-las praticamente invisíveis a olho nu. God Super+ fácil!

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Gostei do rumo que a história tem tomado, digo, do modo que as batalhas estão sendo feitas. Nem parece o mesmo autor que escreveu Jigen vs Naruto e Sasuke naquela luta pobre. Confirmou o que já desconfiavam. Longe desse plot todo, o que vem me deixando curioso é como Boruto não se tornará o Momoshiki. Mangá finalmente me deu o gatilho pra continuar acompanhando a obra.

Enfim, esse negócio de spam de dōjutsu ficou chato há muito tempo, os caras não têm criatividade pra bolar técnicas interessantes. Só fazem algo e dizem "é o poder do olho dele", ah vsf.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Versão traduzida: https://scansexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/manga-volume-12/capitulo-47/?swcfpc=1

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Me pergunto se esse clone tem as memórias do Jiraya original,seria legal ver ele encontrando o Naruto.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Jiraiya é o mais foda do mangá, até Ishikki das galáxias sabe disso.

O visual do cara é pesado, eu curti e é bem melhor que desing da Kaguya/Obito Jin/Momoshiki/Madara Jin/Naruto RSM, o cara é parrudão, assombroso.

Jiraiya clone cumpriu seu propósito, o mangá vende que ele será morto facilmente, mas não acho que fique por ali, muito provavel vir SM + Shima + Fukasaku. Se não vier nada disso e ele só morrer, ok, curti a beça a menção ao Ero-sannin.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Únicos episódios de Boruto que eu assisti, foi os fillers da volta no tempo. Só pra ver o Jiraiya em ação, pena que ele foi uma porcaria nestes. E pensei que só teríamos isso.

E desta vez, aparece um clone do mesmo no mangá oficial, acho que irei acompanhar dali para ver onde vai terminar tudo isso.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Masked escreveu:
Gostei do rumo que a história tem tomado, digo, do modo que as batalhas estão sendo feitas. Nem parece o mesmo autor que escreveu Jigen vs Naruto e Sasuke naquela luta pobre. Confirmou o que já desconfiavam. Longe desse plot todo, o que vem me deixando curioso é como Boruto não se tornará o Momoshiki. Mangá finalmente me deu o gatilho pra continuar acompanhando a obra.

Enfim, esse negócio de spam de dōjutsu ficou chato há muito tempo, os caras não têm criatividade pra bolar técnicas interessantes. Só fazem algo e dizem "é o poder do olho dele", ah vsf.


Acho que se eles quisessem era só fazer o Sakunahikona ser um jutsu normal do Isshiki, não necessariamente precisava ser uma técnica do olho,talvez aquele Dojutsu tenha outro diferencial,sei lá.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Me pergunto por que logo o Jiraya?
Mas ok, finalmente tiramos essa coisa do KK da frente. Só fiquei com a sensação que o cap não andou muito.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Me pergunto por que logo o Jiraya?
Mas ok, finalmente tiramos essa coisa do KK da frente. Só fiquei com a sensação que o cap não andou muito.



Concordo,o Madara seria uma escolha bem mais plausível,pois o corpo dele ficou lá estirado no chão e ninguém nunca soube o que aconteceu depois.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Gente, se vocês leram, sabem que o Isshiki falou o seguinte:

"Agora eu entendo. Amado teve que agarrar-se a isso... ao poderoso destino daquele homem"

Pelo que ficou subentendido, não é como se o Amado tivesse escolha.
E se teve, foi porque, simplesmente, ele queria se prender ao destino do Jiraiya.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Capitulo 47 liberado - Página 2 Sem_tz19

Capitulo 47 liberado - Página 2 Sddfs10

Como assim não entenderam o motivo? Está aí, Jiraiya é foda, simples assim.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
O SERTÃO ESTÁ ERETO! HSHSHAHSSHSHSHS :ana::~.~:

Só neste tópico já comentou umas 10x. :lol:

Se preparem pras fanfics, JIRAIYÃO GOD SUPER! :xablau:

@Topic

Capitulo foi bom, mas não tão impactante quanto os anteriores. Apenas chancelou o que já estava bem evidente.:super:

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Poxa, mais uma vez o Jiraya indo ser morto por alguém muito mais forte que ele.  :pinguim:

Mas ninguém liga pro Jiraya, se fosse o Itachi já teriam 500 fan fics, 200 tópicos em diferentes fóruns e as páginas de Naruto de todas as redes sociais chovendo comentários falando que Itachi vai salvar Boruto, vencer os Ootsukis e etc. Se um dia Boruto tiver problema de audiência, traz o Itachi que é sucesso na certa.  :horak:

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Poxa, mais uma vez o Jiraya indo ser morto por alguém muito mais forte que ele.  :pinguim:

:horak::horak::horak:

Vai usar o SM Ultra Instinct masterizado com os clones de Pa e Ma jovens.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Jiraiya já deixou o dele meus caros, Jigen foi pra vala.

Jigen RIP 18/06/2020

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
@Justinboll

Putz doujutsu apelão, feio, mas apelão. Agora Isshiki só precisa olhar as coisas para torná-las praticamente invisíveis a olho nu. God Super+ fácil!


Depende eu gostei do olho em si, pra mim é um Mangekyou Sharingan alimentado pelo poder de um Ootsusuki. Oque ficou feio foi aquela sobrancelha gigante, porém, na imagem colorida até que ficou legal:
Capitulo 47 liberado - Página 2 14712


Oque faltou pra mim, ali foi um Rinnegan na testa, assim ele teria o  conjunto mais poderoso que existe.

descriptionCapitulo 47 liberado - Página 2 EmptyRe: Capitulo 47 liberado

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Justinboll

Putz doujutsu apelão, feio, mas apelão. Agora Isshiki só precisa olhar as coisas para torná-las praticamente invisíveis a olho nu. God Super+ fácil!


Depende eu gostei do olho em si, pra mim é um Mangekyou Sharingan alimentado pelo poder de um Ootsusuki. Oque ficou feio foi aquela sobrancelha gigante, porém, na imagem colorida até que ficou legal:
Capitulo 47 liberado - Página 2 14712


Oque faltou pra mim, ali foi um Rinnegan na testa, assim ele teria o  conjunto mais poderoso que existe.


Pois é, nessa versão colorida até que ficou bem melhor. E realmente, faltou o Rinnegan na testa, mas bem capaz dele acabar recebendo um também, quando estiver em sua forma mais poderosa, já que foi assim com o Momoshiki por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos