Ser tratada igual a dama ( da dama e vagabundo), ou seja, tratada igual uma cadela.
Itax escreveu:Acharia de bom tom ela ter os bicos dos peitos proeminentes e bastante leite armazenado em suas mamas de forma que durante o coito ela jogasse involuntariamente leite sabor leite moça ou creme patisserie em mim de forma descontrolada (e pedisse desculpa pela sujeira enquanto eu me delicio com os sabores).
De preferencia seios com grandes veias (acho interessante) por onde correriam n sangue, mas sim os sabores mencionados acima
Outro ponto, gosto de mulheres nanicas, gostaria que ela fosse uma anã.
Comando Omega escreveu:Se apaixonar por um cara que sequestra e bate ela por 1 ano (quem entendeu a referência ?).
Hanzo Sengoku escreveu:Justo quando eu achava que a comunidade deste fórum era constituída por pessoas com um certo nível intelectual, eu me deparo com esta publicação. E se fosse só o dono, ainda estaria tranquilo, mas já deu 4 páginas de pessoas coniventes com esse lixo de post.
Hanzo Sengoku escreveu:Justo quando eu achava que a comunidade deste fórum era constituída por pessoas com um certo nível intelectual, eu me deparo com esta publicação. E se fosse só o dono, ainda estaria tranquilo, mas já deu 4 páginas de pessoas coniventes com esse lixo de post.