Crimson Lilac escreveu:TheLongevo escreveu:Crimson Lilac escreveu:Isso se Matatabi tinha o mesmo manto e transformação que Naruto, lembrando que Raiton junto a Fuuton deve sim qualquer algum dano nesse manto.
Naruto 04 Tails foi capaz de suportar a espada de kusanagi que corta até diamante (Domu é nível diamante), então duvido que qualquer elemental pudesse passar do manto.
A espada corta diamante?
De qualquer forma a espada e elementos são distintos. Lembre-se que armas imbuídas em raiton/fuuton possuem um poder de corte bem superior a armas comuns, mesmo assim um Sasuke da vida não passou do manto e resistência do Raikage com a Chidorigatana enquanto seu chidori sim. O ponto que levantei é que o poder de penetração do Raiton deve (supostamente) ter algum efeito no manto já que não é uma explosão em área ou impacto e sim um golpe perfurante/cortante.
Assim como Chidori, Nukite, Raiden, Laser circus, etc.É uma incógnita de como eles passaram, minha hipótese é a seguinte, eles se fingiram de mortos após tomarem um golpe poderoso e se aproveitaram disso para uma brecha e conseguiram tirar o sangue dela, por isso Hidan já aparece com o ritual feito.
Levando isso em consideração, podemos supor que eles também conseguiram vencer Naruto da mesma forma.
Você não compreendeu, eu não disse que eles passaram pelo manto dela, eu questionei se Matatabi aquele momento possuia o mesmo manto que o Naruto demonstrou pois não vimos ela se transformar igual a ele ou Killer Bee, logo não sabemos se Yugito possui controle sobre o manto.
Não entrarei em questões de hipóteses e métodos deus ex machina para uma suposta vitória se fingindo de morto. Kishimoto provavelmente tinha uma outra visão pros personagens aquele momento e lembrando que as duplas da Akatsuki foram feitas especialmente para capturar jinchuurikis, logo é óbvio que eles precisam juntos serem até mais poderosos que eles.
Sim por isso eles derrotariam, por serem experientes nisso.