Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContrate um jogador do rival EmptyContrate um jogador do rival

more_horiz
É isso, escolha um jogador do (ou de um) rival que você gostaria de ter em seu time

Queria Gatito.

@brunozk @sam @vitor uzumaki @zeno @moriarty etc

PS: jogadores ATUAIS, exceção ABERTA ao @Sertão

descriptionContrate um jogador do rival EmptyRe: Contrate um jogador do rival

more_horiz
Queria o Edenilson e o Marcelo lomba. Cuesta tbm é craque, mas pegaria banco pro Kanneman e Gerogod

more_horiz
Traria Soteldo pro Palmeiras ele é jovem e é um bom jogador muito veloz cairia bem em um elenco com Dudu,Rony,willian pois Lucas lesma é ruim e Zé Rafael e Scarpa oscilam demais.

more_horiz
Geromel faria a zaga dos sonhos com Cuesta. E Everton faria o ataque dos sonhos com Guerrero.

more_horiz
Sam escreveu:
Geromel faria a zaga dos sonhos com Cuesta. E Everton faria o ataque dos sonhos com Guerrero.

Matheus Henrique, não curte ???

more_horiz
Alisson , Van Dijk , Alexander Arnold , Robertson , Fabinho , Salah , Mané e Firmino.  Patrick pira

more_horiz
Moriarty escreveu:
Alisson , Van Dijk , Alexander Arnold , Robertson , Fabinho , Salah , Mané e Firmino.  Patrick pira

Vc torce pro Everton ?

more_horiz
Guarín do Vasco brigaria com Arão nesse meu time também.

E o cara deve torcer pro Manchester e considerar o Loserpool um rival maior que o outro time lá. O Everton tá nem na sign dele.

more_horiz
brunozk escreveu:
Moriarty escreveu:

Vc torce pro Everton ?

Eu sou torcedor do Manchester United.

more_horiz
E do BR, qual tu torce ?

Europeu é 2° time pra mim, e mesmo assim não consigo ter um clube como foco para torcer.

more_horiz
De bruyne,Salah e Lukaku de volta pro chelsão da massa kkk...que vacilo o que fizeram com esses caras no Chelsea  Tudo vassilaum
Contrate um jogador do rival DPpPKLOW4AAGagb

more_horiz
Meu Cruzeiro tem dinheiro pra contratar jogadores rivais não, pode ser a direção então? Do jeito que tá só dá para pegar jogador do América.

Enfim esquecendo isso, gostaria de volta o Arrascaeta no meu time, é o melhor jogador do Flamengo, mas poucos sabem disso. Joga muito.

more_horiz
Everton Cebolinha

more_horiz
Bom, torço para o Bayern. O principal rival do time é o Borussia Dortmund.

De todos os jogadores do Dortmund, eu contrataria o Hummels. O Hummels jogava no Dortmund, jogou no Bayern e voltou a jogar no Dortmund. Eu contrataria o zagueiro de volta, foi o melhor do mundo na posição ao meu ver.

Há boatos de que o Bayern queria contratar Hakimi, do Dortmund também, mas eu optaria por jogadores de outros clubes neste caso.

Sancho é driblador, mas Ribéry, um dos maiores dribladores da história do Bayern, afirmou que o inglês não teria espaço no time alemão. Eu tenho dúvidas. Não acompanho tanto assim os jogos do Dortmund. Mas me parece bom jogador, não acredito que ele saiba apenas driblar.

Então considero o Sancho uma alternativa razoável, pois o Hummels está prestes a se aposentar.

Lista de prioridade: Hummels, Sancho e Hakimi (apesar de meu jogador favorito do Dortmund ser o Reus).

Tem gente que vai lembrar do Håland. Eu tenho dúvidas também. Lewandowski ainda é dono da posição, não sei se o Håland vai manter a boa fase por muito tempo. Mas se conseguir, obviamente seria a melhor opção, pois o Bayern não tem ninguém para substituir seu camisa 9, que por sinal não deverá jogar por muito mais tempo.

more_horiz
Matheus Henrique, não curte ???
Curto Contrate um jogador do rival 2259519260

Mas ele iria disputar posição com o Edenílson que é muito importante no esquema do Coudet. Citei os mais indiscutíveis msm. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos