Bom, torço para o Bayern. O principal rival do time é o Borussia Dortmund.
De todos os jogadores do Dortmund, eu contrataria o Hummels. O Hummels jogava no Dortmund, jogou no Bayern e voltou a jogar no Dortmund. Eu contrataria o zagueiro de volta, foi o melhor do mundo na posição ao meu ver.
Há boatos de que o Bayern queria contratar Hakimi, do Dortmund também, mas eu optaria por jogadores de outros clubes neste caso.
Sancho é driblador, mas Ribéry, um dos maiores dribladores da história do Bayern, afirmou que o inglês não teria espaço no time alemão. Eu tenho dúvidas. Não acompanho tanto assim os jogos do Dortmund. Mas me parece bom jogador, não acredito que ele saiba apenas driblar.
Então considero o Sancho uma alternativa razoável, pois o Hummels está prestes a se aposentar.
Lista de prioridade: Hummels, Sancho e Hakimi (apesar de meu jogador favorito do Dortmund ser o Reus).
Tem gente que vai lembrar do Håland. Eu tenho dúvidas também. Lewandowski ainda é dono da posição, não sei se o Håland vai manter a boa fase por muito tempo. Mas se conseguir, obviamente seria a melhor opção, pois o Bayern não tem ninguém para substituir seu camisa 9, que por sinal não deverá jogar por muito mais tempo.